sábado, 30 de agosto de 2014

Minha leitoras

Estoy triste. Muy aborrida.
E não sei escrever e muito menos falar em espanhol. kkk

But, so. Can't post this week a imagine... kkk

Estou querendo tirar onde até no inglês.

Okay. Meninas esse final de semana não postarei nada, porque estou estudando para prova e muito atarefada, levando pressão com a prova do ENEM.

QUERO MORRER....

Então meninas eu ainda aceito opiniões.
Bejos..
abraços - xoxoxo ( para quem não sabe e quer add em suas SMSs xoxo significa beijos e abraços na lingua inglesa. )
 bey
hasta la vista ( eu acho que é assim)
TCHAUUUU


domingo, 24 de agosto de 2014

SoNHOs De VErÃo - LoGan LErMan

Cap: 27

( A criança dentro de mim ainda existe, só que agora está crescida)

OBS: A cena a seguir é HOT, portanto meninas vocês pediram e agora vão ter. Lembro que ela será o que eu nem sei se consigo me ver escrevendo isso.( Vou dar meu melhor de anos de leitura.)

Logan ainda estava com suas mãos em minha perna, dando leves carinhos deixando um lado do meu corpo arrepiado, senti seus lábios abrir deixando um riso escapar. Me afastei dele para ver sua aparecia risonha:

Logan: Aqui não é um bom lugar para... Você sabe. 
EU: Como se você se importasse com isso. 

Ele me puxou para seu colo, deixei minhas pernas em cada lado do seu corpo. Ele me segurou firme, passando a mão de leve pelo meu bumbum.

Ele continuou me beijando, sua língua passeava por toda minha boca, brincado com minha língua devagar, deixando o gostinho de quero mais. Ele parou, olhando minha boca, descendo para meus seios e parando na minha perna em que sua mão massageava:

EU: O que foi? - pousei minha mão em seus ombros, olhando em seus olhos lazúli, como Marie e Ambrea o chamavam para me provocar. 
Logan: Nada. - sua mão foi subindo, ficando debaixo do meu vestido. - Onde fica os botões do seu vestido? - ele beijava meu pescoço, provocando e causando os arrepios por todo meu corpo.

Acabei rindo e me entreguei por inteira. Retirei sua camisa, logo mostrei onde estava os botões no qual ele não se deu o trabalho de querer abrir, ele abaixou meu vestido até minha cintura por eu está sentada, ele desceu seu beijo até meus seios, me dando um grande prazer, fazendo eu segurar seu braço com muita força. Me levantei para terminar de tirar o vestido e tirar a calça que ele vestia, ficamos apenas de roupas intimas, nos deitamos no sofá ele ficou por cima me beijando e acariciando meus seios e logo descendo pela linha do meu corpo apertando minha cintura.

 Já estava muito agoniada com aquilo, ele me beijava com tanto cuidado que as vezes esquecia que ele era real, ele mordeu meu ouvido e sussurrou: 

Logan: Vamos subir. - ele me levantou eu fiquei encaixada em sua cintura, ainda nos beijando.

Ele foi para o quarto do andar de baixo já que os cachorros teriam tomado conta da cama dele, ele abriu a porta com dificuldade, fechando ela atrás, continuou andando ainda nos beijando ele me colocou na cama com calma sem nenhuma pressa, ele me analisou e desceu sua mão até a minha calcinha começando a massagear minha vagina.

Aquilo me deu um prazer incrível, comecei a gemer e ele logo me beijou devagar, segurei seus braços com muita força apertando deixando uma marca visível, foi por aí que começou realmente começou a me dar um prazer e vontade logo de agarrá-lo.
Ele desceu e tirou minha calcinha devagar e começou a beijar minha perna e subiu para minha boca me beijando, olhei para seu abdome e voltei meu olhar para seu rosto que estava muito feliz. Senti seu membro encostar entre minha perna e logo senti ele entrar dentro de mim, seus movimentos eram lentos e cuidadosos:
  
EU: Ah. - gemi, ele ficou com a sua testa colada na minha tendo todo contato visual. - Logan mais rápido. - ele pareceu não ouvir, porque diminuiu a velocidade. - Logan! - arranhei sua costa com muita força. - Não faz isso. - eu implorei.
Logan: Devagar é melhor linda. - ele foi diminuindo. - Mais como eu te amo muito. - ele me beijou e tirou meu sutiã e acelerou o movimento e beijando o meu corpo. 

Estávamos completamente nus e com os corpos 100% juntos sem nenhum espaço para nos impedir de estar ligados, ele ainda estava dentro de mim e com isso os movimentos se intensificavam, ficando cada vez mais forte e preciso. 
Aquilo estava tão bom que ele parou o que me deu uma raiva e sem querer mordi sua bochecha que estava bem próxima:
Logan: Aí! - ele reclamou. 
EU: Continua, por favor. - ele continuou o movimento, mas não chegamos em orgasmo. 
Ele saiu de dentro de mim e me beijou, foi nesse momento que percebi que era minha vez de comandar, me virei rápido para cima dele, o beijando em seguida. 

Me sentei em seu colo, ajeitando seu membro dentro de mim e começar a cavalgar nele,  sentindo seu membro movimentar em mim,, escutei seus gemidos baixos e rouca, suas mão estava em minha cintura ajudando no movimento:
Logan: Minha linda vai mais rápido. - ele disse aumentando a velocidade dos movimento da minha cintura. 
EU: Logan... Eu... - eu poderia diminuir o movimento mais eu queria aquilo tanto quanto ele. Mas fui forte o suficiente para parar. 
Logan: O que foi isso? - ele me olhava confuso. - Não faça isso. "Seu nome". - eu sai de cima dele me deitando ainda com minha pernas entrelaçada na sua. - Vai se arrepender. 
Não sabia nem que horas era, mas o calor já estava presente naquele quarto, nossos corpos suados estavam deslisando com mais facilidades, ele se colocou por cima de mim, penetrando novamente sendo que desta vez ele realmente parecia querer terminar logo com aquilo.

Estava cada vez mais rápido, eu gemia cada vez mais alto, senti que iria chegar ao ponto H logo. Ele aumento a velocidade cada vez mais rápido, sua mão estava em minha costa para ter apoio. Ele gemia no meu ouvido e me beijava para abafar meus gritos de prazer, estava tão rápido que eu já nem queria que parasse, quando senti um prazer incrível chegar parei com os gemidos e encarei seu olhar que estava mais azul que o próprio oceano. 

Ele descansou um pouco dentro de mim e se deitou sem deixar todo seu peso em mim. Acariciou meu corpo enquanto me beijava com toda sua doçura, seus lábios de mel, me deixava confusa, sem saber o que realmente estava fazendo. 

Ele olhou em meus olhos, me deixando sem graça, desviei meu olhar do dele observando a porta:
Logan: Acredito eu que ninguém irá entrar agora. - ele riu baixo. - Eu te amo. - me deu um selinho seguindo de um beijo que só ele poderia dar. 
EU: Não brinca com isso. - bati no seu braço. - E você é chato. - ele sorriu.
Logan: E você ama este chato. - me beijou de novo. 
EU: Saí de cima. - tentei empurra-lo, o que foi um fracasso. Beijei ele para que saísse de cima. - Tá gordo. 

Ele riu escandalosamente e saiu. Eu me levantei indo direto para o banheiro:
EU: Pega a minha tolha lá em cima. - ele ainda estava deitado enrolado no lençol. 
Logan: Tem no banheiro. - ele se levantou vindo até o banheiro. - Viu. - apontou para as tolhas azuis claros que se encontravam penduradas. - Posso banhar junto?

EU: Sim. - ele entrou junto comigo debaixo do chuveiro.
Ele se molhava aos poucos, enquanto eu estava lavando o meu cabelo... 

___________________________________________________________________________

PRONTO pediram tanto que fiz. Fiquei até com receio de colocar algumas imagens...
Comentei e dizem o que acharam...
Por que enquanto eu escrevia eu rir em algumas cenas. 
BYEEE


SoNhOS De VErÃo - LoGaN LerMAn

Cap: 26


( Quando penso que pode ficar melhor, você aparece e diz que vai ficar  melhor)


Acordei com um dos braços do Logan me envolvendo e a Lola dormia no final da cama, tentei me mexer e acorda-lo já estava tarde, próximo a hora do almoço para ser exata, ficamos a madrugada assistindo filme:

EU: Logan... - passei minha mão pelo seu cabelo bagunçado enquanto escutava seus resmungos. - Logan, acorda. - beijei- o. - Vamos Logie. - ele abriu os olhos com dificuldade por conta da  claridade que adentrava o quarto.
Logan: "Seu nome" que horas são? - ele procurava pelo seu celular.
EU: Já está tarde. - me levantei para fazer minhas higiene.
Logan: Podemos ir no restaurante aqui perto? - ele estava sentado na cama de costa para mim. 
EU: Acho que sim. - fui logo ao banheiro fazer o que tinha que fazer. 

Assim que saí olhei para o quarto e não havia nada, nem ele estava. Me vestir rápida uma roupa nada simples para acompanha-lo em um restaurante que seja aqui perto:

Logan: Acabaram de me ligar. - ele me parou bem no meio do caminho que estava fazendo para cozinha. - Vamos almoçar com o Dean e Josh. Tudo bem? 
EU: Acho que sim. - tentei desviar dele, mas ele acabou me impedindo. 
Logan: Eu sei que você não quer ir. - ele me olhou sereno, esperando que eu falasse algo. 
EU: Logan. - chamei atenção dele. - Quero colocar comida pro Brigadeiro. - me soltei de seus braços. 

Deixei minha bolsa em cima do balcão e fui na despensa pegar um pouco de ração e colocar para os cachorros. Quando terminei fui comer qualquer coisa para distrair, peguei meu celular na bolsa e vi os SMSs da Luh:

O pessoal da série  ligou, chamando você para refazer o teste. Parece que ficaram na duvida. xoxo - Luh 

UAU. Senti um beijo no meu pescoço e me assustei um pouco, a mão dele estava em minha cintura e logo me abraçou:

Logan: Podemos ir! - ele se afastou, deixou seu celular ao lado da minha bolsa e foi em direção a geladeira. - O que estava vendo que se assustou?
EU: Nada. - peguei o celular dele e o meu e fui indo para sala. 

Formos  em direção ao seu carro, olhei pela vizinhança que estava calma Logan foi ver a caixa de correios e voltou com uns papeis:

Logan: Conta, conta, assinatura, aviso, Convite... - ele abriu o convite e ficou observando, me mostrou três pulseiras. - Você vai comigo e chama a Luh, para ir também. - ele colocou tudo no porta-luvas. 
EU: Vou com você para onde?
Logan: Uma festa de estreia. - disse dando a partida no carro. 

Ficamos em silencio quase o caminho todo, fiquei mexendo no seu celular havia poucas fotos dele. Senti uma mão em minha perna:

Logan: Está com meu celular? - ele falou mexendo imediatamente nos bolsos da calça. Acabei rindo da maneira que ele estava. - Não ria. - ele acabou rindo. 
EU: Está comigo. - desci do carro. - Vamos. 

Formos de mãos dadas até o restaurante, havia alguns fotógrafos no outro lado da rua e um pouco mais a frente. Assim que entramos eu fiquei pasma com o local, ele realmente era lindo.



Ele falou com um senhor que estava na porta e logo ele nos levou para a mesa em que avistei o Dean e Josh conversando: 
Logan: Hey pessoal. - ele cumprimentou os garotos apertando a mão de cada um e eu fui cumprimenta-los. - Já fizeram os pedidos?
Dean: Só vinho por enquanto. - ele mostrou a  taça que ainda continha o liquido. - Então "seu nome", tudo bem?
EU: Sim e com vocês alguma novidade? - perguntei aos dois.
Dean: Por enquanto só estou curtindo. - ele sorriu.
Josh: Bom...Vou fazer uma gravação na França. 
EU: Uau, deve ser incrível. - ele riu afirmando.
Logan: Então Josh o Douglas falou com você esses dias? 
Josh: Não, ele está trabalhando em alguma coisa. Não sei bem o que é. - ele chamou o garçom que logo veio. - Poderia trazer os cardápios? - o garçom afirmou e acenou para uma senhora que estava trazendo algo na mão. Ela entregou para nós e ficamos vendo. 

Como sempre nunca sabia o que pedir, era mais fácil comer no Bob's, McLanche, Subway. qualquer lugar seria fácil fazer os pedidos, mas aqui é completamente diferente. Eu olhava tudo que tinha escrito, cada nome estranho para cada tipo de comida, olhei para o lado da janela e acabei me distraído:

Logan: Hey. - ele falou baixo se aproximando de mim. - Quer que eu faça os pedidos? 
EU: Quero. - respondi baixo, envergonhada. - Logan pode me dizer o que seria isso? - apontei para um nome um tanto diferente.
Logan: Sim. Isso, é peito de frango, molhado com calda de cebola refogado. - ele olhou bem nos meus olhos e me beijou. - Vai querer? 
EU: Não. - sorri para ele. - O que vai pedir?
Logan: Peito de frango grelhado com azeite, acompanhado de arroz búlgaro, com salada de alface. - fiquei impressionada em como ele falava os alimentos de forma doce, gentil e linda. - Se não tiver gostado posso escolher outra coisa. 
EU: Está ótimo o que escolheu. - sorri para ele. 
Josh: Então já escolheram? - Logan e Dean afirmaram. Ele levantou o braço chamando o garçom e cada um disse o que queria. 

Voltaram a conversar animadamente, falaram sobre a gravação no Brasil, peças de teatro, premiação, musicas até chagar em "testes":
Josh: "seu nome", vai haver um teste para novos atores, eles querem elenco novo para um filme que vão fazer.
Logan: Como assim? - ele se referiu ao Josh tomando sua água em seguida. 
Josh: É para um filme que vai se basear em um livro. Eles precisam de atores e atrizes novos que ainda não tenham experiencia.
Logan: Tem algum papel  para nós? 
Josh: Tem sim, uma vaga. - ele riu. - Então. - ele falou me encarando. - Ver se consegue o papel. 
EU: Vou falar com  Luh sobre isso.

Conversamos muito, no final eles dividiram a conta e mais uma vez Logan insistiu em pagar a conta. Chegamos na casa dele eu fui tirando meu sapato e jogando em algum lugar da sala, e logo depois me joguei no sofá, sentido minha cabeça bater em algo:

EU: Ai! essa doeu. - sorri vendo que ele estava ali. - Desculpa.
Logan: Não tem problema linda. - beijei ele, que logo aprofundou o beijo, deixando minha mão deslizar sua nuca e ele deslizava sua mão em minha perna e assim foi que começou...



_____________________________________________________________

SORRY! 
depois eu coloco a parte HOT que irá acontecer estou morrendo de sono quando escrevi este.

bjs xoxox