domingo, 24 de agosto de 2014

SoNhOS De VErÃo - LoGaN LerMAn

Cap: 26


( Quando penso que pode ficar melhor, você aparece e diz que vai ficar  melhor)


Acordei com um dos braços do Logan me envolvendo e a Lola dormia no final da cama, tentei me mexer e acorda-lo já estava tarde, próximo a hora do almoço para ser exata, ficamos a madrugada assistindo filme:

EU: Logan... - passei minha mão pelo seu cabelo bagunçado enquanto escutava seus resmungos. - Logan, acorda. - beijei- o. - Vamos Logie. - ele abriu os olhos com dificuldade por conta da  claridade que adentrava o quarto.
Logan: "Seu nome" que horas são? - ele procurava pelo seu celular.
EU: Já está tarde. - me levantei para fazer minhas higiene.
Logan: Podemos ir no restaurante aqui perto? - ele estava sentado na cama de costa para mim. 
EU: Acho que sim. - fui logo ao banheiro fazer o que tinha que fazer. 

Assim que saí olhei para o quarto e não havia nada, nem ele estava. Me vestir rápida uma roupa nada simples para acompanha-lo em um restaurante que seja aqui perto:

Logan: Acabaram de me ligar. - ele me parou bem no meio do caminho que estava fazendo para cozinha. - Vamos almoçar com o Dean e Josh. Tudo bem? 
EU: Acho que sim. - tentei desviar dele, mas ele acabou me impedindo. 
Logan: Eu sei que você não quer ir. - ele me olhou sereno, esperando que eu falasse algo. 
EU: Logan. - chamei atenção dele. - Quero colocar comida pro Brigadeiro. - me soltei de seus braços. 

Deixei minha bolsa em cima do balcão e fui na despensa pegar um pouco de ração e colocar para os cachorros. Quando terminei fui comer qualquer coisa para distrair, peguei meu celular na bolsa e vi os SMSs da Luh:

O pessoal da série  ligou, chamando você para refazer o teste. Parece que ficaram na duvida. xoxo - Luh 

UAU. Senti um beijo no meu pescoço e me assustei um pouco, a mão dele estava em minha cintura e logo me abraçou:

Logan: Podemos ir! - ele se afastou, deixou seu celular ao lado da minha bolsa e foi em direção a geladeira. - O que estava vendo que se assustou?
EU: Nada. - peguei o celular dele e o meu e fui indo para sala. 

Formos  em direção ao seu carro, olhei pela vizinhança que estava calma Logan foi ver a caixa de correios e voltou com uns papeis:

Logan: Conta, conta, assinatura, aviso, Convite... - ele abriu o convite e ficou observando, me mostrou três pulseiras. - Você vai comigo e chama a Luh, para ir também. - ele colocou tudo no porta-luvas. 
EU: Vou com você para onde?
Logan: Uma festa de estreia. - disse dando a partida no carro. 

Ficamos em silencio quase o caminho todo, fiquei mexendo no seu celular havia poucas fotos dele. Senti uma mão em minha perna:

Logan: Está com meu celular? - ele falou mexendo imediatamente nos bolsos da calça. Acabei rindo da maneira que ele estava. - Não ria. - ele acabou rindo. 
EU: Está comigo. - desci do carro. - Vamos. 

Formos de mãos dadas até o restaurante, havia alguns fotógrafos no outro lado da rua e um pouco mais a frente. Assim que entramos eu fiquei pasma com o local, ele realmente era lindo.



Ele falou com um senhor que estava na porta e logo ele nos levou para a mesa em que avistei o Dean e Josh conversando: 
Logan: Hey pessoal. - ele cumprimentou os garotos apertando a mão de cada um e eu fui cumprimenta-los. - Já fizeram os pedidos?
Dean: Só vinho por enquanto. - ele mostrou a  taça que ainda continha o liquido. - Então "seu nome", tudo bem?
EU: Sim e com vocês alguma novidade? - perguntei aos dois.
Dean: Por enquanto só estou curtindo. - ele sorriu.
Josh: Bom...Vou fazer uma gravação na França. 
EU: Uau, deve ser incrível. - ele riu afirmando.
Logan: Então Josh o Douglas falou com você esses dias? 
Josh: Não, ele está trabalhando em alguma coisa. Não sei bem o que é. - ele chamou o garçom que logo veio. - Poderia trazer os cardápios? - o garçom afirmou e acenou para uma senhora que estava trazendo algo na mão. Ela entregou para nós e ficamos vendo. 

Como sempre nunca sabia o que pedir, era mais fácil comer no Bob's, McLanche, Subway. qualquer lugar seria fácil fazer os pedidos, mas aqui é completamente diferente. Eu olhava tudo que tinha escrito, cada nome estranho para cada tipo de comida, olhei para o lado da janela e acabei me distraído:

Logan: Hey. - ele falou baixo se aproximando de mim. - Quer que eu faça os pedidos? 
EU: Quero. - respondi baixo, envergonhada. - Logan pode me dizer o que seria isso? - apontei para um nome um tanto diferente.
Logan: Sim. Isso, é peito de frango, molhado com calda de cebola refogado. - ele olhou bem nos meus olhos e me beijou. - Vai querer? 
EU: Não. - sorri para ele. - O que vai pedir?
Logan: Peito de frango grelhado com azeite, acompanhado de arroz búlgaro, com salada de alface. - fiquei impressionada em como ele falava os alimentos de forma doce, gentil e linda. - Se não tiver gostado posso escolher outra coisa. 
EU: Está ótimo o que escolheu. - sorri para ele. 
Josh: Então já escolheram? - Logan e Dean afirmaram. Ele levantou o braço chamando o garçom e cada um disse o que queria. 

Voltaram a conversar animadamente, falaram sobre a gravação no Brasil, peças de teatro, premiação, musicas até chagar em "testes":
Josh: "seu nome", vai haver um teste para novos atores, eles querem elenco novo para um filme que vão fazer.
Logan: Como assim? - ele se referiu ao Josh tomando sua água em seguida. 
Josh: É para um filme que vai se basear em um livro. Eles precisam de atores e atrizes novos que ainda não tenham experiencia.
Logan: Tem algum papel  para nós? 
Josh: Tem sim, uma vaga. - ele riu. - Então. - ele falou me encarando. - Ver se consegue o papel. 
EU: Vou falar com  Luh sobre isso.

Conversamos muito, no final eles dividiram a conta e mais uma vez Logan insistiu em pagar a conta. Chegamos na casa dele eu fui tirando meu sapato e jogando em algum lugar da sala, e logo depois me joguei no sofá, sentido minha cabeça bater em algo:

EU: Ai! essa doeu. - sorri vendo que ele estava ali. - Desculpa.
Logan: Não tem problema linda. - beijei ele, que logo aprofundou o beijo, deixando minha mão deslizar sua nuca e ele deslizava sua mão em minha perna e assim foi que começou...



_____________________________________________________________

SORRY! 
depois eu coloco a parte HOT que irá acontecer estou morrendo de sono quando escrevi este.

bjs xoxox

Um comentário: