domingo, 14 de setembro de 2014

SoNHOs De VErÃo - LoGan LErMan

cap: 29

( o passado tem que ser esquecido, o presente presenciado e o futuro, só você dirá o que fazer. )

Estava escutando o celular tocar, me despertei bem rápido e vi a hora:
EU: Ótimo, estou atrasada. - me levantei da cama rápido e... Como eu parei aqui na cama. Logan estava deitado sereno, aparência calma e tranquila, Tive que acordar aquela peça rara de seus sonhos. - Logan! - acariciei seu rosto. - Logan, acordar. - ele resmungou algo inaudível. - Para de resmungar e levanta eu atrasada. - ele abriu os olhos e sorriu me encarando. - Vou me banhar. 

Não me virei para saber se o mesmo estaria se levantando. Apenas entrei fiz minha higiene matinal e fui me arrumar, vesti uma roupa que tinha na casa dele, nada que desse que ir para Universidade. Quando saí do banheiro ele não estava na cama e em nenhuma parte do quarto, separei minha roupa e me vestir rápido e desci em seguida:


EU: Podemos ir. - falei colocando a guia no Brigadeiro. Ele estava na porta segurando Lola no braço. - Vai deixar ela onde?
Logan: Com minha irmã. - ele abriu a porta me chamando para sair.- O que vai ter nesta reunião? - ele perguntou enquanto trancava a porta.
EU: Não sei, por isso estou indo. - sorri para ele nos direcionando ao carro. 

Colocamos os cachorros no banco de trás, prendendo as coleiras no banco. Logan deu a partida no carro e seguimos um caminho mais rápido e com menos transito, formos em silêncio. Assim que cheguei me despedi dele, bem rápida:

EU: Obrigada. - beijei ele.
Logan: Posso te ligar? - perguntou no final terminando em selinho. 
EU: Claro. - sorri para ele descendo do carro e fechando a porta em seguida. - Tchau Lerman. - ele riu e apenas afirmou relutante pela forma que o chamei, peguei Brigadeiro no banco traseiro, observando sua reação ao reconhecer o local. 
Fui correndo para dentro de casa, sendo abordada pela Luh que estava devidamente arrumada, com os braços cruzados me encarando:

Luh: Vai deste jeito? - ela falou calma o que não combinava com sua postura.
EU: Não. - fui para meu quarto correndo diretamente para o guarda-roupa pegar minha roupa. Assim que terminei desci logo. - Pronto, podemos ir!


Deixei o Brigadeiro com seus brinquedos na sala, saímos ainda com tempo sobrando para passar na lanchonete da Universidade:
Luh: Então, como foi o final de semana?
EU: Bem. - não queria entrar muitos em detalhes.
Luh: Só isso... O Logan não faz nada naquela casa não?
EU: Quer mesmo saber o que realmente aconteceu? - olhei para ela.
Luh: O que acha. - deixou um sorriso entranho até para mim escapar.


EU: Tá bom. - atravessamos a rua para chegar no local do evento. - Assistimos filmes, almoçamos com os amigos dele e...
Luh: Transaram né? Por que você passou o final de semana lá e nem me avisou. - ela me interrompeu.
EU: Me diz como nós ficamos amigas, porque até agora eu não sei. - era incrível como Luh me deixa desconfortável todas as vezes que toca neste assunto, ao contrário dela.

Luh: Também quero saber. - continuamos o caminho sem falar mais nada.

Chegando no prédio encontramos uma galera de várias turmas: Atores, diretores, galera dos efeitos especias e sons, os câmeras.Toda aquela galera que participa de um filme:

Camila: Hey meninas. - ela estava sentada e acenou para nós,

Formos onde ela e entramos juntas no prédio, formos direto para o ponto de encontro. Os meninos seguravam câmeras e filmava qualquer um que passasse por eles, uma cena comum nos corredores do prédio. A galera que cuida dos efeitos estavam misturados com eles os atores e atrizes se encontravam separados, pelo menos a minoria estava isolada dos grupos. Podemos de chamá-los de "ricos da América", porque se acham melhores que todos, principalmente as meninas, na qual não me dei o direito de saber nomes:
Edrew: Hey! - ele acenou,nos direcionamos em sua direção, com ele estava a Ambrea, que não largava o celular.- O professor adiantou algumas coisas com a gente. - ele riu.
Luh: Pode ir falando. - ela sentou em um espaço que havia no lugar bem ao lado dele.
Edrew: Bom, parece que o professor tem um amigo em Hollywood e ele está trabalhando em um novo filme e precisa de equipe nova e com experiência.
Camila: E desde quando temos experiência?

Ambrea: Estou me perguntando isso a horas. - ela desviou sua atenção do celular para nós. - Afinal "seu nome" você estava sumida esses dias.
EU: Estava muito ocupada. - sorri em minha defesa.
Edrew: Ocupada fazendo o que? - ele sorriu malicioso.
EU: Porque você sorri para mim deste jeito. Eu não fiz nada de errado.
Ambrea: Claro que não. Mudando de assunto. - ela olhou para o grupo "gold" no outro lado. - Elas falam muito mal de qualquer um por aqui. Isso chega a ser irritante.


Professor: Meninos juntem aqui por favor. - ele apareceu no meio do salão pedindo aproximação dos alunos. - Bom. Chamei vocês no pleno domingo para fazer uma proposta, quero saber se vocês aceitam?
XX: Tem que ser uma proposta muito boa, porque eu perdi uma tarde de jogo de polo com meus amigos. - uma das garotas "daquele grupo".
Luh: UAUU. - ela disse numa altura audível para todos. - Alguém perguntou isso? - ela olhou para garota.
XX: Não precisam perguntar, todos querem saber.
Luh: Todos... QUEM?
Professor: Meninas parem. - ele interrompeu a discussão. - A proposta é um seguinte. Meu amigo quer fazer um filme baseada em livro, mas ele me pediu ajuda em relação aos atores e atrizes e pessoal da produção. Não são todos que poderão participar. Ele tem a equipe profissional dele, porém precisa de novos. - ele começou a ler um papel que tinha na planilha. - 10 profissionais nas câmeras, 9 nos efeitos especiais, uma equipe completa certo. Sobre os atores ele quer que os personagem sejam autênticos como os do livros. - levantei minha mão, para saber qual livro seria. - Pode falar "seu nome".
EU: Pode informar o nome do livro?
Professor: Sim. o livro vai ser " beijada por um anjo"  é uma lista de seis, seria bom se ler eles. - ele piscou.
Neal: E quando vai ser a seleção.
Professor: Final do ano, ainda estão preparando o roteiro. - ele sorriu. - Eles precisam que todos vocês tenham pelo menos quatro anos de aula, para poder ter a experiência. Então vocês topam.
Todos confirmaram a ideia e amaram saber:

Ambrea: "seu nome", você não já leu este livro? - estávamos indo para coffeeBeat.
EU: Ainda estou lendo. Estou no quinto livro.
Edrew: Então já pode ir adiantando a história, personagens...
EU; Começa com um acidente de carro, Tristan morre e Ivy sobrevive. Tudo gira em torno deste acidente. Olha é melhor vocês lerem o livro, porque a história é bem confusa para explicar.
Luh: Fala dos personagem.
EU: Tá bom. Temos o Tristan que é famoso na escola por ser o melhor na natação. Então já sabem como é o fisico dele.
Luh: Forte, eclético, corpo maravilhoso. Um "Deus Grego". - apenas ri.
EU: Ivy é uma garota timida que mora com sua mãe e seu irmão, ela é doce, meiga, amigável. Loira, com cachos nas pontas e olhos verdes, pele clara.
Edrew: Deve ser linda.
EU: Gregory é o vilão da história, rico e infeliz com sua própria vida. O tipo de homem que toda mulher deseja.
Ambrea: Tomara que escolham atores dignos.
EU: Tem o amigo do Gregory que não me lembro o nome. Temos as amigas da Ivy e muitos outros personagens.
Camila: Deve ser muito bom.
EU: Fica melhor depois que o Tristan caí do céu e passa a ocupar o corpo de um assassino.
Luh: Ele morri?
EU: No primeiro livro. E fica se comunicando com a Ivy em forma de anjo. - desisti de contar. - Leiam o livro por favor.
Ambrea: Vou procurar por ele. Seis livro... - ela disse cansada.  - Bom vamos fazer os pedidos?

______________________________________________________________-

PESSOAL este é o capitulo de domingo. Agora só terá no próximo sábado e domingo seguinte.

2 comentários: