sábado, 13 de setembro de 2014

SoNHOs De VErÃo - LoGan LErMan

Cap: 28
( Olhos na cor de lazúli hipnotizam o ares que respiro...)

Como já era de si esperar o Logan ficou na cama olhando o teto, era o que eu achava já que eu estava na cozinha preparando algo para comer. Brigadeiro estava comendo a ração, enquanto Lola tentava comer junto com o Brigadeiro o que era impossível já que a vazia só cabia a cabeça de um dos dois, sendo que a da Lola era menor e estava no lado:
EU: Lola vem cá! - ela me olhou e continuou a tentar comer junto com Brigadeiro.
Por curiosidade olhei a hora no celular, marcava 21:30p.m. Logo observei as chamadas e SMS perdidos:

Reunião amanhã às 9:30a.m. Sem falta.  - Edrew.

O professor conseguiu um estágio para os melhores da faculdade. Então ele marcou uma reunião para falar sobre o assunto, vai ser na Universidade no Campos de Teatro. bjs - Luh.

Devemos nos encontrar. xoxo- Rodrigo

As ligações eram da Luh, Edrew, Mari, Ambrea e Camila. Pois é o que aconteceu com esse povo, tive que ligar para Luh, apenas avisar que estou viva ou receberia xingamento:

Pensei que não ligaria. - ela nem esperou eu falar alô e já vinha jorrando os tapas.
Desculpa, mas só olhei o celular agora. - fui me explicando e caminhando para sala. - Pode me explicar que reunião é essa no domingo?- me joguei literalmente no sofá.
Bom, parece que o professor tem um amigo que é diretor, eles vão fazer um filme agora inspirado em um filme. Ele só não avisou que filme era. - ela estava fazendo algo. "Droga". Falou ao fundo. - Olha só queria ter certeza de que viu as mensagens e que não irá faltar amanhã, porque o professor quer a presença de TODOS. 
Okay. Vou passar aí para pegar alguma coisa. - ela confirmou olhei o brigadeiro deitar no tapete da sala. - Tchau.
Tchau. - ela desligou.

Liguei a TV e fiquei assistindo, escutei uns barulhos nas panelas que provavelmente seria o Logan. Lola pulou na poltrona e Brigadeiro deitou no tapete perto do sofá. Continuei mexendo no celular querendo entender a real mensagem do Rodrigo. Ele não passou por Los Angeles, porque pelo que parece seus amigos mudaram a rota na última hora e ele não teve como avisar pela falta de sinal. Logan durante este período ficou na dele, até porque eu não comentei nada com ele e pedi para que os outros não tocassem no assunto já que eu não queria levar isso adiante.
A TV já estava  entediante, passeava por todos os canais a procura de algum programa e do nada eu voltava para o teste que fiz e não consegui passar, Logan ainda não sabia e ficaria sem saber se dependesse de mim. ouvi passos se aproximando, continuei deitada no sofá deixando o controle no braço do sofá, onde eu apoiava minha cabeça.

Ele estava com uma bacia repleta de pipoca e um copo gigante de refrigerante, ele me olhou esperando que eu desse espaço, apenas encolhi minha perna e me ajeitei mais um pouco incomodando o coitado do Brigadeiro que saiu indo para perto da poltrona onde Lola dormia. Ele sentou-se no local vago colocando a pipoca e o copo na mesa de centro. O silencio se instalou, era de costume, todas as vezes que transávamos, ficava estranhos depois ou era EU que não me sentia bem próxima dele:
EU: Brigadeiro! - chamei ele para poder me distrair e tentar fugir do olhar que ele lançava para mim.
O labrador castanho escuro se posicionou próximo do sofá onde minha mão o alcançava:
Logan: Tá bom! Temos que conversar a respeito disto. - ele movimentou a mão gesticulando nós dois. - Não deveríamos está estranho.
EU: Eu sei. - Brigadeiro estava quase dormindo. - Desculpa Logan, eu estava pensando em uma coisa que tenho que fazer amanhã.- olhei para ele.
Logan: Que coisa?


EU: Nada que você possa participar. - sorri para ele.
Logan: Fala "seu nome". - ele falou sério.
EU: Tem uma reunião de classe amanhã. 
Logan: No domingo?
EU: É Logan... No domingo. - ele veio se deitando por cima de mim.
Logan: Garota você é impossível. - me deu um selinho.

EU: Você tá manhoso hoje.- sorri para ele.
Logan: Quem mandou você mimar. - ele saiu de cima voltando para seu lugar pegando a pipoca e o copo. - Vamos assistir! 
EU: Vou dormir, tenho que acordar cedo. - ele não gostou muito.
Logan: Deita aqui, por favor. - ele fez aquela carinha irresistível.
EU: Okay. - me sentei ao seu lado, comendo um pouco da pipoca e logo em seguida pegando o copo de sua mão. - Tem suco?
Logan: Só vou pedir para fazer compras na semana que vem. - minha perna estava por cima da dele.
EU: Se eu dormir me chama. - avisei a ele encostando minha cabeça na curva do seu pescoço.
Logan: Tá bom. - ele olhou o celular e me puxou para mais perto dele. - Vai que horas?
EU: Quero ir em casa antes.Então tem que ser por volta das 07: 00a.m. - senti o movimento de sua cabeça. - Que filme vai assistir.
Logan: Percy Jackson e o mar de mostro. - ele riu, acabei rindo junto. 
Eu: Amor próprio é tudo em Logan. 
Logan: Amor próprio, da namorada, da família. - me beijou. 
EU: Tá bom. - terminei o beijo com selinho. - Chato. 
Logan: SEU chato. - ele sorriu convencido.
EU: Vamos assistir, vai! - ele prestou atenção no filme, colocando pipoca na minha boca alterando para dele. Ficamos assim até o primeiro comercial do filme. - Ainda tem refrigerante?
Logan: Sim. - estendeu o copo para eu beber. 

Ficamos assim por um tempo, comecei a sentir meus olhos pesarem na parte em que o barco afunda, daí para frente não sei o que aconteceu.

______________________________________________________________________

Estava cansada e escrevendo cinco horas antes de ir para o curso. Affs
Inglês me aguarde... 

3 comentários: