domingo, 21 de setembro de 2014

SoNHOs De VErÃo - LoGan LErMan

Cap: 30

( Como dizer aquilo que machuca aqui, mas apenas você sabe melhorar, um beijo seu é como um mel, doce, envolvente...)


E lá estava EU, sentada na mesa de casa pensando no que fazer. Porque estou falando isso? Bom parece que eu e Luh vamos ter que arrumar emprego:

Luh: "SEU NOME". Achei um no centro de Hollywood.
EU: É muito longe. - me levantei querendo arrumar uma saída para aquilo. - Será que eles poderiam ajudar até nós conseguir o emprego?
Luh: Vou perguntar. - ela me olhou.


Estava um sol maravilhoso lá fora e o Brigadeiro estava no quintal fazendo bagunça nas flores ou rolando na grama:
EU: Vou na padaria. - peguei um dinheiro que era colocado para comprar alguma coisa no turno da tarde. - Vai querer alguma coisa? - olhei a TV ligada onde passava as fofocas das celebridades.
Luh: Quero pastel de carne e bolo de queijo.
EU: Okay. - saí de casa com uma roupa simples.



O caminho, foi calmo tinha crianças brincando na rua, senhores e senhoras na praça que ficava próximo, pessoas fazendo corrida, passeando com cachorro. Uma tarde normal, numa rua normal de Los Angeles, essa era a vida normal que eu tinha e quero continuar tendo. A padaria do senhor Jack já estava na minha vista, muitas pessoas compravam lá então diria que a está hora estaria bem cheia. Como eu disse, estava bem cheia. Fiquei um tempo no lado de fora esperando que diminuísse o número de pessoas no local:
Neal: Hey "seu nome"! - ele estava vindo do lado oeste da padaria.
EU: Oi Neal. O que faz por aqui?
Neal: Moro naquela rua. - apontou para rua que ficava enfrente a praça.
EU: Não sabia que morava por aqui! - sorri tímida para ele que retribuiu de volta.


Neal: E você mora por aqui?
EU; Moro nesta rua, só que um pouco mais próximo da avenida principal.
Neal: Uau. A Luh mora com você também, não é? - afirmei para ele.
Olhei novamente para dentro do estabelecimento e entrei para fazer meus pedidos:

EU: Boa tarde senhor Jack!
Jack: Boa Tarde "seu nome". O que vai querer?
EU: Cinco pães, um pastel de carne, aqueles salgados que a Luh gosta. - ele sorriu. - Dois cupcakes de chocolates.
Jack: Apenas isso?
EU: Sim senhor. - sorri. Ele pediu para eu aguardar.
Neal: Então você vai fazer o teste que o professor conseguiu?
EU: Sinceramente não sei. Fiz um ano passado e não passei, acho que devo esperar mais um pouco.
Neal: Calma! Foi só o primeiro teste, ainda tem muitos filmes em Hollywood que precisam de artistas como você.
EU: É talvez. - senhor Jack me entregou os pedidos, logo fui ao balcão pagar. - Até Neal. - acenei para ele.
Neal: Tchau. Nos vemos por aí. - ele acenou de volta.

Pois é eu não esperava isto, mas tudo bem. Voltei para casa quase saltitando, acho que era a fome, estava saltitando só que por dentro. Percebi um carro se aproximando então tive que andar um pouco mais rápido, e o carro fazia o mesmo, olhei para trás olhando o carro preto com todos os vidros escuros. Claro! tinha que ser ele tentando me assustar ou algo do tipo, fiquei andando sem ligar para o carro, não faltava muito para chegar em casa e me sentir melhor:
Logan: Se fosse te sequestrar já teria feito isso. - ele parou o carro bem ao meu lado. - O que faz na rua? - mostrei para ele o pacote da padaria. - Podemos conversar? - ele parecia preocupado.


EU: Quer entrar? - ele afirmou e desceu do carro. - Faz quanto tempo que não nos vemos?
Logan: Acho que dois dias. - ele afirmou sorrindo.
EU: Cheguei! - falei avisando a Luh assim que abri. - Senta, vou colocar isso na cozinha. - ele foi para sala. - Luh! - lá estava ela no quintal olhando o Brigadeiro. - O que faz sentada?
Luh: Nada, estou pensado se seria uma boa nós continuarmos aqui. - ela estava péssima. - Trouxe meu pastel e salgado. - entrei a ela. - Boa garota.
EU: Para com isso. - bate em seu braço de leve. - Se precisar de mim vou estar no quarto.
Luh: Fazendo?
EU; Logan quer conversar.
Luh: É algo sério? Por que pela sua expressão... Não perece nada bom.
EU: Deve ser mais alguma das viagens dele.
Luh: Não acho que seja isto. - ela deu a primeira mordida no seu pastel. - Trouxe alguma coisa para este gordo? - ela falou apontando para um cachorro sentado, que parecia estar devorando o pastel da Luh com os olhos.
EU: Não. Ele está de regime. - sorri para ela. - Deixa eu ir.
Saí da cozinha deixando no fogão, o meu pacote com os cupcakes. Na sala parecia bem, até ver o Logan chorando no sofá. Assim que percebeu minha presença tentou disfarçar:

Logan: Desculpa.
EU: O que aconteceu? - perguntei me sentando ao lado dele.
Logan: Nada.
EU: Nada. Quem nada é peixe e quem pula é sapo. - ele sorriu. - É algo com sua família ou trabalho.
Logan: Trabalho. O meu agente quer uma mudança.
EU: Como assim? - sinceramente naquele momento passou muitas coisas. Tipo ele poderia sair da cidade para um filme, ter que namorar outra garota por causa de sua imagem... Sei lá são muitas coisas.
Logan: Vou ter que me mudar para NY. - ele chorou novamente, soluçava tentando falar as palavras que saiam de sua boca.
EU: Calma. - eu realmente não queria escutar isso, mas não conseguia chorar. Não sou fria, só não conseguia ainda chorar. - Isso ainda não é certeza,né?


Logan: "Seu nome". Só não queria que você soubesse isso por outros. - ele me olhou.
EU: Vai passar quanto tempo?
Logan: Permanentemente. Não sei se volto.
EU: Porque vai se mudar para lá, se todo seu trabalho fica aqui. - senti meu nariz arder como estivesse sagrando.
Logan: Fechei o contrato com uma série de filmes e todo o elenco vai ter que se mudar. - ele diminui o seu choro. - Passarei um tempo indeterminado lá.
Apenas afirmei eu realmente não sabia o que dizer naquele momento era o trabalho dele, não poderia dizer que ele tinha que ficar, seria egoísmo meu:
EU: Quando você vai? - ele limpou meu uma lágrima que descia pelo meu rosto.
Logan: Sexta-feira. - ele me puxou para mais próximo dele. - Eu não quero ir, minha vida está perfeita aqui, mas meu agente achou que seria bom fazer trabalho diferentes.
EU: Você deve fazer isso? - dei meu melhor sorriso.
Logan: Não finja que está feliz. - ele beijou meu rosto.
EU: Não estou... - ele interrompeu.
Logan: Vamos pensar nisso outra hora.
EU: Como vamos ficar? O que vai falar nas entrevistas? Como devo me referir?
Logan: Fica calma.
EU: Estou calma, só não entendo como vou ter que enfrentar isso. - estava chorando e nem me dei conta.


Luh: "Seu nome"!- ela me chamou. - Brigadeiro está vomitando. - nos levantamos e formos onde ele.  - O que houve com vocês dois?
EU: Nada. - limpei as lágrimas do meu rosto e fui ver meu cachorro, que estava deitado no gramado, me aproximei e toquei em seu focinho que estava seco, por dentro de sua orelha estava branca e sua temperatura parecia está fora do normal. - Ele está quente. - Logan se aproximou e tocou na perna do Brigadeiro.
Logan: Me ajuda a levantar ele.- eu ajudei ele a colocá-lo no seu braço. - Pega a chave do carro em cima da mesa. - peguei a chave e fui com ele até seu carro. - Abri a porta de trás.

Apenas obedeci, ele colocou o Brigadeiro no banco e logo depois fechou a porta, entreguei sua chave:
EU: Vou pegar minha bolsa. - fui correndo para dentro de casa, indo direto para meu quarto peguei uma bolsa que estava na cadeira do computador e um dinheiro que guardava neste caso de emergência, principalmente com o Brigadeiro. - Vou sair. - falei para Luh que parecia aflita.
Luh: Tem algum dinheiro? - afirmei. - Me liga dando noticias.
 Fechei a porta, encarando Logan já dentro do carro, ele me olhou aflito e olhava para brigadeiro que parecia calmo:
Logan: Ele já foi para algum veterinário?
EU: Não. Ele nunca adoeceu, as vacinas estão em dia, faz uma revisão a cada ano. E ano passado ele estava bem, não tinha nada de errado.
Logan: Okay. Vou levá-lo no mesmo veterinário da Lola.
EU: Acho melhor levá-lo na veterinária universitária. - não poderia pagar um veterinário que cuidava dos cachorros famosos.
Logan: Quer ficar calma. - ele segurou minha mão. - Vou levá-lo lá e pronto. - ele ligou o carro e seguiu pela avenida principal de Los Angeles. A caminho dos bairros mais famosos de lá. - Ele vai ficar bem.
EU: Tenho medo de perdê-lo. Já perdi muito nesta vida e ele com certeza seria a última coisa que quero perder.
Logan: Chegamos. - ele parou no estacionamento de um consultório. - Vou ver se ele pode nos receber. Espere no carro. - ele olhou para o lado de fora. - Pela primeira vez não tem fotógrafos. Já volto. - me deu um selinho rápido antes de sair do carro.
Tive que ver como o Brigadeiro estava, sua febre parecia ter abaixado, mas continuava com a orelha branca e o focinho seco, abri sua boca para checar sua língua que estava pálida:
EU: Gigante, você vai ficar bem. - coloquei sua cabeça no meu colo dando carinho. Senti meu olho arder, parecia que tudo estava errado Logan indo embora e Brigadeiro ficando fraco...
Logan: Vem. - ele abriu a porta no lado em que eu estava. - Não chora por favor, ele vai ficar bem.
EU: Se não fosse só ele. - eu não aguentei. - Logan você vai embora e bom pela primeira vez você me fez sentir bem fora de casa.
Logan: Pequena, não vou deixar você, mas não quero que largue tudo. Vamos levar o Brigadeiro... - era a primeira vez que ele conseguia falar o nome dele, acabei rindo. - Uau, parece que consegui falar o nome dele. - ele começou a rir sozinho. - Viu, fiz você sorrir. - ele me deu um beijo único, sendo o melhor.


EU: Temos que levá-lo. - sorri apontando para o Brigadeiro que estava em meu colo.
Logan: Vamos. - passei com cuidado o Cachorro para ele. - Ele comeu alguma coisa fora do normal hoje?
EU: Não. - fechei a porta. - Cadê as chaves.
Logan: No meu bolso. - fui pegar a chave. - Está no bolso princesa, não no meu bumbum. - acabei rindo disso e consegui pegar sua chave trancando o carro.
EU: Quanto vai custar a consulta?
Logan: Deixa que eu pago.
EU: Deixa pelo menos ajudar. - pedi para ele.
Logan: Nop. E EU Te amo muito.
EU: Também te amo, até demais pro meu gosto. - ele riu disso.
Logan: Bom saber disto. - entramos no consultório.

_______________________________________________________________________

Bom meninas fiz este tarde porque minha ideias só chegaram agora e ficaram péssima.
Espero que gostei e também fiquei triste pelo o Logan ir embora. Mais vou avisar que vocês terão que se despedir do Imagine para que eu possa colocar o próximo. que foi escolhido a muito tempo.

Bjjs e abraços
UR LoVE. kkk

Digam o que acharam para que eu possa colocar o próximo durante a semana, antes das minha provas. Lembrando que neste final de semana que vem, não terá nenhum imagine. PROVA meu povo.

2 comentários:

  1. O LOGAN VAI EMBORA? NAAAAAAO PQ VC FEZ ISSO COMIGO ? E TEM QUE LEVAR O BRIGADEIRO JUNTO? faz o Logan e a seu nome aproveitarem o seu último tempo juntos.
    Ficou curto, mas legal, o Brigadeiro vai sobreviver?

    ResponderExcluir
  2. Serio que esse imagine vai acabar? To chorosa : '( continua tá perfeito

    ResponderExcluir