segunda-feira, 13 de outubro de 2014

SoNHOs De VErÃo - LoGan LErMan

Cap 31:
( Tem aquele me faz perder os sentidos só de olhar, mas apenas um tem este direito... VOCÊ)


Luh: Deveria estar na Aula agora? - ela estava indo para ginecologista. Coisas de meninas. 
EU: Vou pra terceira aula, quero passar no veterinário para visitar o Brigadeiro. - estava arrumando umas coisas na minha mochila. - E conversar com Logan. 
Luh: Okay. Vão falar sobre a viagem dele? Sobre o Brigadeiro? - ela já estava de saída e eu também.
EU: Não sei. - preferia não tocar no assunto.
Saímos juntas, ela estava arrumando a trança bagunçada, ficou bem melhor que o meu. Eu apenas fiz um "rabo de cavalo" e só:

Luh: Minha carona.- chegou o ônibus que levaria ela a tal destino. - Te ligo quando chegar. Manda lembranças para Brigadeiro. 

EU: Mandarei sim. Tchau. - ela acenou de volta.
(...)

Chegando na clínica avistei algumas pessoas saindo do local com seus cachorros no braços ou abraçando eles ao saírem, espero também que o Brigadeiro fique bem o mais rápido possível. Assim que entrei na sala havia algumas pessoas com cachorros um mais lindo que outro, outros até bem mais exóticos, gatos de todos os tipos, até SRD(Sem Raça Definida) foi possível ver. O local era bem agradável e confortável, totalmente diferente de qualquer outra veterinária que já tenha ido. Fui direto ao balcão, Michel já me conhecia pelas visitas que fazia frequentemente ao Brigadeiro:

Michel: Bom dia "Seu nome". Visitar o Brigadeiro?
EU: Bom dia e sim. Ele teve melhora?
Michel: Teve sim, hoje mesmo começou arrastar a vazia de comida. - ele riu. - O Mr. Lerman está com você?
EU: Não vim sozinha. Ainda vou pra universidade quando sair daqui. - ele apenas balançou a cabeça afirmando.
Michel: Certo. - ele estava digitando algo no computador. - Pronto, vem. - ele me acompanhava até o local, já que o Brigadeiro estava sempre mudando de "quarto". - Ele mudou de dormitório ontem anoite. Está na sala de observação. - caminhamos por um corredor largo com algumas portas, ele abriu uma e indicou na qual o meu cachorro estaria. - Fique a vontade. - sorri de lado, mostrando o quão envergonhada estava.
EU: Obrigada. - ele saiu fechando a porta. A sala era climatizada temperatura bem agradável. Me abaixei para poder observá-lo, ele estava deitado sua respiração estava devagar, senti meu olho arder só de vê-lo daquela forma. - Hey campeão. - assim que disse, sua reação foi de se levantar e sentar.O espaço que ele ocupava era bem grande e adequada para seu tamanho. - Como o rapaz está? - havia uma abertura na grade para que os médicos dessem todos os medicamentos a eles. Dei carinho nele deixando uma lágrima descer. Seu focinho ainda estava seco o que é mais me preocupava. - Luh mandou lembrança. - ele virou a cabeça neste instante. - É eu sei, ela parece não gostar de você, mas tenho certeza que ela te ama. - ele deitou com a barriga pra cima se esticando. - Brigadeiro fica bom logo. Por favor. - ele voltou a ficar deitado e sua respiração parecia bem pesada. - Não posso te perder, você é um cachorro jovem ainda tem muito o que ver e aprender. - ele apenas tentou alcançar minha mão pedindo carinho. - Logan vai Morar em NY e não sei o que vai acontecer. Edrew e Ambrea virão amanhã te visitar. Diego vem hoje junto com a Marie. - ele ainda me olhava triste, seu olhar me dizia muita coisa. - Luh falou que vem amanhã antes de ir para Universidade. Ela prometeu. - segurei sua pata. Escutei alguém bater na porta e entrar em seguida. Enxuguei rápido minhas lágrimas e me despedi dele. - Tchau grandão, não vejo a hora de te levar pra casa. - ele tentou levantar de novo só que derrotado pela cansaço, abanou apenas a calda.

Olhei direito para ver quem era e vi que era a doutora que cuidava dele, a Dra. Simpson:
Dra: Olá "seu nome", está sozinha?
EU: Sim e já estou de saída. - olhei o relógio, para ver se ainda teria tempo de encontrar Logan. - Doutora é normal este cansaço dele?
Dra: No começo diria que sim, mas no estágio que ele se encontra não. Por isso pedi para transferi-lo, quero acompanhá-lo de perto. - ela se aproximou dele olhando seu reflexo e algo a mais. - Ele se cansou bem rápido. - ela anotou algo no prontuário dele que ficava bem na parede. - Vou pedir para inserir Glicopan nos medicamentos, é uma vitamina e oxigênio uma vez por dia no mínimo. - ela me disse tudo enquanto anotava. - Vai vir vê-lo amanhã?
EU: Não sei. Talvez não. Mais meus amigos vem. - ela afirmou rindo. - Tenho que ir, tchau Dra. Simpson. - apertei sua mão.
Dra: Tchau, querida.

(...)
Logan: Está vindo do veterinário? - combinamos de nos encostrarmos, na sorveteria que ficava próximo a Universidade e que neste horário estava praticamente vazia.
EU: Sim. - ele já tinha feito os pedidos quando cheguei. - Obrigada pela ajuda.
Logan: Tem que começar a parar de me agradecer. - ele sorriu.

EU: Vou tentar. - sorri para ele. - E sua preparação para viagem? - esse era um assunto que ele tentava fugir.
Logan: Estão indo bem. Vou nesta sexta acerta algumas coisa. - abaixei meu rosto por sentir meus olhos arder, logo levantei olhando diretamente em seus olhos. - Mais irei voltar. Irei me mudar definitivamente no final do mês. - isso era bom.
EU: Porque essa mudança? - fiquei surpresa com a notícia.
Logan: Temos que resolver "nosso lance". - ele indicou nós dois com sua mão.
EU: Falando assim até parece que não se importa. - ele pegou minha mão que estava na mesa a acariciando.
Logan: E você finge ser durona, eu te conheço "seu nome" sei o quão frágil minha menina pode ser.
EU: Não me faz chorar agora por favor. - pedi a ele retribuindo seu carinho.
Logan: O brigadeiro está bem?
EU: Não sei. Ele parece do mesmo jeito. A Doutora Simpson vai dar vitamina e oxigênio. - tentei desviar meu pensamento para não pensar no pior.
Logan: Quero te levar pra casa.
EU: Que ideia é essa Logan?
Logan: Não sei, só força do hábito. - olhei o relógio. - Já tem que ir?


EU: Não. Ainda temos tempo.
Deixaram o milkshake na mesa e dois cupcakes, saboreamos tudo em silêncio, dando o horário perfeito para deixá-lo ir e eu seguindo para minha aula:

EU: Tenho ir Logan. - ele me olhou sério. - Não faça essa aparência por favor.
Logan: Eu vou fazer. O rosto é meu. - ele acariciou sua "barba" que não tinha no momento. - Afinal vou ter que deixar a barba crescer.
EU: É o quê?
Logan: Tenho que deixar essa aparência Teen. 
EU: Sabe que você fica estranho de barba.
Logan: Deixarei meu cabelo crescer. Pronto resolvido.


EU: Tchau chato. - beijei ele literalmente.


Logan: Tchau minha linda.  - ele foi bem carinhoso.

Fui para o prédio que deveria estar, alto, escuro e o melhor. Minha aula preferida iria começar.

__________________________________________________________________

Meninas foi mau pela demora, mas estou muito ocupada neste últimos meses.
Espero que curtem este, por que o próximos irá demorar.


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário