domingo, 26 de outubro de 2014

SoNHOs De VErÃo - LoGan LErMan

Cap: 32

( Seja você mesmo, não tente mudar o que é, só para agradar.)

Já se passou uma semana sem o Brigadeiro em casa e os veterinários avisaram sobre ele não está reagindo aos medicamentos, descobriram que ele está com uma virose. Nos últimos dois dias ele não estava comendo direito. Logan já viajou a uns quatro dias e talvez volta hoje... Não sei e estou conversando com a Dra. Simpson:
Dra: Ele não está reagindo a nenhum dos medicamentos, não se alimenta direito e sua febre continua aumentando. - ela me passou todo o histórico.
EU: Sabem qual é o vírus?
Dra: Suspeitamos da Cinomose. Pelo menos os sintomas estão claro. Não posso assegurar que conseguiremos nos livrar do vírus. Mais tentaremos o possível para que você possa levá-lo para casa. - apenas assenti. - Tenho que ir, pode vê-lo. 

Fui para sala que ele estava, olhei uma imagem triste, tive que usar uma máscara, luvas e roupa especial para entrar na sala. Havia mais duas pessoas ao lado de seus cachorros do mesmo modo que eu chorando, segurando suas patas e pedindo a Deus para salvá-los. Ele estava muito magro, seus olhos estavam fundos e vazios, não havia brilho e nem emoção. Sua calda era longa e fina, havia partes da pata raspada por conta do soro que estava recebendo. Não consegui falar muito apenas chorei ao lembrar e pensar na possibilidade de perdê-lo.Me despedi dele e fui para casa. Estava sem ânimo, fui para meu quarto, fiz minha higiene, jantei um pouco, adiantei algumas atividades...:
Luh: Cheguei! - ela estava passando um tempo fora. É o que ela diz. Harry Styles(N.A: Como gosto de me referir.) Convidou ela para passar um final de semana com ele. Devem imaginar as coisas que deve ter acontecido nessa viagem. - Oi "Seu nome". Brigadeiro já voltou? 
EU: Não. Ele piorou de ontem pra hoje, talvez não resista. - estava triste demais para querer falar do assunto e saber como foi a estadia na casa do "mino 1D". 
Luh: Não sei o que dizer. Mais ele é forte e vai sair dessa. - ela estava querendo contar as novidades mais deve ter percebido que não estava um clima muito bom. - Logan já chegou?
EU: Não sei, ele não ligou. - me levantei indo para meu quarto. - Vou deitar minha cabeça está doendo e estou cansada. 

Me deitei na cama apenas olhando o teto e vendo o que estava errado na minha vida, na verdade não havia nada de errado, olhei a hora que marcava exatamente oito horas da noite:
EU: LUH! - gritei diretamente do quarto apenas para saber se ela estava em casa. - Está viva ainda? - fui na sala, cozinha, seu quarto e ...Nada. Olhei a porta da sala e tinha um recado colado nela.

Fui na Marie, Logan ligou avisando que chegará amanhã. hahaha xoxo. - Luh

Procurei pelo meu celular que não tinha ideia de onde estava. Escutei batidas na porta o que era bem estranho, avaliei minha roupa antes de abrir a porta e ver quem estaria do outro lado:


Olhei pelo olho mágico e tipo:
EU: Não creio. - falei baixo, o que ele faz aqui. Abri a porta e encarei a figura masculina que Luh automaticamente  detesta. - Oi Rodrigo.( Vão lembrar dele no Cap: 22 da postagem no dia 22 de março de 2014)
Rodrigo: Oi "seu nome". Podemos sair? - ele sorriu fofo até demais. Como não dizer sim para ele.
EU: Acho que sim. - olhei para fora olhando a vizinhança. 
Rodrigo: Se está procurando um paparazzi desiste. Hoje tem uma premiação de música teen, eles devem estar todos no tapete vermelho. 
EU: Vou pegar minha bolsa. - peguei ela colocando minha carteira e o celular que não encontrei, pois é vou sair sem ele. - Pronto. 
Rodrigo: Estava com saudades. - ele me abraçou do mesmo jeito que era, talvez ele tenha crescido mais um pouco, estava mais bonito e seu cabelo, UAU, tenho que parar com essa minha paixão por cabelos masculinos. - Cadê seu namorado?
EU: NY. Vai chegar amanhã. - a conversa não estava do jeito que eu queria, eu estava triste demais para querer bater um papo com ele. - Pensei que iria Vê-lo ano passado?
Rodrigo: Também, mas mudaram de planos e formos para Vegas. - chegamos numa lanchonete e sentamos no balcão. - O que vai querer?
EU; Qualquer coisa. 
Rodrigo: Dois chá gelado. - ele pediu para a atendente que o olhava com um olhar de segundas intenções. - Como anda a Universidade?
EU: Estou indo bem. O que faz por aqui mesmo?
Rodrigo: Queria saber se podemos ser amigos.- ele lançou aquele olhar atencioso e melancólico.


EU: Podemos. Afinal como anda seu coração?
Rodrigo: Com saudades suas. 
EU: Vou ter que decepcioná-lo. -  fiz bico para ele.
Rodrigo: Seu namorado é muito sortudo. Ele tem que cuidar muito bem de você. - sorri para ele. - Opa... Conheço este sorriso. Falso, tedioso... Aconteceu alguma coisa?
EU: Sim. O Brigadeiro... Meu cachorro, ele está com virose e talvez não sobreviva. 
Rodrigo: Seu labrador chocolate. Mais ele é bem jovem. Como ele adquiriu?
EU: Não sei. Fui visitá-lo hoje, está muito magro e não reagi aos medicamentos. - senti minha visão bagunçada. Nossos pedidos havia chegado. - tomamos nossos chás em silêncio.

Ele saiu dizendo que iria ao banheiro. Achei estranho, e vou dizer porquê. No momento que ele saiu e garota do bar saiu logo depois. Melhor distrair esses pensamentos:

XX: Com licença. - uma menina que se setou ao meu lado tocou meu ombro chamando minha atenção. -Você é a "seu nome"?
EU; Sim.
XX: Desculpa, mas eu sou muito fã do Logan e acho que vocês dois formam um belo casal.
EU: Obrigada. - não era sempre uma menina chegava em mim e não sentisse a raiva e vontade de me matar. - Qual é seu nome?
XX: Jhessica. Mas pode me chamar de Jessy, - ela parecia ter minha idade. - Fiquei sabendo do seu cachorro. Ele está melhor?
EU: Não. Mais espero que fique. - olhei para meu copo que ainda continha o liquido avermelhado.
Jessy: Não sei como você consegue aguentar toda essas loucuras que as fãs fala sobre você. - ela ria fechado.
EU: Me pergunto todos os dias se devo continuar com isso. - acabei deixando o copo pra lá e fiquei brincando com o anel que Logan havia me dado.  - Jessy, porque você não me odeia?
Jessy: Porque gosto de ver as pessoas felizes. Pode ser até o garoto que estou afim, minha amiga pode até está interessada nele, se ela o fizer feliz está tudo bem.
EU: Teoria interessante.
Jessy: Me acredita que eu cheguei a ser fã dos minos da 1D? - olhei surpresa.
EU: Uau, desistiu ou... algo do tipo?
Jessy: Uma palavra. Haters. Elas são terríveis, mas qualquer artista tem que ter. Elas meio que equilibram e dão um ótimo gosto para brigas. E eu AMO literalmente isso. - ela riu.


EU: Elas dão medo ás vezes. - olhei para o lado oposto ao dela procurando o Rodrigo.
Jessy: Está sozinha?
EU: Não. Estou com um amigo, mas acho que ele foi dar uns pegas na menina do bar. -pisquei para ela.
Jessy: A Zuri? Ela pega todos que dão mole pra ela. - ela não fez uma cara muito boa. - Não sei como não pega doença.
EU: Conheci ela?
Jessy: Sim. - ela bebeu algo que havia pedido. - Fazemos a mesma universidade. Você faz teatro, certo?
EU: Sim. Você está em que curso?
Jessy: Economia. Meus pais são donos de empresa. Vou ter que continuar o legado. - olhei para os lados e avistei Rodrigo vindo com o cabelo molhado e rindo. - UAU que homem. - ela olhava para direção dele. - E está vindo para cá.
Rodrigo: Bom... - me olhou sério. - Você ainda não tomou? - ele apontou para o copo que estava na bancada.
EU: Para de ser chato. - sorri para ele. - Rodrigo, está aqui é Jhessica. E Jhessica, este é meu amigo Rodrigo.  - eles se cumprimentaram. - O que foi fazer no banheiro que demorou tanto?
Rodrigo: Quer saber demais. - ele deu um peteleco no meu nariz. - Então Jhessica. - ele se colocou entre mim e ela. - Você gosta de aventura, porque eu estou louco para fazer uma com você. - acabei rindo. - Do que está rindo? - ele me olhou.
EU: Nada, sério. Essa sua cantada foi ridícula. - até Jessy riu disso. - Então Jessy eu já vou indo.
Jessy: Pode me passar seu número? Se quiser...
EU: Claro. - ela me entregou seu celular e eu digitei meu número. - Nos vemos por aí.
Jessy: Claro que sim. Pode mandar um beijo para o Logan? Se não for pedir muito.
EU: Mando sim.
Rodrigo: Então linda... - ele falava com a Jessy. - Nos vemos por aí. - eles se despediram.

Ele me deixou em casa e disse que ficaria na cidade por tempo indeterminado, mas avisaria caso fosse viajar para outro local. Entrando em casa escutei uns barulhos na cozinha:

EU: Luh! Cheguei. - fui ver a causa do barulho e ela estava em companhia do Harry. - Boa noite Harry!
Harry: Boa noite "seu nome". - ele estava com seu cabelo preso em volta de vários panos e Luh estava vestida normalmente e com cabelo preso no coque:


EU: Vou pro quarto.
Luh: Espera, quero saber onde a mocinha estava com o Rodrigo. - calma aí. Que horas eu falei com quem saí.
EU: Quem te contou isso!
Luh: Não mude de assunto.
EU: Não... É sério quem te falou.
Harry: Na verdade o canal E! que informou, está nos tabloides. - FALA SÉRIO.
EU: Mais que droga. - falei alto o suficiente para que os dois ouvisse. - Ele já ligou?
Harry: É... - Luh tampou rápido a boca dele.
Luh: Vai fazer o que iria fazer. Vamos preparar o jantar. - ela indicava o Harry para fazer.
EU: Sabe cozinhar? - perguntei para ele, que tirou a mão da Luh de sua boca.
Harry: Sou prendado minha linda. Já posso casar. - acabei rindo.
EU: Luh também está pronta para casar. - ela ficou vermelha e voltou para o fogão. - Já vou.

Fui ao meu quarto, percebendo um clima estranho. Abri minha porta nem olhando direito por onde andava, mais senti que estava sendo observada. Me joguei na cama e fiquei olhando o teto. A porta havia ficado entreaberta:

EU: Que droga. - estava me xingando muito pior por dentro. - Burrice minha.
Logan: Não acho. - me assustei com sua voz grave e séria. - "seu nome" se você não quiser está nessa vida comigo, eu vou entender. - me levantei para vê-lo. Uma roupa social, gravata largada. Este era o jeito dele.

EU: Como assim? Está querendo terminar?
Logan: Não disse isso.
EU: Mais insinuou.
Logan: Você entendeu.
EU; Não. Realmente não entendi, mas se você acha que não sou confiável, eu entenderei.
Logan: Confiança. Sério. - ele alterou seu tom de voz.
EU: Não grita por favor. - tive que falar mais alto. - O que você leu? - estava sentindo meus olhos arder, Me segurei para não deixar nada cair dele e mostrar fraqueza.
Logan: O mesmo que todos.
EU: Você sabe que o E!distorce algumas informações.
Logan: Sair durante a noite para um bar com seu EX, não parece invenção. - ele cruzou os braços deixando firme sua aparência. - Tem algo a dizer?
EU: Logan eu não quero brigar com você...
Logan: Também não quero, mas preciso de uma resposta.
EU: Só foi uma saída  como amigos.
Logan: Ah! claro que foi. - ele disse sarcástico.


EU: Quer saber acredite no que quiser. Você saí com várias garotas, enquanto eu fico em casa estudando. Você se diverte em baladas e festas VIPs, eu não procuro saber quem era a garota que estava te agarrando na foto. - estava de frente para ele. - E quer saber se quiser terminar logo antes de ir embora vá enfrente. Não aguento mais suas fãs me ameaçando de morte, as alunas do curso dizendo que todo papel que consigo é porque sou sua namorada, parece que nada que eu faço é o bastante. - senti as lágrimas descer no meu rosto. - E sobre o Brigadeiro, pode traze-lo para casa...
Logan: Você sabe que a situação dele é delicada.
EU: NÃO IMPORTA! - gritei já sentido a raiva dentro de mim. - Você vai embora meu cachorro está preste a morrer e tudo que eu tenho e o curso, que nem sei se quero continuar. - ele tentou se aproximar de mim. - Não... - pedi. - Por favor Logan saia agora. - fui caminhando para o banheiro, trancando a porta logo em seguida.
Logan: "Seu nome"! Abra a porta. - ele batia repetidamente. - Eu não quero terminar, por favor abra.
EU: Logan. Me deixe sozinha. Eu não aguento mais. -havia umas giletes no banheiro, fazia um om tempo que eu não usava, e Luana odiava quando eu fazia isso, ela mesmo se encarregou de tirar todas de dentro do quarto, mas esqueceu de uma que ficava entre as toalhas que estavam dentro do armário embaixo da pia.
Nem percebi o silencio que estava, chorei tanto que meu braço já estava ficando dolorido de tantos cortes, aquilo não fazia bem, e eu não sentia quando cortava. Depressão, besteira, mas foi uma forma que encontrei. Eu havia deixado de fazer  isso depois que conheci Logan. Eu não queria que as coisas ficassem assim, mas ele preferiu acreditar em reportagem do que em mim:

Luh: "SEU NOME"! ABRA ESTÁ PORTA AGORA. - ela batia com muita força. - EU VOU DERRUBAR ISSO.
EU: Saí Luh. Quero ficar sozinha.
LUH: Você não quer ficar sozinha. 'SEU NOME" SE ESTIVER SE CORTANDO NOVAMENTE SEREI OBRIGADA A CONTAR PARA SUA MÃE.
EU: Já disse para me deixar. - olhei tudo rodar e uma pontada muito forte.

Me levantei com dificuldade e lavei meu braço, tinha inúmeros cortes, o que seria difícil de esconder. Tomei um banho e vesti uma roupa que estava no banheiro:


Assim que terminei, saí do banheiro deixando limpo e jogando a gilete pelo ralo, fui direto para cama estava cansada e precisava dormir...

___________________________________________________________


oieee eu seique demorou..
próxima semana não sei se dará para posta;

Comentem dizem o que acha...
xoxoxo

Um comentário: