sábado, 27 de dezembro de 2014

sonHOs De VerÃO - LoGAN LerMan

Cap: 35

( A parte chata de se apaixonar, é que você pode se apaixonar várias vezes, mas só uma delas será AMOR)

(...)
O despertador tocou seis horas, me arrumei e fui para o trabalho, nem observei se Luh estava em casa. Chegando no trabalho vejo o Mike todo embolado nos pedidos. Mike é um amigo que fiz na cafeteria, ela era do turno da manhã então ele era o mais próximo de amigo que poderia ter: 
Mike: Graças a Deus você chegou. - ele disse assim que me viu indo para detrás do balcão. - Hoje está uma loucura. - ele me entregou os pedidos. - Entrega para Stefan. - peguei os papéis entregando para ele. - Porque veio hoje?
EU: Não tenho muito o que fazer e não tem ninguém em casa. - sorri para ele.
Mike: A Luh, ela não está em casa?
EU: Foi para uma festa ontem, talvez venha no turno da tarde. - falei indo atender um cliente que tinha acabado de entrar. - Vou trabalhar. - ele saiu rindo. -  Bom dia! 
XX: Bom dia! - o senhor me olhou e logo desviou atenção para o cardápio. - O que a senhorita me sugere?
EU: Como está de manhã e o movimento hoje é de diversão. - ele olhou rindo. - Sugiro um chocolate, com chantilly e cobertura. - ele me olhou gostando da ideia. 
XX: Tenho tolerância a lactose. - ele avisou. 
EU: Podemos pedir para o senhor sem lactose. - sorri dando minha melhor sugestão. - ele gostou da ideia e pediu. Marquei seu pedido no PC, ele pagou e esperou seu número ser chamado. - Próximo. - veio um rapaz com boné e óculos escuro, vestido uma roupa básica. - Bom dia, o que o senhor vai querer? - ele estava procurando algo na carteira e me encarou, não dava para ver nada debaixo do óculos escuro. 
XX²: "Seu nome"? - ele retirou os óculos e pude observar que era o Josh Hutcherson. - Trabalha aqui? 
EU: OMG. O.O - tomara que ele não fala nada para Logan. - Oi Josh. - a fila não estava grande e nem havia muitos clientes para ser atendidos, apenas sentados. - Por favor não fale nada para o Logan, ele nem sabe disso.
Josh: Okay. - ele dizia rindo. - Só não esperava vê-la aqui. - ele estava com a carteira em mãos. - Só um aviso. - ele olhava para os lados. - Ele frequenta este estabelecimento a um bom tempo, nos dias de domingo a tarde. Se há outro dia da semana que ele venha, disso não sei. - ele olhava para o cardápio. - Mais porque não quer que ele saiba?
EU: Bom, eu e Luh temos que trabalhar para conseguir dinheiro, nossos pais não poderão mais nos ajudar e se Logan souber disso vai querer ajudar e... Bom... Eu não quero isso. - ele afirmou compreendendo. - Já escolheu seu pedido?
Josh: Sim! - ele olhava novamente o cardápio o deixando no balcão. - Vou querer um café e... dois... Salgados. - ele olhou para os doces que tinha abaixo. - Não... Salgado não... Dois cupcakes um de Chocolate com avelã e aquele que tem uma coroa em cima. - peguei os bolinhos. - Pra viagem minha linda. - ele piscou para mim mordendo os lábios, entreguei a nota para ele que não demorou muito esperando.

EU: Volte sempre. - falei entregando para ele. 
Josh: Vai vir amanhã? - neguei.
EU: Não trabalho aos domingos. - sorri para ele. - Tchau Josh.
Josh: Tchau "seu nome". 
Ainda estava no começo da manhã passava um pouco das dez, o sol nem quente estava o vento parecia suave quando passava pelas janelas do estabelecimento:
Mike: Quem era aquele homem que estava dando em cima de você?
EU: Que homem? - será que ele ouviu alguma coisa.
Mike: O de boné e óculos escuros. 
EU: Era só um amigo. - ele abriu a boca entendendo. 
Mike: Já percebeu que os ricos comem muito. - ele fazia o comentário olhando um grupo de adolescente adentrando o estabelecimento se direcionando a mesa 10. - Bom dia! - ele foi atender. - O que vão pedir...

Fiquei olhando o movimento, pedi para a Rose cuidar do balcão enquanto comia algo:
EU: Bom Dia Stefan! - ele estava preparando alguns salgados. 
Stefan: Bom dia! .- ele era um senhor, o homem mais velho e que trabalha a mais tempo na "cafeteria". - O que quer desta vez? - ele é muito legal e educado. - Tradicional coxinha? - afirmei, a coxinha que ele fazia é de deixar qualquer um com 'água na boca'. - Tem suco na geladeira.  - me direcionei com minha coxinha na mão e um copo para pegar um pouco de suco. - A Luh virá hoje?
EU: Acho que sim, talvez ela venha no turno da tarde. - falei dando logo em seguida uma mordida. Rose estava entrando na cozinha e me olhou rindo como se tivesse ganhado na loteria, ela era bem mais velha que eu, mais tinha um espírito de gente jovem.- Motivo de tanta alegria? 
Rose: Chegou um grupo de atores e atrizes e preciso da sua ajuda. - ela falou séria.
EU: Posso saber que atores e atrizes estão aqui?
Rose: Claro. Venha.- fui caminhando atrás dela e quando ela apontou para uma mesa distante dei de cara com o Logan e voltei o mais rápido que pude. - "Seu nome"? - ela me olhou. - O que houve menina!
EU: Não posso ir, por favor Rose, eu não posso ir mesmo. - voltei para o meu pequeno café e fiquei pensando. E se ele tiver visto? Tomara que não tenha visto. 
Rose: Posso saber o motivo?
EU: Meu namorado está no meio. - ninguém do trabalho tinha conhecimento do meu namoro com Logan e Rose era de confiança. - Por favor Rose!
Rose: Posso saber o motivo?
EU: Ele não sabe que eu estou trabalhando, já faz alguns dias que eu não falo com ele e nem saio por conta do trabalho, ele acha que é a Universidade que me deixa ocupada. Eu e Luh estamos trabalhando porque nossos pais não podem mais ajudar, e se ele souber vai querer ajudar e... Eu não quero ser sustentada por ele. - ela afirmou entendendo.
Rose: Okay! Eu entendo seu caso querida. Mas você vai ter que contar a ele algum dia.
EU: Ou não. - ela me olhou sem entender. - Ele vai se mudar, então eu vou poder trabalhar sem nenhum problema.
Rose: Vocês universitários são muito estranhos. - ela riu saindo. - Quando saírem eu te chamo. 
Stefan: Quem é o sortudo minha querida? - ele colocava algumas guloseimas na geladeira.
EU: Logan Lerman. - ele não teve nenhuma reação. - Aquele que fez Percy Jackson ...- ele abriu a boca em sinal de lembraça. 
Stefan: Ele vem aqui todo domingo pela manhã. Eu mesmo o atendo. - sorri terminando o meu mini café.
Eu: O senhor quer ajuda? - ele me olhou e afirmou. 
Stefan: Como boa brasileira, vamos preparar uns doces portugueses. - ele pediu que eu lavasse minhas mãos. - Bate aquele ovos da cartela, primeiro gema, depois ovos. - afirmei fazendo o que ele pediu. 

(...)
(...)
Mike: "seu nome"!  - ele apareceu na cozinha. - Rose pediu para chamá-la. - já havia terminado de ajudar o senhor Stefan. - Luh ainda não ligou nem nada do tipo? - neguei, em meio ao meu esconderijo, Logan mandou um sms. "Estou sentido sua falta. xo - Logan". - Que carinha é essa. - ele olhou minha expressão de tristeza.
EU: Nada. - fui para o balcão atendendo mais gente rica. - Boa tarde! - já era o turno da tarde e eu ainda estava aqui e nada da Luh. - O que irá pedir? - quando ele me olhou, senhor não acredito Jamie Dornan. Senhor, dai-me luz porque se me der força eu agarro ele aqui e agora.
Jamie: Boa tarde. - mais que sorriso, senhor. ´- O que a senhorita me indica para tomar agora. - era impressão minha ou ele piscou. 
EU: Rose! - chamei ela que estava bem no meu lado olhando aquela cena.- O que temos para agora a  tarde? 
Rose: Temos um chocolate de brigadeiro, sucos de variados tipo, salgados e bolos. - afirmei e ele me olhava rindo de canto, aquilo foi sexy. Acordar "seu nome" você tem namorado se contenta com ele. E ele é bem mais velho que você, mas nem parece viu. 
EU: Aconselho um suco de bacuri, com uma coxinha, especialidades exóticas. - sorri para ele que parecia pensar no assunto.


Jamie: Pode ser. - coloquei seu pedido, ele pagou, no momento em que passei seu troco ele segurou minha mão. Aquilo foi de propósito. - Obrigado linda. 
EU: De nada. - tirei minha mão rápida da dele. - Seu pedido é para viagem. 
Jamie: Não. - mais que voz calma e grave era a dele. Afirmei entregando seu papel com a senha para pegar. Ele sentou-se na mesa cinco que dava uma bela vista para o balcão. 
Rose: Quem é viva sempre aparece. - olhei para a porta e vi a Luh. - Atrasada mocinha. - ela era a chefe tinhamos que obedecer.
Luh: Desculpe Rose. - ela estava com os cabelos presos e desalinhados. - Ficarei até o turno da noite. - ela veio para de trás do balcão. Apertou o botão que emitia as senhas dos pedidos. - O movimento está bastante hoje. - o dono da senha que ela havia chamado se levantou, OMG. Era ele. - " seu nome" o pedido 237. - afirmei entregando o que eu havia sugerido para ele. - Aqui está. - ele olhou para ela rapidamente e desviou seu olhar para mim. - ele caminhou até sua mesa e sentou-se calmamente. - Ele não é aquele ator que faz o Mr.Grey em 50 tons de cinzas. - eu afirmei. - Que pedaço de mau caminho é ele. - nem percebi quando afirmei de forma besta. - Lembrando que você tem namorado.

EU: Ah! falando nele. - fui para o lado dela, ele veio aqui hoje. - sua expressão de calma foi tomada pelo medo. - Ele não me viu, mas antes dele vir o Josh veio e eu atendi ele. Não sabia quem era.
Luh: Pediu para ele não contar nada. - afirmei. - Ótimo. Harry disse que virá aqui mais tarde. - afirmei para ela. 
EU: Bom eu já vou indo. - olhei o movimento um pouco franco comparado com a manhã. Fui para o banheiro trocar de roupa. - Tchau Stefan. 
Stefan: Tchau minha querida. 
EU: Rose, obrigada pela ajuda de hoje, até segunda. - ela afirmou e me deu um tchau baixo. - Até Mike.

  
Mike: Espera! - ele falou já saindo de trás do balcão. - Vou junto com você. - ele se despediu de todos. 
O senhor gato que eu atendi acompanhou minha saída abaixando a cabeça rindo, Mike e eu saímos encarando um vento fresco e ótimo. - "seu nome", vai fazer alguma coisa amanhã? - ele era um bom amigo, pelo menos nesse pouco tempo que estou trabalhando. 
EU: Estou querendo visitar uma pessoas. - me referia ao Logan. 
Mike: O namorado? - afirmei rindo. - Aquele Homem te encarou quando saímos. 
EU: Eu sei, acho que ele estava me paquerando quando atendi ele. - acabei rindo me lembrando da cena. - Lá vem meu ônibus. - fiz parada. - Tchau.
Mike: Tchau. - ele acenou para mim. 
 (...) 
(...)
Meu trabalho e casa eram bem distantes um do outro. Cheguei perto da rua passei pela padaria, o senhor Jack não estava atendendo: 
XX: Boa noite! - uma menina dizia animada. 
EU: Boa noite, o senhor Jack não atendi hoje?
XX: Não, meu avó saiu agora pouco. - sorri para ela. - Você o conhece?
EU: Deste que me mudei para cá. Você é neta dele? - ela afirmou. - Me chamo "seu nome" .- ela pareceu surpresa.
XX: Karen. - sorri para ela. - Você é a namorada do Logan Lerman. - afirmei, rindo fechado. - Vocês formam um belo casal, já imagino como será o filho. - acabei rindo daquele comentário. - Desculpa.
EU: Tudo bem. - O que tem para hoje. 
Karen: Temos, cupcakes floresta negra, chuva de sonhos e o tradicional de chocolate com morando. - sorri me lembrando de quem gostaria de ter um desses. Olhei a padaria movimentada, estava com todas as mesas lotadas. - Vou levar dois floresta negra e dois tradicional. Coloca um pouco de achocolatado e um café expresso. Tudo para viagem. - ela afirmou indo para parte interna da cozinha. Demorou pouco mais de três minutos. - Está aqui. - paguei e saí, pegando o caminho para meu mundo particular. 
(...)

Ainda estava cedo, mas a noite já se mostrava, Logan havia me mandado um SMS:

Você está em casa? - .
Respodi que sim, afinal não poderia continuar fugindo, ele queria resolver o nosso relacionamento, enquanto eu gostaria de viver um filme em que tudo parece fácil.  - Pode vir aqui em casa amanhã, é na casa do lado da do Ian, lembra? Amanhã, caso eu não atenda a porta a chave está debaixo do jarro na porta. Te amo. xo - Logan. Estou vendo que amanhã o dia será extremamente difícil de se ter. 

Sonhos de VerÃo - LoGAN LErMAn

No capítulo anterior:

Luh: Tanto faz. Já resolveram como vai ficar o relacionamento de vocês?
EU: É sobre isso que ele quer conversar. - entramos na sala de dramatização.



Cap: 34


( A principal ideia, surge nos momentos menos esperados.)

Bom para quem ficou de fora eu e Luh, estamos trabalhando. Já vai fazer algumas semanas que temos que trocar noites divertidas, tardes tranquilas, manhãs bem dormidas por alguns trocados no final do mês. Nossos amigos nem nos chamam mais para nenhum evento que eles marcam, porém sempre veem aqui em casa quando estamos, para contar tudo. Superei a perda do brigadeiro, Marie vai participar da dança dos famosos da França, ela está bem animada para isso. Luh neste momento está no banho, segundo ela iria a uma festa, com quem eu não sei. Hoje é sexta- feira, trabalho no turno da manhã para que a noite estivéssemos livre, vou ficar em casa está noite porque não tenho nada, exatamente NADA para fazer, Logan está bem ocupado com o termino do filme para que possa viajar para NY, essa mudança vai fazer uma diferença e tanto. DIN-DON(Campainha)
Fui atender a porta, sem nem olhar o olho-mágico, estou querendo mesmo ser morta, me dei de cara com dois rapazes, adivinha quem era:
EU: Oi Harry e Liam? - estranhei os dois estarem aqui, na minha porta ainda mais está hora da noite. Muito bem arrumados.

Harry: Oi! "seu nome", boa noite,podemos entrar? - dei um espaço na porta para que ele pudessem passar, assim que passaram observei o movimento da rua e voltei para casa. - A Luh já está pronta?
EU: Não. - continuava olhando eles. - Sentem-se. - indiquei. - Querem alguma coisa?
Liam: Não, obrigada. - afirmei ainda olhando estranho para eles. - Você também vai com a gente?
EU: Não. - falei entendendo o motivo de tanta beleza naquele compartimento. - Como está o Niall?
Harry: Está bem, ele ficou em Londres por causa da namorada. Ele quer curti ela antes de sair em turnê. - afirmei olhando procurando alguma coisa para me distrair. Eu ainda estava em pé e eles sentando me encarando. - Como está o namoro? - ele era um bom amigo, um amigo bem estranho. 
EU: Tá indo. - ele estranhou meu tom. - Já faz alguns dias que eu não o vejo e ele vai se mudar. - ele afirmava de leve tentando entender. - Então Liam Payne, como está a namorada?
Liam: Está bem,ela está em LA também.- ele falava deixando um riso bobo escapar.
EU: Que bom! - cadê a Luh que não desce logo. - Quem tanto veio?
Harry: Eu, Liam e Zayn. Os outros ficaram, até porque alguém tem que ficar para resolver as coisas da banda. - afirmei vendo que eles vieram se divertir enquanto os outros trabalham, muito bem senhores 1Ds. 
EU: Entendo. - percebi que o Liam estava inquieto. - Vou ver se a Luh já está pronta. - eles afirmaram. Fui ao quarto dela, e vi que a porta estava entreaberta, empurrei para saber se ela estava quando olhei ela já vindo. - Harry já está esperando. 
Luh: Porque não me chamou? - ela perguntou como se tivesse me dado está ordem e eu desobedeci. 
EU: Talvez, porque você falou que iria sair, mas não me informou com quem seria. - me virei já saindo de sua vista. - Aliás... - ela me acompanhava. - Liam também veio. - ela me olhou surpresa. - Parece que o Zayn também está na cidade.
Luh: Você deveria ir. - estávamos já bem na saída. - Vamos assim você se distraí...
EU: E seguro vela para vocês. - ela fez uma expressão nada divertida para mim.
 

Luh: Ah senhor. - ela olhava para o teto. - Me diz como eu te aguento?
EU: Sou a única pessoa que entendi essa sua paixão pelo Mr. Styles. - ela tapou minha boca com sua mão e olhou em direção a sala. 
Luh: Quer que ele escute?
EU: Não seria uma má ideia. - tentei falar com sua mão ainda em minha boca. 
Ela foi em direção à sala já encarando os meninos sentados olhando para ela de " boca aberta", eles não demosntraram essa reação até que Luh estava muito mais bonita e sexy do que o de constume: 
Harry: UAU, você está linda. - olhei rapidamente para o rosto de Luh, que logo demonstrou os sinais de bochechas vermelhas. 
Luh: Obrigada. - Liam ainda estava estático ao lado do seu amigo. - Podemos ir? - eles afirmaram. 
 EU: Luh! - ela me olhou. - Este salto é o ...
Luh: Quando eu chegar eu te falo. - ela repreendeu-me  antes que terminar. Ela estava impecável, dava inveja até no corpo, tinha que admitir minha amiga é muito bonita, mas sou muito mais eu mesmo.

EU: Vai ter hora para voltar? - perguntei só por perguntar. 
Luh: Não sei. - ela disse passando pela porta. - Estou levando minha chave. - sorri para ela. - Então não precisa ficar me esperando. 
EU: Okay, vejo você pela manhã. - pisquei para ela, vai saber o que irá acontecer nessa saída com Harry. - Divirtam-se!
Liam: Valeu "Seu nome". - eles entraram no carro, Luh estava muito feliz e eu, pensando no que aconteceu com Logan que não me ligava nem para avisar que estava bem. 
 
____________________________________________________________-
 
Aie OH GOD. >.< bom Pessoal, Guys, estou muuuuuito empolgada com 2015. Adiantei e observei que havia ficando muito longo e cansativo, então dividi em dois. 
Espero que não tenham ficado brava pela demora. ireia recompensar em breve neste últimos dias.
 
 
 



 
 




sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

SoNHOs De VErÃo - LoGan LErMan

No Capítulo anterior: 

EU: Ele não reagir a nenhum medicamento, o que preocupa eles.
Logan: Pequena, não sei nem o que dizer. - Luh apareceu triste. - O que houve?
Luh: Depois eu falo. Já fez os pedidos?


Cap: 34


(Tudo que me completa, é você)
Chegando em casa, Luh foi logo para seu quarto, Logan ficou na sala olhando algumas caixas que estavam arrumadas na sala com as coisas do Brigadeiro. Ele fechou a porta atrás de si e caminhou para cozinha alegando que iria beber água. Fui ao quarto dela saber o motivo da tristeza:

EU: Luh. - falei baixo me encostando na porta e dando três leves batidas que pareciam até música.
Luh: Entre. - sua voz estava triste, não era choro para que saísse embolada e sim aquele tom que usamos quando nos decepcionamos com algo. - Logan já foi?- apenas neguei.
EU: O que iria falar? - fiquei preocupada com sua mudança de humor repentina.
Luh: Era meus pais. - será que aconteceu alguma coisa? - Os seus também estavam juntos. - agora fiquei preocupada. - Eles falaram que não tem como continuarem mandando dinheiro, parece que o país entrou em uma crise e o desemprego está aumentando muito e eles temem que isso aconteça com eles. - era o que faltava, uma crise logo agora. - Vamos ter que arrumar emprego o mais depressa possível. - me sentei ao seu lado.
EU: Eles vão mandar o desse mês? - tínhamos que nos garantir, ainda tinha um pouco que ele haviam mandando e o do fundo de emergência, caso acontecesse algo, como isso.
Luh: Sim. Eles vão mandar o deste mês, mas é bom nos garantirmos e procurar logo por alguma coisa. - apenas afirmei pensando em uma solução. " Seu Nome". - "Seu Apelido", Logan está chamando. - me assustei e me levantei, tentando lembrar o que iria realmente falar.
EU: Ah! Lembrei. - ela me olhou surpresa com uma das sobrancelhas arqueadas. - Vi uma cafeteria que está precisando de funcionários, nós poderíamos tentar lá.
Luh: Onde fica?
EU: É uma nova que abriu a pouco tempo. Fica na rua 9.
Luh: Que rua nove?
EU: Atrás do bairro dos famosos.
Luh: É. Pode ser que tentamos. Iremos amanhã antes de irmos à aula. - apenas confirmei. - Vai falar para ele?
EU: Não. E nem toca no assunto. Ele vai querer ajudar e nós não queremos isso. - ela concordou.
Saí do quarto fechando a porta e indo para sala, ele estava zapeando os canais e logo seu celular tocou, fazendo se assustar, até este presente momento ele ainda não havia dado conta da minha presença:

Logan: Oi Dra. Simpson...- ele ficou em silêncio um bom tempo, senti meu coração apertar após ouvir aquele nome. - Sei...Será que pode ser amanhã? - ele começou a passar seus dedos pela têmporas dos olhos tentando relaxar. - Hoje não dá, posso ir pela tarde...Okay... Obrigado por tudo... Irei avisar... Tchau. - ele se levantou e me encarou. - "Seu apelido"! - sua reação não era a que eu esperava. - Não chora minha linda. - ele veio em minha direção me aconchegando em seus braços, nem tinha me dado conta que estava chorando. - Ele foi forte, aguentou bastante.
EU: O que eu fiz de errado, eu não devia ter dado aquelas guloseimas para ele, eu não deveria deixar ele sozinho em casa, eu... eu... Eu quero ele de volta, eu não passei tempo o suficiente com ele... - já sentia minha voz embaçada e minha cabeça doendo pelo esforço de chorar, aquilo machucava e muito. - É tudo minha culpa, eu não mereço mais que nenhum animal viva comigo, sinto que fiz tudo errado com ele. - senti seus braços me apertar mais e me levarei a algum lugar.

Logan: Sente-se aqui. - ele me colocou no sofá e desligou a TV que não passava nada de interessante. - Vou pegar agua para você.
Luh: O que aconteceu! - ela chegou correndo e pôs-se ao meu lado. - O que aconteceu?
EU: Brigadeiro morreu. - ela me abraçou e acabou chorando junto a mim. - Só me fala o que fiz de errado.
Luh: Você não fez nada. - ela olhou nos meus olhos. - Pensa bem, Deus mandou um lindo anjo para cuidar de você, agora ele precisa deste anjo para uma outra missão, porque a que ele tinha com você já foi cumprida. - ela falou aquilo como se estivesse falando com uma criança de cinco anos. - Não foi sua culpa, Brigadeiro amou ficar com você, ter cuidado de você e de mim, mais ele precisa cuidar de outra pessoa agora.
EU: Não Luh, foi minha culpa, eu deveria ter passando mais tempo com ele. - vi Logan voltando com dois copos de água entregando para mim e Luh. - Obrigada.
Luh: Obrigada. - ela se levantou dando o espaço para ele. - Que horas ele faleceu? - ela perguntou depois de beber um gole da sua água.
Logan: Há dez minutos, ele estava bem ontem os médicos até ficaram feliz com sua melhora, mas hoje sua melhora foi caído no final da tarde e falecendo. - ele me olhava com pena. - Quer ir lá pra casa? - apenas neguei. - Tenho que ir, vai ficar bem? - afirmei para que ele fosse embora e não visse minha "derrota" estampada na face.
EU: Pode ir, amanhã tem aula e você também. - tentei sorri para ele.
Logan: Qualquer coisa me liga. - ele me deu selinho e olhou em meus olhos. - Qualquer coisa mesmo, até de uma barata com asas aparecer, me liga, que eu venho tirá-la do seu quarto. - acabei rindo. - Te amo linda.
EU: Também Te Amo. - beijei ele.
Ele saiu e Luh foi acompanhá-lo até a porta. Quando ela voltou eu já estava melhor, meu estado de profundo desespero havia passado, eu começava a encarar as coisas de forma justa, "talvez" fosse mesmo Deus que tenha o colocado em minha vida, consegui caminhar sozinha por um tempo e quando Logan apareceu, funcionou como um UP, talvez ele tenha mesmo completado sua missão e esperou até outro anjo ficar no seu lugar para que ele pudesse seguir outra. Fui dormir com este pensamento, pelo menos tive que tomar um banho antes para tentar dormir, sem pensar no Brigadeiro e tentar me culpar. procurei qualquer roupa para dormir,algo folgado qualquer coisa não faria diferença alguma agora:



(...)
Luh: ACORDA! - senti um peso no lado da cama. - Vamos está na hora. Já liguei marcando, temos que está lá às 9:30 P.M.
EU: São que horas? - meu celular estava bem distante para que eu mesma pudesse ver.
Luh: São seis horas, fiz torrada e tem chocolate se quiser mais alguma coisa é só fazer. - ela saiu do quarto.
EU: Quando for hora de me banhar me chama. - voltei a dormir.
Luh: Pode acordar mocinha, Logan já ligou para saber como estava e nem queira saber a mentira que tive que inventar. - me levantei para ver sua feição. - Vamos "seu nome", tem fruta, tem suco e ... - tocou uma musiquinha irritante e vinha de algum celular, do meu que não era. - É ele de novo. - me mostrou o celular e tinha uma foto dele comigo e seu nome destacado como " Chato da 'Seu Apelido' ". - Não vou atender.
EU: Se não atender ele vai continuar ligando, até você se espantar ele vai estar batendo na porta. - me levantei arrumando a colcha da cama e logo procurando meus chinelos. - Luh você viu...- olhei elas perto do banheiro. - Nada. Atende logo fala que vamos só a tarde.
Luh: Fale você. - me entregou seu celular e foi saindo do quarto.

Ligação ON
Oi. - minha voz falhou um pouco procurando uma forma de omitir a verdade.
"Seu apelido"? - ele estranhou, até porque o celular nem era meu. - Está tudo bem?
Sim.Você vai hoje? - perguntei procurando formar de omitir e não mentir.
Sim, Luh disse que vocês irão a tarde. - dava para escutar uns barulhos de louças. "droga", ele deixou escapar em meus aos barulhos que reproduzia. - Querem que eu busque vocês?
Não, mas obrigada. O que você está fazendo?
Estava fazendo meu café, porém já deixei a torrada queimar, o café subiu e sujou todo o fogão, o pouco que sobrou acabou sujando a calça que estava usando. - ele suspirou e eu segurei para não rir da sua situação no momento. - Sou um desastre na cozinha. - acabei rindo do seu comentário. - Pelo menos pela manhã. - ele riu junto. "SEU NOME", VAMOS! Luh estava me gritando.
Tenho que desligar, Luh já está querendo o celular dela. Vai estar durante a tarde? -perguntei na dúvida.
Não. - já podia até imaginar está cena dele. - Tenho que falar com meu empresário, com o agente e arrumar algumas caixas para NY. - senti que ele estava triste.
Logan... - percebi o silêncio no outro lado da linha. - Vai ficar tudo bem.
Podemos falar disso sem ser por telefone? Tenho que arrumar a bagunça que fiz. Te ligo mais tarde. 
Okay.
Okay. - ele sorriu. - Tchau e... Te amo pequena.
Tchau e também te amo, chato. - escutei uma risada fofa e meiga.
Ligação OFF.

Luh: Já banhou? - ela apareceu na porta do quarto com uma faca de corta pão na mão.
EU: Ainda vou comer. - falei saindo do quarto e entregando seu celular.- E essa faca? Vai matar quem?
Luh: Essa faca, era pra te matar, caso ainda estivesse namorando no meu celular. - ela voltou a caminha na mesma direção que a minha.

Tomamos nosso café e formos banhar Luh disse que nós tínhamos que ir adequada, afinal era um bairro de classe MUITO alta, era o bairro mais conhecido em Hollywood por ter as residências dos famosos e Logan não morava muito longe da cafeteria. Vesti algo simples e confortável , já luh quando a vi pensei que iríamos a alguma festa porque sua roupa em geral estava UAU:





 Luh: Vamos! - ela estava procurando alguma coisa na bolsa. - Está com o envelope? - apenas afirmei, estava sem reação diante a ela. - Certo o que falta então?
EU: A Carona. - lembrei que toda vez que ia na casa do Logan eu pegava um táxi ou até ele mesmo levava.
Luh: Sabe qual ônibus passa por lá? - neguei. - Vamos procurar um táxi. - ela olhou o relógio. - Quer um tomar algo para viagem? 
EU: Quer pedir ajuda? - ela afirmou. Peguei meu celular na bolsa e mandei um SMS para o Josh, pois é eu troquei de número com ele. Perguntei para ele qual ônibus passava pela o bairro dele. Foi questão de minutos para ele responder.

A Linha 258 e 362 passa. Foi o que me disseram. xoxo - Josh

Agradeci e mostrei para Luh, nós formos para a parada que ficava na rua de trás na qual morávamos... 
(...)
(...)
A entrevista ocorreu tudo bem, conseguimos o emprego e vamos trabalhar no balcão e atendendo os clientes. O tempo que ficamos lá muitas pessoas entravam muito bem arrumadas, pareciam desfiles de moda, ou apenas competição de roupas:

Luh: Estou "morta". - ela tirou os saltos  e sentou-se no sofá, já estávamos em casa chegamos a tempo do almoço que nenhuma de nós teve a coragem de fazer. - O que vamos comer, estou com fome! - ela reclamava.
EU: Vou pedir no Sudr's, pode ser? - ela levantou a mão fazendo o sinal de positivo. - Dá tempo de cochilar. - ela afirmou indo para seu quarto. 
Assim que fiz os pedidos fiquei esperando chegar, já que o Sudr's não ficava muito longe. 

(...)
EU: Luh!, está na hora. - ela estava cochilando. - pensei que estivesse dormindo. - acabei rindo.
Luh: Okay. Já está arrumada? 
EU: Não. Vou banhar agora. Vamos logo! - quando saí de seu quarto ela estava se levantando.
 (... roupas que foram escolhidas...)



Luh: O pessoal já sabe sobre o Brigadeiro, vamos desviar deste assunto o máximo possível. - ela digitava algo no celular. - Nem acredito que vamos começar já amanhã. - ela estava animada.
EU: Somos duas. - chegamos bem rápido nos prédios. - Logan disse que não estaria aqui durante a tarde. - estranhei pelo fato do carro dele ainda estar  no estacionamento dos professores. 
Luh: Deve estar saindo, até porque nós chegamos cedo. -nos direcionamos para o refeitório, ela estava indo na frente enquanto eu olhava algumas coisas no celular, ela parou no meio do caminho e voltou com muita pressa. - Me lembrei agora que temos que ir na biblioteca? 
EU: Desde quando você vai à biblioteca? - estranhei sua mudança. 

Luh: Por isso você tem que vir comigo. - ela me puxou pelo braço me levando ao lado oposto da biblioteca.
EU: Quer explicar o que está acontecendo. - parei no caminho olhando seu estado. 
Luh: Porque acontecera alguma coisa? - seu olhar estava desconcentrado, não olhava em um ponto fixo. 
EU: Porque a biblioteca é no segundo andar e você está indo para o prédio de tecnologia cinematográfica. - falei apontando para o nome que tinha na placa pendurada no alto de sua cabeça. - Vai explicar? - ela olhou por cima do meu ombro e balançou a cabeça, tive que ver quem era e olhei o Logan parado olhando para Luh espantado e próximo dele estava uma das alunas da minha turma de dramatização.

Luh: Não é nada. - ela estava mentido tive a certeza disso. - Vamos? - ela seguiu na direção certa. - Temos que falar com o diretor. - segui ela. - Oi Logan. - ela falou áspera como se não estivesse nada feliz em vê-lo.
Logan: Oi. - ele pareceu nem perceber, estava passando por ele quando sou barrada. - Como está?
EU: Bem e você já perguntou isso hoje. - sorri para ele. - Pensei que já estivesse saído daqui?
Logan: Alguns alunos estavam com dúvidas nas cenas e tive que ajudar, mas já estava indo. - ele olhou para seu relógio de pulso e riu. - Estou exausto. - passou sua mão em seu cabelo curto, por causa do último filme que estava gravando. - Vai fazer alguma coisa amanhã a noite?
EU: Nã... Sim. - lembrei do emprego que arrumei.
Logan: Não... Sim. - ele ficou confuso.
EU: Sim. Tenho um... - não é bom gaguejar em um momento deste. - Luh quer sair para comprar uns materiais para casa. - mais que mentira tosca foi essa.
Logan: Era mais fácil falar que não queria.


 EU: Você iria perguntar " o porque?" então... - ele sorriu olhando para meus pés e analisando minha roupa. - Alguma coisa de errado?
Logan: Nada. - sorriu tímido. - Me acompanha no Milk Shake?
EU: Não posso.
Luh: "Seu Nome", pensei que estivesse atrás de mim, dá pra vir logo. - olhei para ela que estava parada no meio do corredor.
Logan: Melhor você ir. - ele se aproximou e beijou minha testa. - Luh está bem brava hoje. - ele tentou sorrir. - Tchau.

 EU: Tchau. - ele segurou minha cintura na parte descoberta da minha blusa, acabei rindo porque neste mesmo instante consegui ouvir Luh bufar ao longe e sair pisando duro no chão. - Te Amo Lerman. - ele me olhou sério. - E espero que conseguimos encontrar uma maneira de ficar juntos, não quero te perder. - percebi que iria acabar  chorando e abracei ele para impedir essas lágrimas teimosa.
Logan: Não irá me perder. - ele me abraçou mais forte, passando a segurança que precisava. - Eu te Amo "Seu apelido". - selou-me, aprofundou o beijou, de forma calma, deixando-me relaxada, sua mão não saia do lugar apenas dançava em minhas costas deslizando seus dedos para cima e para baixo, minha mão estava em sua nunca, envolvendo meus dedos nos poucos cabelos que continha.

Luh: Podem parar com o agarramento, isso é uma escola, tem um motel a dois quarteirões daqui. - ela surgiu novamente. - Logan vai embora, sua aula terminou, não é. - ela olhou sério para ele. - Vai Lerman, antes que eu perca a paciência aqui.
EU: Tchau. - falei baixo. Ele respondeu já se distanciando. - Qual foi o problema?
Luh O diretor já entendeu nosso caso e não haver problema se virmos apenas no período da tarde e caso quisermos sair mais cedo a tarde, temos que passar a manhã e parte da tarde aqui.
EU: Perfeito. - caminhei junta a ela para sala. - Ele me chamou para sair... Tive que recusar... Talvez ele irá hoje anoite.
Luh: Tanto faz. Já resolveram como vai ficar o relacionamento de vocês?
EU: É sobre isso que ele quer conversar. - entramos na sala de dramatização.

________________________________________________________________________

OIEEEE meninas, bom... desculpem a demora, mas comecei a escrever ele ontem e terminei agora. As roupas quem arrumou foi minha irmã(09) e prima(12), caso não gostem podem culpá-las no Twitter  : 4D_imaginefamous

E Sobre Luh em! Ela anda bem misteriosa, o que será que ela viu ou achou ter visto para ficar de mau humor tão rápida. Até eu estou curiosa. Preciso de ideias, dicas para saber como definir o casal da Fic. Bjs e até mais..


segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

domingo, 7 de dezembro de 2014

Imagine Harry Styles: 15



Hoje é praticamente o dia em que digo "Adeus" a velha capital do Reino Unido, sairemos em um voo das 03:00 p.m, segundo a Carla : " Pega o voo da madrugada ou no horário comercial". E bom, neste quesito nenhuma das meninas contraria ela. A noite em que tive com Harry ficou marcada, e com vontade de voltar ou nem sair daqui. Liah teve um dia de princesa com o "irlandês romântico", Luh e Ingrid passaram os últimos dias nos bares mais famosos de Londres até Luh falar que conseguiu arrancar um beijo do Max do The Wanted, Ingrid só confirmou a estória e se dependesse dela, ela teria feito 'algo' a mais.
Voltando, nós arrumamos nossa mala hoje e falta menos de quatro horas para está em um avião com destino marcado para Brasil:

Liah: Porque a Carla não comprou as passagens o local que ela escolheu? - ela estava sentada na poltrona do quarto comendo uma lata de brigadeiro.
EU: Ela disse que o local é quente e precisaríamos de roupas adequadas e ela não levaria mais de seis malas sozinha para o local.
Ingrid: Ela passou um SMS. - ela estava com o celular em mãos. - Ela disse que "mudou a escolha dela, ela quer falou com um amigo que fez no Twitter e ele aceitou nos hospedar na casa dele." - ela arqueava uma das sobrancelhas tentando entender o comunicado. - Ela é louca ou o que?
Luh: Nenhuma das coisas. Ela disse o destino? - Ingrid negou. - Fica complicado, porque Oh menina para ter amigos fora do Brasil e ainda por cima pelo Twitter.

Ficamos conversando horas e mais horas até chegar o horário marcado do táxi de vir nos buscar. Chegamos no aeroporto que estava realmente pouco movimentado, era mais fácil ver os funcionários andando de um lado para o outro do que passageiros:

Liah: Será que Niall vai realmente vir?
Luh: Acorda! A essa hora ele deve está no vigésimo sono. - Liah acabou dando a língua para Luh, que devolveu com o dedo do meio.
EU: Podem parar com isso! - pedi para elas. - Vou tomar um café, alguém quer. - elas negaram.

Me direcionei para a cafeteria do aeroporto, me sentei na mesa próximo da porta para que deve se ouvir a chamada de embarque:
XX: A senhorita quer algo? - olhei para o cardápio, tentando escolher algo.
EU: Acho que...
Harry: Vamos querer dois café com chantilly. - ele chegou sentando-se na minha frente e sorrindo.
XX: Algo para acompanhar?
Harry: Dois cupcakes Dreamdaysun. - achei estranho este nome de cupcake.
Assim que o atendente saiu, Harry sorriu para mim, sendo um riso triste que causava um certo impacto sobre minha decisão de deixá-lo daquele jeito:
EU: Pensei que nem viesse?
Harry: Não iria deixar de me despedir. - ele segurou minha mão que estava sob a mesa, entrelaçando nossos dedos. - Quer mesmo fazer isso?
EU: Harry, estou só numa viagem. - queria deixá-lo menos triste que já estava. - Sabia disso quando começamos a sair.
Harry: Não pensei que fosse ser tão rápido. - seu olhar cansado deixava clara o sono que perdeu. - Vai voltar?
EU: Não sei, talvez nas férias.
Harry: Vai ter uma prova para a Universidade Londres, eles vão abrir as inscrições próxima semana, a prova é feita pela internet. Você poderia tentar. - ele estava determinado a me deixar ficar aqui.
EU: Vou conversar com as outras sobre isso. Não é apenas eu, somos todas nós. - apertei sua mão e em seguida nossos pedidos chegaram. - E como os meninos estão?
Harry: Estão bem, mandaram boa sorte e que vocês voltem. - sorri lembrando na hipótese de voltar.
XX: Voo A3 1896 destino Rio de Janeiro - Brasil no portão 5. - ela repetiu duas vezes a chamada.
Harry: Acho que é hora das despedidas. - seus olhos estavam marejados. - Odeio isso.
EU: Então somos dois. - ele pagou os pedidos e nos direcionamos onde estavam o restante. - Oi Niall. - ele me abraçou. - Foi bom conhecer vocês e a cidade.
Niall: Você fala como se não fosse mais voltar. - ele ria ainda abraçado a Liah. - Deveria vir no Natal, a cidade fica linda nesta época do ano.
Ingrid: Vamos pensar na oferta. - ela olhou o celular e digitou algo. - Carla disse que vamos para Austrália. - ela sorriu. - Vamos ver cangurus! - Liah e Ingrid começaram a pular feito crianças no saguão.
Harry: Bom! - ele tentava sorrir. - Espero muito que voltem.
Liah: Vamos voltar não se preocupe que eu arrasto ela comigo e a Carla também. - ela continuavam olhando o celular. - Ela ganhou uma promoção.
Luh: Que promoção? - me aproximei para ver. - Liga para ela pelo o IMO(app).

Ligação ON
Ingrid: Olá guria! - falou animada. - Que cara de sono é essa.
Carla: Como assim?! Vocês ligam a essa hora, esqueceram o fuso horário. São três horas de diferença. - ela estava com o cabelo preso, deixando alguns cachos soltos atrás da orelha, usava uma blusa de algum time que parecia mais um vestido.
EU: Onde você está?
Carla: No Rio de Janeiro. Precisamente na Lapa.  E vocês já estão no avião?
Luh: Ainda não "guria".
Liah: Queremos saber sobre a promoção. - Carla olhou indignada para a câmera.
Carla: Interromperam meu sono para isso? - nós todas afirmamos. Os meninos nos olhava sem entender o que falávamos. - Quando o avião pousar no aeroporto Santos Drumond, eu conto okay. Tchau. Bye. See later. - ela desligou.
Ligação OFF

Harry: Então, vamos. Já fizeram o Check-in? - afirmamos. - Então vamos até o portão com vocês, porque o voo vai sair em vinte minutos. - ele foi segurando minha mão e a cada medida que nos aproximava do portão ele apertava mais.
Luh: Bom hora das despedidas. - ela abraçou os meninos. - Nos vemos em breve.
Ingrid: Foi muito bom, manda um abraço para os outros e fala para o Louis que de vocês todos. Ele é meu favorito. - Harry se espantou quando ela disse isso. - Até mais meninos. - ela foi onde Luh que estava já na entrada.
Liah: Tchau Harry. E Niall... - ela o beijou, foi um beijo lindo. - Vou sentir saudades e espero que nos vemos novamente.
Niall: Quando eu for no Brasil você pode me ensinar a fazer o "bregadeiro". - saiu muito fofo o nome.
Liah: Com toda certeza. - ela se afastou.
EU: Bom tenho que ir. - fui onde Niall que já chorava. - Não chora. - sorri para ele. - Nós vamos voltar e traremos a Carla, ela faz um ótimo brigadeiro. E vocês tem nossos números, pode mandar sms ou chamar no Skype. - olhei para Niall e Harry. - E você... - segurei a mão do Harry. - Promete que irá voltar a sua rotina normal.
Harry: Normal como?
EU: Normal, antes de mim conhecer.
Harry: Impossível, acho que conheci a mulher da minha vida. - ele me beijou, segurou meu rosto e selando meus lábios calmamente como se nada existisse em nossa volta. - Promete que irá voltar?
EU: Prometo que tentarei. - ele beijou no alto da minha cabeça.
Harry: Bom passeio minha linda. - falou baixo e abafado. - Eu te amo. - essas eram as palavras que eu temia.
EU: Har... - ele me interrompeu.
Harry: Não precisa dizer nada. Estarei aqui caso volte. - ele me abraçou muito forte e eu tive que retribuir da mesma forma. - Não esquece de ligar. - apenas afirmei.

Me afastei dele indo onde as meninas que já estavam entregando seus bilhete para atendente:
XX: Obrigada e boa viagem. - ela me disse assim que entregou o bilhete.
EU: Obrigada. - olhei uma ultima vez para eles, Niall estava sorrindo e Harry continuava o mesmo, com ar de esperança.


__________________________________________________________

Demorou, mas saiu.
Obrigada
e até mais.