sábado, 27 de dezembro de 2014

Sonhos de VerÃo - LoGAN LErMAn

No capítulo anterior:

Luh: Tanto faz. Já resolveram como vai ficar o relacionamento de vocês?
EU: É sobre isso que ele quer conversar. - entramos na sala de dramatização.



Cap: 34


( A principal ideia, surge nos momentos menos esperados.)

Bom para quem ficou de fora eu e Luh, estamos trabalhando. Já vai fazer algumas semanas que temos que trocar noites divertidas, tardes tranquilas, manhãs bem dormidas por alguns trocados no final do mês. Nossos amigos nem nos chamam mais para nenhum evento que eles marcam, porém sempre veem aqui em casa quando estamos, para contar tudo. Superei a perda do brigadeiro, Marie vai participar da dança dos famosos da França, ela está bem animada para isso. Luh neste momento está no banho, segundo ela iria a uma festa, com quem eu não sei. Hoje é sexta- feira, trabalho no turno da manhã para que a noite estivéssemos livre, vou ficar em casa está noite porque não tenho nada, exatamente NADA para fazer, Logan está bem ocupado com o termino do filme para que possa viajar para NY, essa mudança vai fazer uma diferença e tanto. DIN-DON(Campainha)
Fui atender a porta, sem nem olhar o olho-mágico, estou querendo mesmo ser morta, me dei de cara com dois rapazes, adivinha quem era:
EU: Oi Harry e Liam? - estranhei os dois estarem aqui, na minha porta ainda mais está hora da noite. Muito bem arrumados.

Harry: Oi! "seu nome", boa noite,podemos entrar? - dei um espaço na porta para que ele pudessem passar, assim que passaram observei o movimento da rua e voltei para casa. - A Luh já está pronta?
EU: Não. - continuava olhando eles. - Sentem-se. - indiquei. - Querem alguma coisa?
Liam: Não, obrigada. - afirmei ainda olhando estranho para eles. - Você também vai com a gente?
EU: Não. - falei entendendo o motivo de tanta beleza naquele compartimento. - Como está o Niall?
Harry: Está bem, ele ficou em Londres por causa da namorada. Ele quer curti ela antes de sair em turnê. - afirmei olhando procurando alguma coisa para me distrair. Eu ainda estava em pé e eles sentando me encarando. - Como está o namoro? - ele era um bom amigo, um amigo bem estranho. 
EU: Tá indo. - ele estranhou meu tom. - Já faz alguns dias que eu não o vejo e ele vai se mudar. - ele afirmava de leve tentando entender. - Então Liam Payne, como está a namorada?
Liam: Está bem,ela está em LA também.- ele falava deixando um riso bobo escapar.
EU: Que bom! - cadê a Luh que não desce logo. - Quem tanto veio?
Harry: Eu, Liam e Zayn. Os outros ficaram, até porque alguém tem que ficar para resolver as coisas da banda. - afirmei vendo que eles vieram se divertir enquanto os outros trabalham, muito bem senhores 1Ds. 
EU: Entendo. - percebi que o Liam estava inquieto. - Vou ver se a Luh já está pronta. - eles afirmaram. Fui ao quarto dela, e vi que a porta estava entreaberta, empurrei para saber se ela estava quando olhei ela já vindo. - Harry já está esperando. 
Luh: Porque não me chamou? - ela perguntou como se tivesse me dado está ordem e eu desobedeci. 
EU: Talvez, porque você falou que iria sair, mas não me informou com quem seria. - me virei já saindo de sua vista. - Aliás... - ela me acompanhava. - Liam também veio. - ela me olhou surpresa. - Parece que o Zayn também está na cidade.
Luh: Você deveria ir. - estávamos já bem na saída. - Vamos assim você se distraí...
EU: E seguro vela para vocês. - ela fez uma expressão nada divertida para mim.
 

Luh: Ah senhor. - ela olhava para o teto. - Me diz como eu te aguento?
EU: Sou a única pessoa que entendi essa sua paixão pelo Mr. Styles. - ela tapou minha boca com sua mão e olhou em direção a sala. 
Luh: Quer que ele escute?
EU: Não seria uma má ideia. - tentei falar com sua mão ainda em minha boca. 
Ela foi em direção à sala já encarando os meninos sentados olhando para ela de " boca aberta", eles não demosntraram essa reação até que Luh estava muito mais bonita e sexy do que o de constume: 
Harry: UAU, você está linda. - olhei rapidamente para o rosto de Luh, que logo demonstrou os sinais de bochechas vermelhas. 
Luh: Obrigada. - Liam ainda estava estático ao lado do seu amigo. - Podemos ir? - eles afirmaram. 
 EU: Luh! - ela me olhou. - Este salto é o ...
Luh: Quando eu chegar eu te falo. - ela repreendeu-me  antes que terminar. Ela estava impecável, dava inveja até no corpo, tinha que admitir minha amiga é muito bonita, mas sou muito mais eu mesmo.

EU: Vai ter hora para voltar? - perguntei só por perguntar. 
Luh: Não sei. - ela disse passando pela porta. - Estou levando minha chave. - sorri para ela. - Então não precisa ficar me esperando. 
EU: Okay, vejo você pela manhã. - pisquei para ela, vai saber o que irá acontecer nessa saída com Harry. - Divirtam-se!
Liam: Valeu "Seu nome". - eles entraram no carro, Luh estava muito feliz e eu, pensando no que aconteceu com Logan que não me ligava nem para avisar que estava bem. 
 
____________________________________________________________-
 
Aie OH GOD. >.< bom Pessoal, Guys, estou muuuuuito empolgada com 2015. Adiantei e observei que havia ficando muito longo e cansativo, então dividi em dois. 
Espero que não tenham ficado brava pela demora. ireia recompensar em breve neste últimos dias.
 
 
 



 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário