quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

sonHOs De VerÃO - LoGAN LerMan

Cap: 36

( Sonhos são como ondas, você pode surfar nelas sem medo de cair ou simplesmente fugir...)

Senti meus olhos enfraquecer ao encarar a luz do sol que adentrava o quarto, me peguei olhando o teto do meu quarto por um longo tempo, Luh chegou ontem bem tarde. Me levantei tentando me equilibrar nas pernas que não se mostram tão dispostas, ouvi um barulho vindo da cozinha, não me dei ao trabalho de ver e nem saber quem era, já que possivelmente a Luh estaria comendo. Percebi que a luz de notificação do celular estava piscado:

Estou esperando, me liga quando estiver chegando. xoxo - Logan

Foi o que vi assim que desbloqueie a tela(N.A: Desculpem pela complicação de escrever, estava assistindo o PCA e me distrai legal.) Tomei meu banho já me arrumando, provavelmente Luh iria sair para algum lugar hoje, porque ficar em casa sozinha ela não ficaria. Iria acabar levando ela comigo é o único jeito. Assim que terminei fui para cozinha comer algo ou ver o que tinha algo para comer:

EU: Bom Dia! - encarando o Edrew. - Oi!
Edrew: Bom Dia! e Oi.
EU: Luh você vai sair agora. - perguntei vendo ela arrumada.
Luh: Depende. Edrew veio avisar sobre o teste do filme que o professor está organizando. Eu iria te acordar para saímos. - ela estava terminando de lavar a louça. - Ele já estava de saída.
Edrew: Verdade, prometi que levaria minha vó ao parque hoje. - ele já caminhava em direção a saída. - Não vão esquecer okay. - Luh foi deixá-lo na saída.
Fui tomar um pouco de café que ela havia feito, peguei um pouco de bolo que tinha na geladeira e coloquei tudo no estômago:
Luh: Mocinha para onde você vai? - ela chegou na cozinha indo em direção a geladeira pegando um pouco de água.
EU: Sair. - sorri para ela.
Luh: Sério. - ela arqueou uma das sobrancelhas. - Pensei que essa roupa toda fosse para ficar em casa. - tiver que revirar meus olhos para esse comentário. - Posso ir. Não quero ficar em casa. Pelo menos sozinha. - ela pegou o meu copo vazio colocando na pia.
EU: Pode. - fiquei pensando se seria uma boa ideia. - Vai se importar de irmos na casa do Logan? - ela me olhou séria, de um jeito que se pudesse me mataria só com seu olhar.
Luh: O que vai fazer lá? Ele te chamou para ir. - afirmei. - Ele te falou alguma coisa?
EU: Acho que ele irá falar sobre sua viagem ou algo do tipo...
Luh: Sobre como vão ficar também... - ela saía da cozinha caminhei seguindo ela pegando minha bolsa no sofá. - Vamos. - saímos trancando a casa toda e andando para algum lugar. - Vamos de ônibus, táxi...
EU: Táxi. - ela me olhou. - Sério Luh, você anda agindo estranho nos últimos dias.- ela está de mau humor desde que vimos o Logan na última vez. - Aconteceu alguma coisa?
Luh: Não. - ela disse por fim. - Vamos pegar o táxi aqui?
EU: Não nós vamos para a avenida principal e pegamos um por lá. - avisei a ela assim que atravessamos a rua no sentido norte.

(...)
(...)

EU: Pode parar aqui. - pedi ao motorista que parasse uma rua antes na qual iríamos. - Obrigada. - disse assim que paguei.
Luh: Ele mora por aqui? - ela apontou uma das ruas em que estávamos.
EU: Não. É na outra rua. - falei olhando o chão novo, que dava pena de sujá-lo. - Essa é uma nova casa, então não conheço muito a vizinhança. - ela me olhou séria. - Não vai nem rir ou fazer alguma piada.
Luh: Estou na universidade para atuar e não fazer Stad Up! - ela me olhava rindo de canto.
EU: Viu. Consegui arrancar um riso do seu rosto. - me lembrei das frases que Logan costumava ou costuma falar, não sei ao certo.
Caminhamos por pelo menos uns dez minutos até chegar próximo  a casa dele:
EU: Pronto chegamos. - disquei o número dele para enviar um SMS avisando que estava na porta de sua casa. - Essa é casa do Josh. - falei assim que passamos por ela. - Aquela é a do Taylor Lautner. - apontei para uma que estava em frente. - Essa a do Ian. - passamos por mais outra e finalmente a dele. - Chegamos.
Luh: Posso ficar na casa de algum deles. - ela olhava maravilhada para casa do Ian. - Olha se não é Logan na porta. - ela disse desanimada.
EU: Pode pelo menos fingir está feliz. - me virei para ela passando a andar de costas. - Por favor. - parei, olhando ela.
Luh: O que eu não faço por um dia no bairro dos famosos. - ela fez uma face dramática. - Podemos continuar... - afirmei saindo de sua frente vendo ela dar o primeiro passo. - Ele é sempre assim. - estranhei sua pergunta. - Ainda estou pensando no personagem.
EU: Seja você mesma, mas tenta ser legal com ele. - dei meu melhor sorriso.

 Ele estava sorridente e parecia surpreso pela presença da Luh que o olhava de cima abaixo e logo depois me olhou:
Logan: Bom dia! - ele estava alegre. - Fiz café.
Luh: Pelo menos isso sabe fazer. - ela sorriu. - Soube que você tentou fazer torrada... - ele coçou a cabeça. - Queimada.
EU: Luh! - ele pareceu sem graça.
Logan: Tudo bem. - ele olhou ao redor e logo depois nos olhou. - Vocês estão... Impecáveis.
Luh: UAU um elogio do Lerman deve ser bastante anormal. - ela riu.
Nem vi o local, mas estava bastante calmo ( ROUPA: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=145557034&.locale=pt-br)



Logan: Vamos entrando. - ele indicou dando um passo para o lado liberando a passagem, Luh foi a primeira, assim que passei ele segurou minha mão ainda fechando a porta. - Como está?
EU: Bem. E você?
Logan: Ótimo. - ele segurou minha cintura, prendendo meu corpo muito mais junto ao dele e aprofundou um beijo que de inicio era calmo.
Luh: Eu não vi segurar vela. Só avisando. - ela disse fazendo Logan rir entre o beijo. - Então Logan... Essas caixas são da mudança? - ela perguntou se direcionando ao outro cômodo olhando tudo.
Logan: Sim. Algumas coisas irei mandar para outra casa, outras levarei. Mais por enquanto não decidi nada. - ele segurava minha mão firme. - Estão com fome? - ele me olhou.
Luh: Depende... Você também queima a comida?
Logan: Pergunte a "Seu nome", sou ótimo na parte de comida. - ele soltou minha mão indo para os fundos da casa.
Luh: Essa frase criou um duplo sentido. - ela disse seguindo ele, tive que acompanhá-la.
Logan: Se é o que acha?! - ele disse tirando um pano de prato de cima da mesa.
Luh: "Seu nome", como ele é na cama? - Logan olhou para ela assustado.
EU: Não vou te falar isso.
Luh: Então respondi como é a comida dele?
EU: Isso soou um tanto como estranho.
Luh: Vocês e suas mentes maldosas, depois diz que eu tenho a mente suja. - ela se sentou no balcão. - Logan se souber fazer brigadeiro. - ele olhou para ela. - Encerro o assunto por aqui e esqueço tudo que aconteceu. - observei ela dar uma piscada para ele.
Logan: Não garanto que seja bom. - ele foi no armário pegando uma lata de algo. - Mas "seu nome" disse que fica bom, deixando o leite condensado queimar um pouco. - Luh me olhou séria. - Já sabem quando vão fazer os testes? - ele encarava a panela na qual depositava o leite.
Luh: No final da próxima semana. - ela olhava para mim. Ela falou algo baixo do tipo que " vou para sala".
Logan: Já sabem que papel irá fazer? - quando ele perguntou ela já havia saído.
EU: Ela saiu. - ele se virou olhando o local. Sorri para ele de forma tímida. - Logan precisamos conversar. - percebi seus ombros abaixarem de forma rápida. 
Logan: Eu sei, por isso chamei você. - ele abaixou o fogo e veio em direção ao balcão. - Estive pensando e o meu empresário achou se não seria um boa ideia, você ir passar uma temporada comigo em NY. - me surpriendi.
EU: Logan... Eu...
Logan: Não precisa me dar a resposta agora, até porque eu só irei me mudar realmente depois da sua formatura. - ele estava pensativo.
EU: Eu realmente não sei se é certo.
Logan: Não se preocupa com as críticas. - ele continuava insistindo. - Eu nem sei se quero ir. - ele riu forçado.
EU: Você deve ir, é seu trabalho e é algo novo na sua carreira. - ele voltou para a panela mexendo ela. - Não pode simplesmente decidir ficar.
Logan: Posso. Eu sei que é algo novo, mas você "seu apelido"...
EU: Sou uma estudante que se não conseguir nada depois da minha formatura voltarei para meu país. - ele ficou quieto, apagou o fogo e continuo com sua cabeça baixa. 
Logan: Você não havia me contado isso?
EU: Nunca pensei que fosse chegar a este ponto. - ele me encarou.

Logan: E agora que chegou. - ele estava próximo o bastante para mim beijar. - O que pretendi fazer.
EU: Seguir meu sonho de ser atriz. Não vi para LA atrás de um amor antes de terminar a faculdade.
Logan: E agora que estar apaixonada por mim. - ele me puxou e eu automaticamente coloquei meu braço eu seu ombro.
EU: Você é muito convencido. - ele deu aquele riso largo e lindo que amo. Seus olhos olhavam diretamente para minha boca.
Logan: Como não ser com meus vizinhos. - ele falava do Ian e Taylor. - Eles são bem convencidos. 
EU: Eu sei. - falei baixo para ele ouvir, ele soltou um risada e logo depois depositou um beijo. - Coloca o chocolate em pó no leite e ligue o fogão novamente. - ele me olhou sem entender. - O brigadeiro Lerman.
Logan: Aha! É mesmo. - ele depositou um beijo na minha bochecha e se direcionou para o fogão. - Vai haver uma premiação em Moscou. Quero que me acompanhe. Pode ser?
EU: Depende do dia? - nem poderia aceitar.
Logan: Na quarta que vem. - não rola.
EU: Não vai dar Logan. - ele me olhou sério. - É... Tenho trabalho no dia, estou super atrasada em alguns assunto. - ele acenava com a cabeça.
Logan: Tudo bem, chamo minha mãe. - ele riu sem graça. - Isso se ela quiser. - sorri sem graça para ele que colocava o brigadeiro no prato. - Vou tomar um banho. LUH! - ele gritou antes de sair da cozinha.
Luh: Terminou. - ela se sentou pegando uma das colheres que estavam ao redor do prato. - Parece bom.
Logan: Está quente, me esperem tomar banho. - afirmamos.
Luh: Leva a sua namorada, quero comer isto. - apontou para o prato a sua frente. - Alone. - ele riu saindo. - Como o casal ficou?
EU: Ele só irá viajar depois da nossa formatura, ele quer que eu vá junto. - ela ficou surpresa. - Mas não poderei ir.
Luh: Temos que resolver muita coisa. - ela apoiou a cabeça em uma das mãos. - Sinto que, temos que ficar neste país o maior tempo possível.
EU: Planejando algo?
Luh: Sempre planejo, certo. - afirmei. - Encontraremos um jeito. - ela sorriu.

_______________________________________________________________________
Demorou mais saiu. Espero que gostem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário