sábado, 6 de junho de 2015

SOnhOs De VeRÃo - LoGAn LerMan

Cap: 43


Logan: "seu nome". - ouvi Logan me chamar bem baixo. - Acorda. - abri meus olhos naquela coragem de que o sono é sempre melhor do que qualquer coisa. - Seu celular já despertou três vezes. - deduzi que ele apertou a opção soneca. - Já fiz o café.
EU: Não sujou tudo? - ele sorriu.
Logan: Dessa vez não. - acabei rindo do seu comentário. - Luh já está no banho. - apenas afirmei e me levantei enrolada no lençol e vi de relance ele sair do quarto.
Fiz a higiene matinal, a mais demorada, lavei o cabelo, enxuguei bem, vesti minha roupa e fui onde Luh que ainda preparava o cabelo:
Luh: Secador? - afirmei e ela apontou para o banheiro. - Logan fez o café?
EU: Sim. - Saí já com o cabelo seco, passei um pouco de óleo e saí do quarto. Fui tomar o café, ele já estava na mesa tomando e vendo algumas coisas no celular. Me lembrei do meu, fui correndo pegar ele coloquei o carregador na mochila e desci com o aparelho, vendo o twitter e dando minha primeira frase desde que namorei o Logan:
"Primeiro trabalho de muitos que virão. #TheOriginals com @LuhPavite #TheVampireDiaires"

Apertei apara enviar e Luh já estava ao meu lado comendo um pouco. Logan nos olhou e riu, sabe aquele riso que deixa qualquer garota grogue:


Luh: Termina logo e vamos. - ela falou tão rápido que só deu tempo de beber o suco e pegar uma pêra.
Logan: Posso deixar vocês?! - ele estava se levantando.
EU: Realmente não precisa. - dei um selinho nele. - Ligamos. Luh estava com sua mochila e eu com a minha. - Pegou tudo? -
Luh: Eu poderia esquecer qualquer coisa, mais o Script. Jamais. - estávamos saindo. - Tchau Logan.
Logan: Tchau. - ele me olhou ainda arrumando algumas coisas. - Perdeu algo?
EU: Não. Luh! - ela apareceu. - Você está com sua chave. - ela afirmou. - Pega. - entreguei a minha para ele. - Depois das gravações vamos para casa. Pode deixar o Lordy lá e se for sair,deixa a chave na casa da frente.  - ele afirmou.
Luh: Coloca a chave dentro do jarro verde. - ele afirmou.  - Tchau Logan, nos deseje sorte.
Logan: Boa sorte. - ele nos acompanhou até a porta. - Tchau minha linda. - ele beijou minha testa.
EU: Tchau príncipe. - ele sorriu e fui correndo onde Luh.
(...)
(...)
(...)
Chegando no local, Luh se olhou em um espelho bem grande:
Luh: Quero um desse no meu quarto e se possível na casa toda. - Chequei meu cabelo que estava um pouco desarrumado


Uma mulher que estava no local nos guiou para os sets destinados, cheguei no camarim havia já duas atrizes sendo maquiadas, não falei com ninguém, apenas me sentei e começaram a fazer a mágica em meu rosto. Fazer um personagem, cujo é antigo amor do Klaus e que será a possível ajuda que ele precisará para ajudar na proteção de sua filha, a Hope. Que aliás é uma linda criança. Identifiquei as duas meninas por nomes de personagens, já que não acompanhava muito a série: Rebeca e Darvina. Eram as duas que terminavam a maquiagem:
X1: Oi. - ela se aproximou. - Meu nome é Danielle Campbell. E ela é a Claire Holt. Você é atriz nova não é?
EU: Sim. Meu nome é "seu nome" "Sobrenome". É um prazer conhecê-las.
Claire: O prazer é nosso. - ela disse gentil. - Bom Joseph vai ficar sem graça perto de você. - estranhei o motivo.
EU: E porque ficaria?
Danielle: Ele acho que a atriz que viria seria mais velha que ele. E você é bem mais nova. - sorri pelo elogio.
EU: Posso dizer o mesmo. - ela pareceram curiosas.
Claire: Porque?
EU: Bom o Daniel Gillis, é muito bonito. Acho que vou demorar um pouco para acostumar. - ela afirmaram junto comigo.
XX: Figurino meninas vamos. - um homem abriu a porta nos chamado. - A minha querida você chegou. - falou para mim. - Vamos!
(...)
(...)
(...)

Depois de vestir o figurino, formos para parte externa do estúdio, gravar e já começou super engraçado:
EU: Essa calça é muito colada. - reclamei tendo a atenção do Charles. - Oi!
Charles: Oi, é a nova atriz. - afirmei. - Seja bem vida. E também concordo, tem uns figurino do Marcel que sinceramente, só Jesus na causa. - acabei rindo de como ele falou.
Diretor: Tamara, por favor se apresente para Klaus. - procurei por ele, que assim que me avistou deu aquele riso, típico do Klaus.
EU: Oi Klaus, sou Tamara , sua antiga paixão. - sorri e ele ficou vermelho.
Joseph: Olá Tamara, sou Klaus, seu temível pesadelo. - sorri negando e voltando para meu lugar.
Diretor: Alguém arruma o cabelo da Claire. -olhei para ela que estava próximo ao bar em que a Camille trabalhava. - Certo voltem ao seus lugares e tomada 77.

AÇÃO:  3º Pessoa.
Acaba de chegar uma nova moradora na cidade. Ou melhor na cidade do Klaus:
Rebeca: Eu não sei se é seguro.
Ellijah: Será seguro. Nosso pai irá nos ajudar.
Rebaca: Desde quando ele vai ajudar, o que ele mais quer é ver o Nik morto. - a novata aparece. - Ellijah, aquela moça.
Ellijah: Sim. O que tem ela?
Rebeca: Ela é bem familiar.
Ellijah: Espere Rebeca, não vá. - ela olhou para ele sem entender. - Ela é um antigo amor do Klaus.
Rebeca: Ele transformou ela? - ele não respondeu.  - Ellijah! - ela entendeu a expressão do irmão. - Como pôde. Nik vai querer matar você, ele sofreu quando soube da morte dela.
Ellijah: Acho melhor voltarmos.
(...)
(...)
Camille: Boa noite no que posso ajudar?
Tamara: Uma vodka. - ela pediu sem exita em olhar para os lados. - Essa cidade já foi mais animada.
Camille: E continua. Vai haver uma apresentação de Jazz no bar da esquina. Aconselho você a ir.
Tamara: Com certeza irei. - tomou seu gole de uma vez só.
Tem  sempre aqueles momentos dos erros, tropeços durante as gravações:
Claire: Nik, ela está cidade... - ela enrolou a língua. - De novo, errei.
Joseph: É errou. - todos riram.
(...)
EU: Como você pode estar aqui? - falei, até agora não tinha errado nenhuma fala.
Daniel: É...- ele riu. - Esqueci.
EU: O mesmo eu pergunto para você. - falei sua fala, ele riu e depositou um beijo todo atrapalhado na minha cabeça. - Não lembro de Ellijah dá um beijo na cabeça da Tamara. - ele riu novamente junto como restante da galera que estava no set. - Vamos de novo.
(...)
Charles: Olha! Eu e meu homens não vamos praticar um exorcismo! - ele errou e eu praticamente me joguei no chão. Claire olhou aquilo e percebeu depois o que ele havia falado. - O que foi agora?
Claire: É suicídio. Não exorcismo. - Todos riram também.
(...) Diretor: Por hoje chega. - senti minha barriga ronca um pouco, caminhei para meu camarim, comi algumas gororoba e encontrei o povo ainda com as mesmas roupas. - Mocinha, vai participar do questionário.
EU: Sério! - fiquei animada. Formos para outra parte do set, e além de nós estava o elenco do TVD. - Luh! - abracei ela que estava linda.
Luh: Menina, esse lado vampiro não conhecia. - acabamos rindo. Paul e Ian nos olhava, Kat também nos encarava. - Acho melhor você ir.
Joseph: Vai lá "seu nome". - todos bateram palma e gritaram.

#CWquestion. apertei a buzina para começar as perguntas:
Primeira pergunta: Se pudesse pegar o papel de outro personagem qual seria?
EU: O dá Phoebe. - ela me olhou sorrindo, fingindo a indignação.
Sengunda pergunta: Quem do The vampire Diaries, Tamara pegava?
EU: Pelo gosto que ela tem, acho que Damon. - Ian me lançou aquele olhar. Sexy.
Terceira pergunta: Quem menos erra o texto?
EU: "Seu nome". - todos. - Ainda não errei. - apertei de novo e fim das perguntas. - Só isso. - todos bateram palmas

#CWquestion: Era a vez da Luh:
1º ASK: Quem tem a barriga mais sexy?
Luh: Trevino. - todos gritaram e o Michael ficou vermelho.
2º ASK: Quem é o vilão da trama?
Luh: Elena. -todos ficaram surpreso com a resposta dela.
3º Quem é seu melhor colega de trabalho?
Luh: Zach. - ele estava batendo palma.
Paul: Machucou Luh. - ele fingiu está decepcionado.
4º Quem é o mais galinha da série?
Luh: Stefan. - todos riram. - É sério. - ela apertou novamente e havia terminado. - Não comecem. - ela falava para eles.

Assim que trocamos de roupa colocando as nossas. Formos pegar um táxi:
Luh: Estou tão animada. Vai vir amanhã?
EU: Afirmei. - Paul passou por nós junto a Phoebe.
Paul: Oi meninas? - sorrimos de volta. - Luh porque o Stefan é mais galinha?
Luh: Não sei. Quem diz isso é ela. - apontou para mim.
EU: O que?! - ele me olhou esperando uma explicação. - Tá bom. Quantas mulheres o Stefan beijou na série.
Paul: Duas!
EU: Personagens não atriz. - ele sorriu. - Viu. Katherine, Elena e Caroline.
Paul: Mais Damon beijou muito mais.
EU: Damon é o malvado. Ele pode. - sorrimos.
Phoebe: Moram onde?
Luh: Não tem a faculdade de Música e teatro. - eles afirmaram. - Moramos ali perto. E vocês?
Paul: Moro na rua 29 da terceira avenida. - era exatamente duas ruas depois a do Logan.
EU: Legal, meu namorado, mora duas ruas antes. - ele pareceu curioso.
Joseph: Hey Paul. Distancia da minha atriz favorita. - acabei rindo. - Tchau pessoal até amanhã.
Nos despedimos, nós quatro formos conversando até sair do local:
Luh: Tchau povo. - ela falou. - Temos que ir. Deixamos o namorado dela com nosso cachorro. - ela acenou e eu também, eles acenaram de volta.

Dudes. Hoje foi, tipo UAU nem sei o que falar. Foi diferente e empolgante. Não Chato. - Sorrir que nem boba nessa hora. E finalmente estávamos conseguindo fazer o que queríamos.

4 comentários:

  1. adorei, fico super legal, amo as duas series, sou apaixonada por todos do elenco, continua logo, ta mt pft, a (seu nome) bem q podia ter algo com o joseph (eu amo esse cara, ele é simplesmente pft) um clima entre os dois pra fazer bastante ciumes no Logan, continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.. Garanto que irei postar em breve o próximo capítulo e VC me deste uma ÓTIMA ideia.

      Excluir
  2. Faz uma fic cm o Joseph plis, amo ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que tomarei posse da ideia e cteia algo criativo para um imagine dele. Mas podem mandar idéias para a trama. Para que eu posso ter um tema focal.

      Excluir