domingo, 12 de julho de 2015

SoNHos De VeRÃo - LoGaN LeRMan

Cap: 44


6 meses depois...

Depois de muito tempo trabalhando, percebi que o tempo com os amigos ficaram bem curtos, já fazia um tempo que não via nenhum deles. Luh está com um "rolo" com alguém que até hoje eu não sei o nome. Hoje é mais um dia de gravação, mas o que teria demais nas cenas de hoje. Que durante este tempo meu personagem apenas brigava, discutia e depois beijava. A Tamara é estranha em todos os aspectos significativos:
Director: Vamos começar! - ele chamava os atores que participariam da próxima cena. - "Seu nome" e Joseph nas posições. - meu cabelo começou a grudar uns fios no batom que usava. - Alguém pode vim amarrar o cabelo da "seu sobrenome". Por favor.
Apareceu uma senhora da maquiagem. Ela trocou o batom colocando um seco:


Diretor: Vamos! - estava pronta.  - AÇÃO!( narrado na 3° pessoa)

Tamara: Klaus você sabe que isso é loucura?!
Klaus: Como se você não gostasse de loucura. Não lembra o que fizemos em Viena? - olhar perigoso do Klaus lançado. - Vamos Tamara. Aquilo foi maravilhoso. Admite.
Tamara: Você é doente. Não sei como me envolve com você.
Klaus: Porque eu amei você. Acha mesmo que iria deixar você ter uma vida eterna?
Tamara: Talvez. Você fugiu e logo Elijah apareceu. Me ofereceu ajuda...
Klaus: Meu amor. Desde quando te matar e beber o sangue do vampiro, foi ajuda?!
Tamara: se você não sabe. Elijah me deu seu sangue para meus ferimentos. Mas nada fazia aquela dor parar. Ele até tentou impedir, porém fui bem rápida e sem avisar.
Klaus: E seu velório? Armou tudo para enganar sua família?
Tamara: Posso garantir que minha família se lidou muito bem. 

Diretor: Corta. - paramos a gravação. - amanhã continuaremos.

Quando fui me trocar percebi que se poderia sair com a roupa do personagem, mas parece que isso é contra as regras e vai contra o meu contrato. Estava tarde para passar no apartamento do Logan então mandei um SMS avisando que iria para casa:

Logan teve um atraso na gravação e terminei agora. Podemos nos encontrar outro dia?

Coloquei minha roupa enquanto esperava alguma resposta dele:


EU: Dessa vez ele me mata? - falei sentada olhando a tela do celular, estava sozinha. Eu acho.
Luh: Te achei. - ela apareceu.


EU: Terminou agora? - ela afirmou, dava para ver o cansaço no rosto dela. - Estou tentando falar com Logan.
Luh: Podemos ir. O pessoal do set estão querendo comemorar. - ela ria.
EU: Comemorar o que?!
Luh: Teremos uma semana de folga. - senti inveja dela neste momento. - Não falaram nada para você?
EU: Não... - Daniel apareceu na sala aliviado.
Daniel: Achei você. Pensei que já tivesse saído do set de gravação. - ele se aproximou entregando um cartão. - Não faça perguntas apenas leia.

Quando abri o cartão para ver o que havia, as letras desenhadas me chamou atenção. Quando comecei a ler, percebi uma pontada da felicidade em meu lábio:

Como teremos uma semana de folga senhorita "seu nome". Gostaria de ter a honra de sua presença numa reunião que faremos com todos do Set no restaurante aqui próximo.

Com a elegância do seu amado Joseph.M

EU: Nós vamos. - Daniel solicitou seus braços para nos guiar até o local. - É só uma comemoração. Não é Dani?
Daniel: Fique tranquila. Ninguém vai beber. A não ser que o Trevino ofereça. - ele deu aquela risada secreta. - Joseph! - ele estava na saída.
Joseph: Vejo que aceitou meu convite minha amada. - acabei rindo. Como ele pode ser tão, sexy e ao mesmo tempo perfeito. - Vamos. Acompanho a senhorita. - ele estendeu deu braço a mim.

Formos todos andando até o local marcado, chegando lá vejo a Phoebe sentada em uma das mesas comendo alguns salgados junto com o Paul.
(...)
(...)
(...)
Foi tudo ótimo, saímos do estabelecimento bem tarde, Joseph ofereceu uma carona para nós e acabou conhecendo o Lorde que parece ter gostado do rapaz, afinal quem não gostaria.
Acordei com o barulho do celular tocando, não tinha ideia de quem poderia ser:
 --------------ON----------
EU: Alô!
Ambrea: "seu nome"? Acordou agora? - afirmei, lembrando depois que ela não estaria vendo.
EU: Sim. Aconteceu alguma coisa?
Ambrea: Me diz você! Liga a TV agora no canal 'E!'.
EU: O que está passando? - fui dando meus passos pesado até a sala.
Ambrea: Já ligou. - neguei a ela. - Você tem que comprar uma TV para seu quarto.
EU: Vou pensar nessa hipóteses. - Luh estava na cozinha ainda de pijama numa situação parecida com a minha.

Liguei a TV exatamente no canal que ela disse e no mesmo instante Luh deixou sua xícara que continha chocolate cair na sala, o letreiro que fica no roda-pé, da reportagem continha a seguinte legenda:
" Luh Pavite e "seu nome" "seu sobrenome" encontraram seu par perfeito?!" - a imagem que estava mostrando era uma em que eu estava ao lado do Joseph e Luh ao lado do Daniel.

Luh: Quem te ligou? - ela parecia está respirando fundo para se acalmar.
Eu: Ambrea. - retornei ao celular. - Ambrea??
Ambrea: Pode explicar.
Eu: Não aconteceu nada. - ela murmurava algo. - É sério Ambrea. Todos do Set estavam lá era uma comemoração por conta da folga que tiramos.
Ambrea: "seu nome", nós sabemos que o E! Inventa algumas coisas ou exagera  algumas reportagens. (N.A: nada dito em relação ao produtores do E! É verdadeiro.) Não é a mim que deve explicações. - ela respondeu alguém que estaria próximo dela. - Tenho que deligar. Até mais.
EU: até...
--------- OFF--------
Agora eu conhecia o lado da fama que nenhum famosos gosta. Como podemos ter fama e não ter nossas vidas invadidas pelos fotógrafos.

TV: Fãs do Logan Lerman alega que eles teria terminado. Até porque ele está em um trabalho em NY. E que a distância atrapalhou muito. - quem teria inventado está loucura.
EU: LOGAN! - peguei meu celular vendo algum SMS dele.
Luh: Lembrou que tem namorado.
EU: Não comece Luh.
Luh: "seu nome". Qual vai ser a explicação. Porque ontem você cancelou o encontro de vocês porque a gravação terminou tarde. - ela estava certa. - Sorte sua se ele atender.

Ela voltou para cozinha com os cacos da xícara, estava tendando falar com o mesmo, mas estava impossível conseguir alguma ligação, logo chegou um SMS de número desconhecido:

Estou em NY, não sei quando voltarei novamente para LA, as gravações aqui vão ficar intensas. Então não tente ligar. Xoxo - Logan. L

Ótimo. Ele está com raiva e tem motivos, mas como irei explicar que nada aconteceu. Luh falava alguma coisa para mim. Só então me vi numa situação de extrema necessidade. Luh tinha um carro o que serviu para nós duas e eu comprei um apartamento no centro de LA:
Luh: " Seu nome". - olhei para ela. - Está chorando! - ela se sentou comigo e me abraçou, eu não consegui segurar as lágrimas que teimava em cair. - Tem que ser forte.
EU: Tenho medo. Nunca tive minha vida assim...
Luh: Nenhum de nós tivemos. - ela me olhou. - Vou no mercado se quiser ir vá se banhar. - neguei a ela.
EU: Vou querer uma carona pro centro. - ela afirmou.

________________________________________

Desculpa a demora... É uma droga digitar pelo cel e fazer td por ele. Tanto é que ficou tudo mau feito. I'm sorry. Mas espero que gostem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário