quinta-feira, 16 de julho de 2015

SOnHoS De VErãO - LoGan LeRMan

Cap: 45


Tive que arrumar algumas coisas no apartamento. Comprei ele na esperança de não ter que ficar morando para sempre com a Luh, ela é ótima amiga, mas ultimamente seu namorado frequentemente está na casa. Quem ela namora. O Harry da 1D, até eu pensei que não teria nada já que ele dificilmente visita USA. Já estava no segundo dia de folga e nada do Logan ligar. Liguei para o acessor dele e o mesmo dava a mesma resposta que Logan deu no SMS. As fãs dele perguntava o que aconteceu. Eu tentava o máximo não falar nada no twitter. A campanhia estava tocando a horas, mas ter coragem de atender era impossível:
EU: Estou indo! - assim que abri a porta encontrei meus amigos, pois a falta era grande.
Marie: Viemos te tirar desse lindo apartamento para darmos voltas por LA. - ela me abraçou
EU: Não estou afim.
Diego: Como se alguém tivesse perguntado. - ele riu da minha atitude. - Vamos logo, porque a praia está linda. O Sol está com saudade da 'chica'.
EU: Entrem. - eles entraram. - Vou me trocar ficam a vontade.

Fui me trocar, já que passei quase 30 minutos no banheiro pensando na vida, tentando controlar os efeitos da juventude, no caso as espinhas. Pois é pessoal, tenho alguns e tenho que controlar. Saí do quarto já pronta e com o celular em mãos:



EU:  Pensei que a Luh estaria com vocês?
Diego: Ela está. Só que preferiu esperar no carro. - ele me ajudou com a mochila e saímos.
(...)
(...)
(...)
Foi uma tarde muito movimentada na praia, meu celular só continha a ligação dá minha mãe, querendo saber o motivo da reportagem. Não estava nem com vontade de tocar neste assunto.
Voltei para casa junto com a Luh, não gostava de ficar sozinha em um apartamento, ainda mais quando ele é bem grande.
(...)
(...)
Luh esperava umas vistas chegar e eu estava vestida como ela, não iguais apenas parecidas.


Luh: Ele já te ligou? - neguei a ela. - Fica difícil, você fica sem saber se ele quer ou não terminar.
EU: Eu quero pelo menos me explicar. - meu celular tocava. - Não vou atender. - falei para ela.
Luh: Joseph?! - afirmei.
EU: Avisei a ele que tinha namorado. Mas ele é insistente.
Luh: E sexy. Como se resiste a uma homem daquele. - ela estava fora de sí.
EU: Luh. - ela me olhou. - Acho que você já bebeu demais.
Luh: Isso aqui é chá. - ela apontou para o líquido que estava na xícara.
EU: E eu sou Rita Cadilac. - ela riu de mim. - Não é a mesma coisa.
(...)
(...)
As vistas que Luh espera havia chegado, era Harry e seus amigos(o restante dos meninos, menos Zayn.):
Louis: " Seu Nome"! - me assustei ao ouvir meu nome ser chamado. - Ouviu o que disse?!
EU: Sinceramente não. Desculpa. - olhei para ele dando uma atenção. - O que você falou Louis?
Louis: Que vou ser pai! - ele falou animado.
EU: Sério. - olhei assustada, pensando em como seria a mãe.
Lembrando do antigo relacionamento que ele teve com a Eleanor e tentando entender que burrada ele tinha na cabeça:
EU: Meus parabéns! - sorri para ele, recebendo seu agradecimento de volta. - Com certeza você será um ótimo pai.
Louis: E a mulher será uma ótima mãe. - bom! Qualquer mulher seria uma ótima mãe, tendo um filho do Tomlinson. Não é?!
Sorri para ele, voltando minha atenção ao meu celular. Tentei falar com todos os acessores e agentes possíveis do Logan e todos davam a mesma respostas:
EU: O Dean! - me peguei falando sozinha. - Com licença meninos. - eles estavam jogando FIFA enquanto me direcionava para o quintal da casa, já ligando para ele. - Atende...

Ligação ON
Dean: Alô!
EU: Alô. Dean sou eu "seu nome".
Dean: Ah! Ôi, tudo bem com você?
EU: Tudo e você?
Dean: Estou bem. A que devo a honra de sua ligação?
EU: Você tem falado com Logan?
Dean: Sim. Ele foi em NY. Pensei que soubesse? - pois é disso eu sei.
EU: Disso eu sei. Ele não atende minhas ligações.
Dean: Ah! Sobre isso...- ele sabia de algo. - Logan é paranóico, ele acha que você está com o Morgan. Ele viajou assim que recebeu a foto por alguém anônimo. - fala sério. - Além disso, ele me liga de um outro número. - Logan mudou de número? - "Seu nome"?!
EU: obrigada Dean. - ele disse de volta. - Tchau.
Ligação OFF

EU: Oh My God! - a única forma de conversar com ele, era aplicando aquele tema: " Se Maomé não Vai até a montanha, montanha irá a Maomé ". - LUH! - fui entrando em casa, indo para meu quarto pegando algumas coisas, como passaporte e outros documentos.
Luh: Para quê essa bagunça. - ela se referia ao o amontoado de roupas na cama.
EU: Esperar Logan, decidir falar comigo está... Sinceramente, torturador. - escolhi a roupa deixando a vista.



Depois de me arrumar, peguei uma das malas que levava para passeios arrumando algumas roupas que usaria, não ficaria muito tempo. Estava decidinda, se ele agiu dessa forma com uma foto, imagina quando ele ver as próximas cenas da série.

__________________________________________
Pessoas lidas. Sinto muito está demorando demais para postar. Amei a ideia de fazer ciúmes no Logan, mas achonque o ciúmes levou a outro rumo. Adiantando um pouco estou com uns quatro cap adotado. Vou postar na outra semana o próximo. Estou empenhada em um livro que vai acanr com a sociedade. Literalmente.  Do jeito de Clarice Lispector, só que de modo livre.

Bjs e abraços
Xoxo


Um comentário:

  1. Aaaaaaah AMEI (Joseph DLC) fico pft como sempre, impossivel resistir a esse homem gostoso. continuaaaaaa, vc escreve super bem, fico cada vez mais xonada nas suas fics
    Ps: vc TEM q fazer uma fanfic cm ele plmds cm o klaus ou joseph (continuaaaaaaaaaaa)

    ResponderExcluir