terça-feira, 24 de dezembro de 2013

SOnHoS De VerÃo - LoGaN LeRmAn

Cap: 16

( Se voltasse no tempo, eu faria tudo de novo....)


UAU! Que semana Luh tá a mil com a premiação do Teen Choice Awards. Não sei porque essa animação toda. Ah! já iria me esquecendo... Sobre a respeito do que o Logan, Empresário e assessor dele queriam. Era pra mim ir com o Logan nesta premiação. Que por incrível que pareça, eu aceitei... Depois de "conversar" com Luh:

Luh: Vai de vestido? - estávamos andando por algumas lojas. 
EU: Sim e você? - bem eu pedi para que Logan deixasse Luh me acompanhar, para não ter que ficar sozinha. E sabe o que ele respondeu. " A Ambrea vai estar lá, portanto não estará sozinha" . Mais eu convenci ele, nem queiram saber como.
Luh: Tava pensando em ir de saia, mas mudei de ideia. - ela me olhou. - Vou de vestido. - sorriu. - Vamos ver aqui. 
Entramos na loja e já dando de cara com uma das vendedoras, a loja estava cheia:

XX: Bom dia. Meu nome é Tamara em que posso ajudar? - ela disse simpática.
Luh: Nós duas queremos vestidos de gala, mas não muito formal. - a Tamara ficou confirmando tentando entender o que a Luh queria. - Algo que possa ser usado durante a tarde e noite ao mesmo tempo. 
Tamara: Entendi. Pode ser algo esportivo e formal ao mesmo tempo?
Luh: Seria perfeito. - ela sorriu para vendedora que nos chamou para acompanhá-la. - A loja está bem cheia. - ela disse para Tamara.
Tamara: Verdade, com essa premiação que vai acontecer, as garotas resolveram fazer compras. - ela pediu para que nos sentássemos enquanto ela procurava a roupa.

Eu olhava para todos os lados e vi que as roupas deles eram única. Resumido, não tinha chance alguma de alguém ter uma igual:

Tamara: Bem trouxe essas para vocês, são as únicas e acho que é exatamente o que procuram. - nos entregou os vestidos, Luh me olhou com o olhar de reprovação, eu apenas sorri de lado negando aquilo que iria usar.



 Luh: Podemos olhar outros modelos? - ela sorriu.
Tamara: Podem. Vocês também vão para premiação?
EU: Sim.
Tamara: Me acompanhe. - ela nos levou para uma parte da loja que estava mais vazia, havia poucas pessoas. - Aqui é uma parte da loja que apenas os famosos vêm quando querem fugir de paparazzi.
Luh: UAU. Quantos vestidos lindos.






Tamara: Bem vocês podem me dizer o estilo de vocês. Fica mais fácil para indicar um vestido ideal. - me lembrei do programa " Vestido ideal", mulheres prontas para casar, procurando o vestido certo, para tal cerimônia.
Luh: Gosto de coisas bonitas que marcam o corpo feminino, sou ousada, mas não quero aquele vestido que dizem que sou prostituta. - ela me olhou e sorriu para Tamara.
Tamara: Entendi, já tenho um em mente. - ela me olhou e balançou um pouco a cabeça. - Me desculpem, qual o nome de vocês?
Luh: O meu é Luana, mas me chama de Luh. O dela " seu nome". 
Tamara: Certo. E você "seu nome", qual seria o seu estilo.
EU: Prefiro vestidos comportados, delicados. - ela ficou balançando a cabeça. - Sou fanática por renda. - Tamara sorriu do modo que falei. 
Tamara: Tenho um perfeito. Por favor me sigam. - ela nos levou ao provador e nos estendeu dois sacos no qual os vestidos estariam guardados. - Acabaram de chegar. 

Eu e Luh formos experimentar, assim que vesti me olhei no espelho e o vestido é perfeito, fico imaginando o preço:

Luh: "Seu nome"! - ai que susto. - UAU você tá linda. - olhei para ela e vi o dela.
EU: UAU quem diz sou eu. Se Harry te olhasse deste jeito. - saí do provador e encarei a Tamara que ficou de boca aberta.

Tamara: OMG. Vocês estão perfeitas. Parece que eles foram feitos para vocês. - ela se aproximou de mim. e de Luh. - O que acharam.
EU: Não vou mentir, são lindos e amei o meu. - me olhei no espelho.
Luh: Nós vamos levar. - olhei para ela que sorria enatada. - Nunca me senti tão em casa.
EU: Você não está em casa. - ela me olhou com os olhos pequenos, como se quisesse ter o olhar do Super Homem. 
Luh: Vamos logo. Ainda temos que comprar os sapatos. - ela correu para o provador. Nos trocamos e formos fazer o pagamento dos vestidos. 



Estávamos indo voltando pra casa quando Luh e sua visão raio X detecta algo que no momento eu não queria, tudo bem. Ele é meu namorado mais ela precisava me mostrar, porque não fez que nem as pessoas normais estavam fazendo, continuava andando:

Luh: Ele está lindo. - ela olhava ele saindo de uma loja masculina carregando uma sacola.



 EU: Vamos. Já estamos chegando no restaurante.
Luh: Não vai falar com ele?
EU: Percebeu que ele ta quase correndo em direção ao carro. - ele andava, não, ele parecia estar correndo. - Vamos ainda temos que arrumar essas bagaças aqui. - apontei para cabeça.
Luh: Bagaça é o seu. - acabei rindo da sua atitude. - Vamos logo que hoje. Eu quero mexer os esqueletos. - ela começou a dançar no meio da calçada. Sorte que não tinha ninguém olhando.


Seguimos rumo a uma lanchonete, mais precisadamente ao Bob's. Comemos algumas coisas e de lá formos direto para o Salão de Beleza "Magnific", um mais aconselhados para pessoas que não podem pagar um melhor salão da região, mas que deixa seu cabelo com o melhor resultado da região. Esse era o logotipo que Andrew criou. 

(....)
(....)
(....)

Luh: "Seu nome". Vamos o Logan chegou. - ela chegou invadindo meu quarto. - O que aconteceu? - ela se aproximou de mim.
EU: Nada. - eu me ajeitei e saí do quarto. - Estou bem. Vamos! - saí do quarto sentindo uma pontada na minha cabeça.

Luh fechou a casa deixando o Brigadeiro dentro de casa, com todos os seus brinquedos, bastante ração, água e uma guloseimas que ele gosta, assim que me virei dei de cara com o Logan sorrindo:


Logan: Oi! - me beijou.


 EU: Oi. - respondi assim que nos separamos. Senti minha cabeça doer de novo e acabei virando meu rosto para ver Luh e disfarça a dor.
Luh: Vamos! - ela me puxou e Logan veio logo atrás. Entramos no carro e formos para o local da premiação. - Então Logan, tem algum plano?
Logan: Sem planos dessa vez. - ele me olhava e vez em quando, pelo menos quando eu estava com os olhos abertos. - Ta se sentido se bem?
EU: Hã? - me despertei dos meus pensamentos. 
Logan: Você tá bem? Parece cansada. - ele parou o carro e me olhou. 
EU: Estou bem. Só estava pensando? - ele segurou minha mão. 
Logan: Você está linda. Não precisa se preocupar com o que acontecer hoje. Tá bom? - ele deu seu melhor sorriso. 

Eu apenas afirmei e me aproximei dele para poder beijá-lo, ele pareceu entender e se aproximou de mim, Luh tossiu me assustando. Pude jurar que o Logan havia sorrido da minha reação:

Luh: já chegamos? - olhei para fora tinha algumas pessoas andando de um lado para o outro. 
Logan: Já. Essa fila de carros são do pessoal que vai entrar. - de onde nós estamos.... Nós seriamos os próximos. - Vamos! - ele desceu do carro e Luh ficou nervosa e disse para eu me acalmar. Ele abriu a porta para Luh descer e pra mim. - "Seu nome", sabe o que fazer? - ele deixou ela um pouco fechada. 
EU: Acho que sim. - destravei o cinto e me arrumei para descer. 

Ele se afastou do carro e me deu a mão para ajudar a descer. Assim que saí Luh me olhava sorrindo. O assessor dele o John, estava lá perto e caminhou até nós:

John: Olá "seu nome". - ele fez um leve aceno de cabeça. - Então vocês três vão seguir por ali. - ele apontou para um caminho " pedregoso, cheios de espinhos e muitas serpentes. Prontas para darem o bote".... Esse era o caminhos em que tinha alguns famosos que andavam, parava e fotos, muitas fotos, andavam de novo, paravam mais fotos e as entrevistas que tinha antes de finalmente entrar no evento. - Sua amiga, como se chama?
EU: Luh. - ela se aproximou de mim.
John: Ceto. Luh fique no lado da "seu nome". Está bem. - ela concordou. - São melhores amigas. - nós duas afirmamos, Logan de certo modo riu. - Tipo BFF. - afirmamos novamente. 
Logan: John, pra ter ideia, ela foi a primeira a saber do nosso namoro. - ele abriu a boca entendendo. - Então quando podemos ir?
John: Tá apressado em? -  o John era um tipo de assessor bem engraçado, ele assumiu que era gay e isso eu tenho que aprovar. - Temos que esperar o Douglas Booth.
Logan: Ele vai entrar junto com a gente?
John: Vai entrar depois. Ele está com uma garota. - ele saiu em direção a um carro. 
Luh: Logan nós te vimos saindo da GANT. - ele me olhou e olhou para Luh.
Logan: Sério. Porque não me chamaram?
Luh: Porque segundo sua namorada... - ela me encarou e voltou a olhar o Logan. - Você estava com pressa. - ele sorriu.
Logan: Na verdade eu tinha estacionado o carro em local proibido. Tinha indo buscar essa camisa rapidinho. - olhei para direção que o John havia ido e ele já estava voltando. - Era ele?
John: Era, porém ele vai demorar mais que o esperado. Vão entrando, faça o que eu disse estão ouvido. - os três confirmaram. 

Nós caminhamos em direção ao caminho que o John havia pedido. Logan caminhou segurando minha mão e Luh estava ao meu lado dando força. Paramos onde uma senhora pediu para que parasse e foi ai que os Flashes começaram tinha vários fotógrafos, dei meu melhor sorriso e Luh também. Logan estava segurando minha cintura com força e aproximou do meu ouvido: 

Logan: Prometo que vou te compensar por isso. - e deu um beijo na minha bochecha, foi nesse momento que os flashes aumentaram.
 A senhora fez o sinal para que continuássemos andando, paramos novamente e veio um repórter entrevistar o Logan, eu iria sair mais ele me segurou tão forte que seria impossível de sair dali, Luh ficou sorrindo e olhando para trás vendo quem estava vindo:



Repórter(R): Logan como é que se sente sendo mencionado em cinco categoria?
L: Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo tenso. Estou junto com vários atores e atrizes consagrados por cinemas e que são ótimos no que fazem.
R: E sobre o novo filme que estava fazendo. O que tem a dizer?
L: Vai ser incrível. Só isso que posso dizer. - ele sorriu.
R: Ultima pergunta. - Logan ficou atento. - Pode nos dizer que é a senhorita que o acompanha? - ele sorriu e o entrevistador também.
L: Bem... - ele me olhou rápido. - Ela é minha namorada. - senti o frio na barriga e Luh dessa vez prestou atenção em mim. - E está é amiga dela. - ele indicou a Luh. - ele olhou e a mulher já estava dizendo que era para continuar. 
R: Muito obrigado Logan. 


Senti outra pontada ma cabeça e aquilo já estava me torturando desde que Almocei e olha que foi uma comida um tanto saudável. Segurei a mão de Luh e no mesmo momento colocou na minha testa. Já estávamos na porta do evento entrando. Luh me analisou e viu que o Lerman estava segurando minha cintura:

Luh: Logan. - ele olhou para ela. - Pode liberar a "seu nome" rapidinho? - ela afinou a voz.
Logan: Não com ela deste jeito. - formos para um lugar menos movimentado, ele agora estava o pouco longe do barulho das pessoas que falavam na porta. Ele pegou seu celular do bolso da calça e discou. - Alô John. Vai demorar muito pra entrar.... Não ainda não nos sentamos.... Tá, eu sei disso. - ele colocou a mão na minha testa e olhou a Luh pedindo para ela se aproximar. - Fica aqui com ela, vou bem ali. - ele saiu rápido de onde estávamos.
Luh: O que está sentido? - ela me ajudou a ficar em pé.
EU: Tô muito feia. - ela riu.
Luh: Quer a verdade? - afirmei. - Nem dá pra perceber que você está sentido dor. Me surpreende que Logan tenha percebido. 
EU: Eu não sei o que foi. Estou com dor de cabeça. - ela mexeu na pequena bolsa de mão que trouxe e tirou um remédio. 
Luh: Pega. Segura aqui. - ela me entregou uma pílula. - Vou atrás de água. Fique aqui. - ela saiu correndo. 

Fiquei olhando onde exatamente estava e...:
John: Mocinha. - ele estava vindo junto com o Logan. - O que você comeu ontem?
EU: Fui almoçar fora? - olhei para ele que desviou sua atenção para o Logan.
John: O que deu a ela? 
Logan: Porque acha que foi eu?
John: Sou seu assessor sei onde você vai. - ele logo me estendeu um remédio misturado na água. - Vai abaixar sua febre.
Luh: Encontrei. - ela vinha com pressa com um copo de água na mão. - Pega. - ela me entregou.
Logan: Onde estava? 
Luh: Fui atrás de água. - ela respirou bem fundo. - Quase desisto. - ela sorriu. - Já bebeu? - afirmei entregando o copo a ela. - Joga no lixo. - ela entregou ao Logan.
Logan: Joga no lixo John. Por favor. - ele entregou a ele. - Está melhor? - eu afirmei. - Vamos então, temos que nos sentar. 
John: Logan, sabe onde vão ficar?
Logan: Sei sim. - ele foi com a mão em minha cintura e Luh estava vindo atrás, ele nos levou a uma fileira próxima ao palco, tinha umas quatro fileira na frente. 

Luh se sentou depois de mim e Logan ficou ao meu lado e ao seu lado estava reservado para o Douglas e acompanhante, de acordo com o que havia escrito:

Logan: Quer se deitar um pouco. Juro que te acordo quando começar. - ele disse isso me olhando de forma doce.




EU: Não obrigada. - ele passou o braço por cima do meu ombro.
Logan: Foi a comida de ontem? - ele sussurrou em meu ouvido. 
EU: Não sei. Passei a manhã e tarde fora. - a dor de cabeça tinha diminuído bastante. - Olha! - apontei para qualquer direção e ele olhou.
Logan: O que? - se virou pra mim de volta e...


EU: Obrigada. - ele sorriu e me aconchegou em seu braço.
Logan: Obrigado você. Por me entender e me ajudar em tudo que passo. - ele beijou minha testa. 
XX: Oi casal podemos nos sentar? - olhei para ver quem era. 
EU: Ambrea. - Ela sorriu e se sentou no lado no Logan. - Tá linda.
Ambrea: Você duas também. O que mais se fala lá fora é sobre a namorada do Logan e sua amiga. - ela sorriu.
Douglas: Hey dude. - ele apertou a mão do Logan. - Oi "seu nome" . - eu apenas sorri. 
Ambrea: Hey Luh. - ela olhou para Ambrea sorrindo feito besta. - Tá Sorrindo porque?
Luh: Adivinhem quem vai sentar ao meu lado. - ela não parava de rir.
Ambrea: Ator. 
EU: A premiação não é só de atores?
Ambrea: Não estraga baixinha. - olhei fingindo está chateada.
Luh: É sério. "seu nome" Você vai amar, você é louca por eles.
EU: Eles... - quem será....
Ambrea: Tá brincando. - ela sabia quem era e eu não? Que porcaria.
EU: Alguém pode me dizer quem é?
Logan: Minha linda. - eu o olhei que me olhava encantado. - São o elenco do The vampire Diares. - What!!!??? 
Ambrea: UAU. Logan está de parabéns. - ele sorriu. 
Douglas: Eles que vão apresentar a primeira categoria. - ele olhou para o palco. 

Apresentador: BOA TARDE!! E vamos começar mais uma Edição do  TEEN CHOICE AWARDS. 

___________________________________________________________________


Vamos que vamos.... Bem eu sei que o do Niall ta atrasado, mas tudo bem. porque o Próximo vai ser natalindo e ADIVINHEM QUEM VAI SER O NAMÔ de SORTE..... tâtâtâ; VAI SER SURPRESA até mais.... 

E FELIZ NATAL 
ANd  MERRY CHRISTMAS 
AND mERRY HOLIDAYS 




6 comentários:

  1. Plz ... Posta mais um hoje do Sonho de verao plzzzxz !!!

    ResponderExcluir
  2. Nosssa to apaixonada pela sua fic
    vc pode postar uma do Taylor lindo lautener?

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAA POSTAAAAA MAISSSSSS SUA FIC TA PERFEITAAAAAA MDS eu sou completamente apaixonada pelo logan♥ entao continua pfvr te imploro posta mais e nao demora pfvr POSTA LOGOOOO ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Faz muitos capitulos hot com Logan hehe ;D u.u

    ResponderExcluir