sexta-feira, 18 de abril de 2014

SonHoS De VeRÃo - LoGan LeRMaN

Cap 20:


(Minha linda... Eu te amo... Muito e quero você sempre...)

Logan: "seu nome"! 
EU: Ele Chegou. 
Luh: Eu sei, fui eu que abri a porta. - ela estava me ajudando nas roupas. - Tenta ser o mais normal possível.
EU: Porque está me falando isso?
Luh: Vai para uma casa cheia de atores, tenta se controlar. - ela ria. 
EU: Eu vou me controlar. Só não gostei da roupa... - fiquei avaliando a roupa que estava vestida. 
Fui para sala, onde Logan se encontravam muito bem arrumado por estranho que pareça, hoje em Los Angeles estavam marcando 19ºF, estava um frio bom, aquele que faz você respirar fundo e pensar. 
EU: Vamos? - ele se levantou do sofá e me olhou de cima a baixo e sorriu. - O que foi?
Logan: Você está linda. - ele segurou minha cintura e beijou o canto da minha boca. 
EU: Você também está? - ele sorriu tímido. 
Logan: Luh, tem certeza que não quer ir?
Luh: Sim. Vou pra casa da Marie. Divirtam-se. 
Nós formos para casa do Ian, segundo ele, o Josh estava na festa. E também me falou sobre a nova casa que havia comprado: 
Logan: Essa é a casa que comprei. - olhei ela de fora do carro, ele estacionou o carro na garagem dele. 
EU: É muito bonita. - ele me olhou. - Como todas as outras. - ele sorriu.
Logan: Bom fica perto da casa do Josh. A dele é aquela ali. - ele apontou.
Formos para casa do Ian, ele tocou a campainha e quem abriu a porta foi o Paul Wesley, é eu sei o nome deles porque sou muito fã  acompanho trabalho de quase todos os atores da atualidades, até porque a própria escola matem a tradição de manter alunos e professores atualizados:
Paul: Logan. - ele apertou a mão dele. - Que bom que veio. Entrem. - Logan me deu espaço para que entrasse na frente dele. - Então você é a "seu nome". - apenas afirmei. - Sou Paul. Podem ficar a vontade. 
Logan: Obrigado Paul. - ele me levou para o quintal da casa, onde havia bastante pessoas. - Vamos. - ele me levou para um grupo de pessoas do elenco do filme que ele ainda iria fazer. - Hey Josh. 
Josh: Hey dude. - eles fizeram um toque estranho e depois se abraçaram. - Olá "Seu nome". - ele me cumprimentou com um aperto de mão. 
EU: Oi. - foi o que eu consegui dizer.
Logan: A "Med" vai vir?
Josh: Não. Ela passou o natal com família dela e o Namorado. - ele estava falando da atriz que fez par romântico com o Logan. - Sobre a gravação, parece que vai ser no período de férias mesmo..?
Logan: Não sei. Não me informaram nada. - ele me olhava. 
Senti algo tremendo na minha bolsa. Me lembrei do celular:
EU: Me deem licença. - saí indo em direção a um lugar menos barulhento. 
Ligação ON:
Alô
Alô! Falo com a "seu nome"? - era uma voz masculina e não conhecida.
Sim. Está falando com ela. Quem fala?
Sou representante das series de TV da CW, recebi uns currículo da escola de Arts de Hollywood. E estou ligando para saber se você pode comparecer próxima quinta para um teste, para uma nova série que queremos exibir, mais queremos rostos novos. - escutei ele dá um suspiro.
Claro que posso. - OMG! meu primeiro teste, nem sei o que dizer.
Ótimo. Você pode aparecer aqui na central do estúdio, vou deixar seu texto com a secretária, só terá que dizer seu nome, para receber seu roteiro. 
Caso não dê pra mim ir. Será que posso pedir para alguém buscar? - dúvida, amanhã é o dia de limpeza lá em casa e limpeza geral do fio de cabelo ao ultimo pêlo do Brigadeiro. 
Claro que pode. Só terá que dizer seu nome. Qualquer dúvida pode ligar. Mandarei detalhes do seu papel por e-mail. Até mais. Tchau.
Tchau. Obrigada.
Tudo bem. - FIM de ligação. 
Ligação OFF
Voltei para o local e Logan não estava mais no local que eu havia deixado, Josh estava tomando uma cerveja e conversando com alguns rapazes, até reconhecer o Ian:
EU: Com Licença. - Josh me encarou surpreso e Ian curioso. - Josh sabe onde o Logan foi?
Josh: Ele foi ao banheiro, espera ele aqui. - ele sorriu pra mim e eu tive que dar um sorriso. - Ian essa é a "seu nome", namorada do Logan. 
Ian: Ele me falou de você. Garoto de sorte. - ele sorriu e logo depois bebeu sua bebida. - Deixa eu ver os outros convidados. Foi um prazer te conhecer "seu nome". - beijou minha mão, forma de cavalheirismo.
EU: O prazer foi meu. - sorri para ele.
Josh: Então o que foi fazer lá fora? - ele perguntou depois que o Ian sumiu de vista. - Não que seja da minha conta. - ele sorriu. 
EU: Ah! que isso. - eu sorri do seu jeito. - Recebi uma ligação para fazer um teste de uma série da CW. - ele ficou surpreso.
Josh: Isso é ótimo! Meus parabéns. Quando vai fazer o teste?
EU: Próxima quinta. - ele sorriu. 
Senti um beijou no meu ouvido e os braços em minha volta:
Logan: Onde estava?
EU: No celular.
Logan: Quem era? - ele se colocou na minha frente para mim olhar. 
EU: Era o represetante do canal da CW, eles estavam me ligando sobre um teste pra mim fazer na próxima quinta, para uma série nova que vão fazer. - ele sorriu e depois me deu um beijo.
Logan: Estou orgulhoso de você. - ele disse ao fim do beijo.
EU: Eu não sei nem o que fazer, acho que estou nervosa. - disse olhando para os dois.
Josh: Fica calma, isso são só nos primeiros, depois de acostuma. - ele riu. 
EU: Assim espero. 
Ficamos a manhã quase toda na casa do Ian. Formos embora, ele me deixou em casa e ficou um tempinho lá, Luh já havia chegado e queria saber de tudo, ficou super feliz quando contei a respeito do teste e pelo que parece Diego e Marie receberam convites para serem pares na Dança dos Famosos, Marie amou. Edrew vai fazer participação em uma novela e Ambrea vai também fazer uma série só que na Fox. Vejamos todos se deram bem, menos a Luh, que preferiu ficar em casa. 
________________________________________________________________
Estou cansada e por isso esse capítulo está pobre deste jeito... 
Até mais.

4 comentários: