segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cap. 2. Conhecendo

 Liam.

Clarie: A ONE DIRECTION, aquela banda que eu vivo escutando os cd's o dia inteiro. Você até acha o Liam Payne lindo, fofo, romantico e...

EU: Tá já sei que banda é essa. - falou envergolhada daquilo.

 Você simplesmente, se anima e prepara o almoço. O almoço estava pronto quando a campanhia toca desta vez você foi atender, abrindo a porta ver aqueles cinco garotos lindos, de beleza unica na sua frente:

EU: Oi! - falou sem jeito olhando aquele moreno se topete loiro.

ZAyn: Olá, eu sou o Zayn Malik. O mais bonito da banda. Esse é o louis - apontou para o garoto de cabelo bagunçado que não parava de rir.

Zayn: Aquele é o Harry e Liam.

TODOS: OII!

todos perfeitos olhando para você, o liam estava lindo, você o chamou para entrarem, a mesa já estava pronta todos se sentaram e se serviram, o Niall repetiu umas três vezes, liam comeu apenas uma vez ele passou quase todo o almoço te encarando. todos tinham comido e ido embora menos o liam que sentou no sofá e me olhava de jeito encantador.


 

Liam: Você é muito bonita. És de onde?

EU: Obrigada. Sou do brasil.

Liam: UAUU! Então sei de onde vem tanta beleza. - ele olhou dospés a cabeça e passou a mão no seu rosto. - Você é incrivel,nunca senti nada igual.

EU: Eu também parece que te conheço há muito tempo e é como se você fosse a única coisa que importa na vida.

Ele te deu um beijo doce, apaixonante, calmo, em que você foi se entragando aos poucos. foi um beijo que você jamais iria esquecer.

 Liam: Eu te Amo- ele disse no fim de um selinho demorado- É estranho acabei de te conhecer e já estou me declarando. - ele riu.

EU: I love You TOO, nunca fui de falar isso para qualquer garoto. Sabe qual é meu segredo? - ele olhou curioso dei um selinho nele. - Eu sempre amei e vou continuar te amando.

Liam: Amanhã eu e os meninos vamos a praia será que você me daria a honra de me acompanhar. - ele sorriu.

EU: Mais é claro Sr. Payne. De onde eu vim o que não falta é praia.-  ele me deu um beijo longo e demorado e muito romântico.

Liam: Então eu te pego ás 8hrs. Minha linda.

Você o acopanhou até a porta e deu outro beijo nele:

Claire: Aie!! Maninha conquistando coração do Liamdo.

EU: Para com isso!

Claire: Por que. Você vai amanhã para praia com um a banda mais famosa d...

 EU: Vou dar uma volta.

Você saiu de casa deixando sua irmã. resolveu ligar para seus pais, mais não conseguiu estava dando fora de aréa, você escuta uma música vindo da casa dos meninos (nomedasuamusicapreferidadeles):

Louis: seunome Onde você vai?

EU: Vou na praça combinei com umas amigas...


Amanhã tem mais Liamdas espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário