domingo, 21 de outubro de 2012

Cap.1: Novos vizinhos


Imagine com Liam Payne



Você estava chegando em casa quando seu celular toca, você se assusta, pois estava tarde e sua rua estava bem deserta, foi ver quem era, seus pais que estavam ligando para saber se ja tinha chagaco em casa. Você se enrolou toda ao pegar a chave deixou suas coisas cair. quando pegou a chave sua irmão estava na porta, havia ido verificar se ela estaria chegando. Você estava cansada então fez sua higiene e foi dormir. acordou 10hrs, e estava bem barulhento parecia caminhão ou algo parecido vinha da casa ao lado sua irmã veio gritando pulou na sua cama falando dos novos vizinhos. Você foi se banhar para cumprimentar os novos vizinhos. Mais não foi porque já estava tarde você foi logo preparar o almoço, quando escuta a campanhia tocar, sua irmã sai corredo para atender. Da cozinha deu para escutar o grito dela, saí correndo para ver o que tinha acpntecido quando se depara com um menino extremamente lindo, cabelos loiros, olhos azuis penetrantes de dar suspiros, um sonho na sua frente:

Clarie(irmã): Você...Vo...Vo...Você é Niall Horan da One direction. ahhhh.

Niall: É sou eu. - ele disse rindo, olhando para você. - Me desculpe pelo incomodo, é que eu e meus amigos acabamos de nos mudar e... estamos sem comida, será que pode nos indicar um restaurante. Tipo parecido com o Nando's.

EU: Por que você e seus amigos não veêm almoçar aqui, vou fazer uma comida tipica do meu país.

Naill: Será ótimo! Então tá, eu vou chamá-los. - ele se virou de costas e voltou como se estivesse esquecido algo. - Como se chamas?

EU: Seunome.

Niall: É um prazer conhece-la. - ele riu para sua irmã que estava hipnotizada por ele.

Ele foi embora sua irmão fechou a porta imediatamente no impulso:

Clarie: Você é demais. Sabe oq eu acabou de fazer?

EU: Eu só convidei algumas pessoas para vim almoçar. lembra os novos vizinhos. Dar as boa vindas constumes. E afinal como sabia o nome dele?

Clarie: Por que eu sou a dele e dos amigos dele e da banda.

EU: Que banda é essa que ele faz pare?

Clarie: A ONE DIRECTION, aquela banda que eu vivo escutando os cd's o dia inteiro. Você até acha o Liam Payne lindo, fofo, romantico e...

EU: Tá já sei que banda é essa. - falou envergolhada daquilo.



Olha por enquanto é só isso amanhã terá mais. Liamdas até amanhã  e espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário