sábado, 23 de novembro de 2013

Sonhos DE VerÃO - LoGAN LErmAN

Cap: 13

(Amizade não se escolhe: Se cria, conquista, aprende com ela seu verdadeiro significado...)



Bom! Nada como um dia após o outro, para recomeçar ou continuar o que fizeste ontem. No meu caso continuar, resolvi assistir o programa que Logan iria participar e sabem de uma coisa, já se passou cinco dias desde de que falaram para as meninas sobre meu namoro e quatro para entrevista, em que todos passaram a saber que Logan estava namorando. Tudo bem... Ele não revelou nome. Mas, porém, contudo, todavia ele diz que os paparazzi estão seguindo ele. 
Nesse momento estou na biblioteca, lendo o livro e vou confessar este livro é muito bom. Diego não está aqui, já é menos um, o Andrew participou do The xfactor, e passou da primeira fase, o que é bom. Ele foi sozinho porque eu não estou afim e as meninas desistiram bem na hora. Andrew quando soube ficou... Como podemos dizer... Estático, sem dizer uma palavra:

Clô: Como anda a leitura mocinha? - ela estava por perto arrumando uns livros. 
EU: Bem, é um bom livro. - sorri pra ela.
Clô: Também acho, mas para entende-lo é preciso ser calmo e prestar atenção. - ela afastou um dos livros para que pudesse ler o título talvez.
EU: Percebi. - voltei atenção para o livro. Ela disse algo e saiu, continuei lendo o livro até sentir alguém se sentar ao meu lado, na minha frente, até não sobrar quase espaço para eu puder respirar. - O que foi? - continuei encarando as letras que me prendiam facilmente.
Andrew: Tá fugindo. E olha que estou afirmando, não foi uma pergunta. 
EU: Por que estaria fugindo? -fingi nem prestar atenção.
Diego: Primeiro você não comparece as aulas?
EU: Eu compareço sim. - fechei o livro marcando a página que teria parado. - Só troquei de horário. - essa falei tão baixo que nem eu escutei.
Ambrea: Tá fugindo exatamente de quem? 
EU: De ninguém.
Luh: Certo e porque quando eu chego em casa você está dormindo e quando acordo você já está saindo.
EU: Por que eu quero e.... - tá essa ele me pegaram não preparei nenhuma resposta.
Marie: Não fique mau "seu nome". Mais que você está agindo está.
EU: Por que acham isso. - me levantei para sair. 
Ambrea: Pelo simples motivo de você não está falando com nenhum dos seus amigos. - estávamos fora da biblioteca, próximos a sala de vídeo. 
EU: Não vou mentir, mais tenho medo do que possa vir depois, o que pode acontecer eu realmente não me sinto preparada. - sentir meu rosto arder, como se eu fosse chorar, mais me segurei. - Eu tenho que ir pra aula. - continuei o caminho sem olhar para trás.

Eles estavam certos em eu estar fugindo, de certo modo eu estava evitando eles, simplesmente não consigo encarar nenhum deles depois do que aconteceu, entrei na minha próxima aula, efeitos de palcos, essa seria a próxima aula e séria prática, então os alunos foram para o palco da escola:

Prof: Todos sabemos que os efeitos que o palco exercem sobre os atores tem que ser apresentável, transmitido a plateia. - ele estava sentado no palco enquanto os alunos estavam espalhados pelo auditório. - Como professor? Bem vamos pensar que em filmes, série ou novelas, tem uma certa emoção, tem canas em que choramos, em que rimos, porém isso só é ocorrido por conta da emoção que os atores tem que levar a sua encenação, transmitindo algo próximo da realidade. - ele se levantou e alguns alunos foram fazer uma encenação ou outra.

Uma coisa legal da Universidade é que os professores não chamam atenção de alunos para suas aulas o que é bom. Para eles funciona assim, se quiser se formar e conseguir que venha, eu já consegui não sou obrigado a isso. E eu neste momento agradeço pelo professor não me chamar para encenar ou algo parecido. Eu estou na ultima fileira do auditório, revendo alguns SMS do Logan:

Batatinha quando nasce, esparrama pelo chão. Minha namorada de camisola, deixa seu Logan sem ação. - L.L

Não vou mentir eu ri muito quando ele mandou. Nesse dia estávamos mandando recadinhos do coração só pra fazer graça:

Me liga quando olhar está  mensagem. - L.L 

Está, ele mandou ontem e ainda não liguei, nem avisei. Fiquei olhando algumas fotos dele, acessei o instagram e vi a ultima foto que ele havia postado, já havia a alguns dias de postagem:



Na legenda tinha escrito: Saudade de casa.... #ThegirlLoveOfMyLife #Amo garotaDaMinhaVida. 
Ele havia colocado nas duas legendas, tanto no inglês como o português. Fui ver os comentários e o que me assustou foi os montes que tinha:
(N.A: Os usuários citado não tenho ideia se que possa existir, alguns podem existir,mas nada que está escrito é verdade) 

@LL-forever Quem será a sortuda em Lerman?
@BeforeStriger Quero saber quem é Lerman. Conta?
@JoshHutchersonOffic Aie Lerman quero saber dessa história, nos veremos em breve. 
@HarryStyles espero que ela seja muito feliz.
@ParaSempreLerman Só pode alguém de fora, fala português Logan?
@LoganLerman_brazil Quero saber quem é... Curiosa
@Lucy_Hale Garota de sorte, amei a noticia... - a poucos minutos.

Havia mais de 2.000 comentário na foto e mais de 9.00.50 curtidas, se bem que o números de seguidores dele, é menor que o número de curtida. Sai do instagram e fui para o twitter, olhei as mentions que tme mandavam e algumas era de  uma atriz que trabalhou no filme com Logan, não me recordo do nome, até porque o nome que ela colocou no twitter é um nome falso:

@Mand_Kloebra A vida é cheia de barreiras, mais com ajuda de amigos. Quebramos ela... 

Essa mention chamou minha atenção. Meu celular apitou, havia chegando mensagem no twitter:

Logan Lerman:
Seus amigos já sabem? - 5s

EU: 
Yep! ;I
Logan Lerman:
A Luana está me ligando. Quero saber se você está bem?
 EU: 
Yep.
Logan Lerman: 
Sabe que esse "YEP" nem sempre é sim. Não sabe?
EU: 
Yep. 

Professor havia liberado os alunos, eu saí sem nem olhar quem estava na porta, acabei me esbarrando feio com um garota:

EU: Me desculpa. Foi mau mesmo, eu nem olhei se tinha alguém aqui. - ajuntei seus livros e uns papéis que tinha, e ela pegou meu celular que parou no outro lado do corredor.
XX: Que isso. - ela pegou meu celular e ficou encarando. - Pega! - me entregou o celular. - Tenho que ir. - saiu apressada.
EU: Me desculpa mesmo. - olhei o visor do celular e vi a mensagem que tinha.

Logan Lerman: 
Tenho que ir, vou resolver uns problemas do filme, me liga. Te amo xoxo - Agora ficou uma dúvida será que ela viu? Será que ela vai contar irá alguém? 

Fui para da uma volta na escola, estava cansada de assistir as aulas e sentia uma sensação de que tudo iria acabar mau ou sei lá. Caminhei por uns vinte minutos na escola, até entrar na sala de canto:

EU: Com licença professora posso entrar? - Luh, Ambrea, Marie, Diego e Andrew me olharam preocupados mais ao mesmo tempo felizes.
Professora: Pode. - Sorriu para mim. - Sente-se. - Me sentei perto deles. - Bom alunos o trabalho que vou passar, vai valer metade da nota para a prova bimestral, então quero que formam equipes e cantem numa versão diferente sem fugir do ritmo na música original podem se reunir e escolherem a música. - eu me virei para ela que me olharam esperando eu me aproximar.
EU: Posso ficar com vocês? - perguntei contando com um fora e já vendo outro grupo para ficar.
Andrew: Vem sua chata. - ele me ajudou. - Então que música vamos cantar?
EU: Pode ser aquela da Pink?
Marie: Qual, aquela que ela canta com o... Nate... Ruess?
EU: Acho que sim. 
Ambrea: Boa escolha, é lenta, mais ao mesmo rápida, é fácil colocar o ritmo parecido. Gostei acho que seu namorado está fazendo efeito. - abaixei a cabeça me lembrando da possível menina que poderia ter lido a mensagem. - O que foi?
EU: Quando saí da aula, sem querer me esbarrei numa menina, meu celular caiu e ela pegou ele. - olhei para os pés deles. - Acho que ela a mensagem. Não sei, ela ficou tempo demais olhando meu celular. 
Luh: Em quem você se esbarrou?
EU: Não sei, nunca tinha visto ela aqui. - olhei Luh que estava de frente pra mim.  - Sobre a música eu tenho  a letra impressa. - entrei a única cópia que tinha. 
Diego: Já tava contando com essa música?
EU: Eu vi qui mais cedo, ela comentou sobre o trabalho. Só me adiantei. - sorri para ele.


Diego: Certo. - ele pegou o papel e olhou a música. Na verdade quem cuida da separação é o Diego e Ambrea. - Vou pedir pra professora para nós irmos no estúdio ver como fica, já tenho ideia de como vai ficar. - ele foi onde a professora, ficou falando com ela.
Marie: Então como a menina viu sua mensagem?
EU: Estava no twitter. - ela abriu a a boca dando o sinal de entendido.
Diego: Então, consegui. Vamos! - pegamos nossas coisas e formos para o estúdio. 
Andrew: Diego como separou?
Diego: Falo no estúdio, vamos rápido, ainda quero ouvir as vozes das meninas numa música que trouxe. - ele subiu a escada que dava ao quarto andar, estávamos no terceiro, chegamos em uma sala com alguns equipamentos e alguns microfones e fones de ouvido. - Já ouviram as novas músicas de Fifth Harmony? 
EU: Tem música nova? - ele afirmou. - Não sabia.
Diego: Marie e Ambrea? - as duas negaram. - Ótimo, porque vão cantar essa música- ele nos entregou o papel. - Essa música é lenta. Who Are You. Podem ir. - nos indicou a porta para podemos entrar.
Marie: É pra catarmos toda? 
Diego: Só a primeira parte. Vão coloca o fone eu vou soltar a música para que acompanhe. 
Ambre: Sim. Mais quem vai começar ou terminar.
Diego: Marie, começa e "seu nome". Sabe onde se encaixa. - ele piscou pra ela.

Entramos na sala e colocamos o fone cada uma com um microfone, ele soltou a música que começa calma e dar um ar bem triste:

Marie: 
Monday, you send me flowers
Tuesday, made me feel stupid
Wednesday, the world is ours
Thursday, we didn’t prove it

Ambrea:
Friday, fell back in love
Saturday, we didn’t talk
Sunday, you said you needed space

EU:
Do you miss me?
Am I crazy?
Am I losing hold of love baby?

Ele Pediu para nós pararmos, então paramos, saímos da sala e ele estava conversando com Andrew: 
Diego: Vamos separar as partes agora. "seu nome" você fica com as duas primeiras partes, Ambrea com o refrão sozinha,na primeira parte. - ele estava escrevendo no papel. - Na segunda parte vai ficar você Andrew, tendo como voz de fundo Ambrea. - ele olhou pra ela que apenas concordou. Depois dele vem você Marie. No refrão vem Ambrea novamente junto com Andrew. depois vai ser eu, no refrão todo e para finalizar Marie e "seu nome". Tudo bem? - todos concordamos. - Vamos a pratica. 

Entramos no estúdio e começamos a cantar:

EU:
Right from the start
You were a thief, you stole my heart
And I, your willing victim
I let you see the parts of me
That weren't all that pretty
And with every touch
You fixed them
Now you've been talking in your sleep, oh, oh
Things you never say to me, oh, oh
Tell me that you've had enough
Of our love
Our love
Ambrea:
Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second, we're not broken, just bent
And we can learn to love again
It's in the stars
It's been written in the scars on our hearts
We're not broken, just bent
And we can learn to love again
Andrew:
I'm sorry, I don't understand
Where all of this is coming from
I thought that we were fine (Ambrea: oh, we had everything)
Your head is running wild again
My dear, we still have everythin'
And it's all in your mind (Ambrea: Yeah, but this is happenin')
Marie:
You've been havin' real bad dreams, oh, oh
You used to lie so close to me oh oh
There's nothing more than empty sheets
Between our love, our love
Oh, our love, our love
Ambrea and Andrew:
Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second, we're not broken just bent
And we can learn to love again
I never stopped
You're still written in the scars on my heart
You're not broken, just bent
And we can learn to love again
Diego:
Oh, tear ducts and rust
I'll fix it for us
We're collecting dust
But our love's enough
You're holding it in
You're pouring a drink
No, nothing is as bad as it seems
We'll come clean
Todos:
Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second, we're not broken just bent
And we can learn to love again
It's in the stars
It's been written in the scars on our hearts
We're not broken, just bent
And we can learn to love again.
Marie and EU:
Oh, we can learn to love again
Oh, we can learn to love again
Oh, that we're not broken, just bent
And we can learn to love again
_______________________________________________________________-

Me desculpem pelo jeito que este aparece, mais é que eu relamente esqueci o horário de escrever e só agora meia noite me lembrei. e estou entregando este horário 03:58 Boa leitura -.- Soninho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário