terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cap. 3. EU te AMO

Liam.
No capitulo anterior:

Você saiu de casa deixando sua irmã. resolveu ligar para seus pais, mais não conseguiu estava dando fora de aréa, você escuta uma música vindo da casa dos meninos (nomedasuamusicapreferidadeles):

Louis: seunome Onde você vai?

EU: Vou na praça combinei com umas amigas  

Louis: Posso ir com você. É que eu estou cansado de ficar com os meninos - ele riu.

EU: Pode. Mais vê se comporta. - você o empurrou.

Vocês andaram até a praça, que não ficava muito longe, ele andava desconfiado talvez estivesse comedo de alguma fã ver ele por ali.

EU: Está bem?

Louis: Sim. Porque?

EU: Não sei. Você fica olhando pros lados... Isso tudo é medo das FÃS?

Louis: Não!- ele riu- É que o Liam pode estar nos seguindo.

EU: E porque ele nos seguiria?

Louis: Com medo de perder a pessoa que ele mais ama nesse mundo... - ele me olhou  e riu- EU.

Os dois deram muitas risadas. Suas amigas estavam te esperando olharam você abraçada com louis pareciam um casal de namorados:

Rebeca: Oi. Não nos apresentar?

EU: Meninas este é meu novo vizinho Louis.

Louis: Olá meninas. - ele deu aquele olhar fatal.

Você passou a tarde com suas amigar e Louis, ele era muito engraçado... Ele te deixou em casa, antes de entrar você viu Zayn te mandando um tchau, Liam viu você chegando com louis e deu um riso não muito bonito e entrou:

Claire: Até que fim. Pensei que não iria chegar nunca.

O Niall estava na sala comendo pipoca:

EU: Foi mau. Oi Niall.

Niall: Hello! E como foi o passeio?

EU: Foi otimo. Sabe o que o Liam tem?

Niall: Não sei.

EU: Está aqui desde que horas?

Niall: Não sei. ACho que umas três horas. - ele riu.

 

  Você subiu para seu quarto já estava tarde, me banhei e troquei de roupa coloquei minha camisola favorita.

EScutei a campanhia a CLaire que atendeu:

Claire: SeuNome. Liam, está na porta. - ela gritou.

EU: Mande entrar.

Claire: Entra. Ela deve estar no quarto.

Você Off.

LIAM ON

Ela estava perfeita naquela camisola, a única vontade que tive foi de pegar ela, ter ela nos meus braços para sempre. Eu havia ido falar com ela sobre NÓS eu tinha percebido que Louis e Zayn se mostravam interessados nela, mais eu queria era assumir que nós estavamos namorando para todos e poder chama-lá de minha apenas minha. 

LIAM Off

NaRRADOR ON

Ema lágrima escorreu no rosto dele, então ele começou a cantar o refrão de "MOMENTS". Assim que ele terminou de cantar ele olhou nos seus olhos e você o beijou ele te empurrou contra a porta do seu quarto fechando ela e le deu um beijo que era quase impossivel de parar.

 Liam: Promete pra mim que nunca vai me deixar. 

EU: Eu te AMO Liam e nunca vou te deixar. - ele me deu um selinho.

Liam: Eu tenho medo de te perder e nunca mais encontrar uma garota que nem você que me fizesse feliz, uma garota que mesmo eu estando com CIÚMES diz que nunca vai me deixar.

Vocês foram se beijando até encontrar sua cama, ele deitou devagar sem se separar do seus lábios...


Amanhã tem mais não deu tempo para colocar tudo tenho muitos deveres de casa. Comentem espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário