sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cap. 5. Nada será como antes


LIAMM


Liam on

Quando ela disse que me ama eu gostaria de gritar para todos ouvir o quanto eu a amo e que nada seria sem ela. Fui pega-la para irmos a praia e poder pedi-la em namoro e poder chama-la de "my Gilrfriend"
eu só quero ela só penso nela. Os meninos já estavam prontos o Harry iria dirigindo porque o Louis e Zayn tinham ido buscar suas namoradas engraçado eu sentir ciúmes deles...

LIAM Povs' off

VOCÊ Pov's on

Liam foi lá Em casa no horário marcado, ele estava bem animado, andamos em direção pelo que ei vi estava faltando apenas eu para podermos ir a praia, entrei no carro Foi eu e liam atrás e Harry foi dirigindo recebendo orientações do Niall que não parava de falar  estava pior que Louis. Nós não formos exatamente para praia Liam disse que iriamos para uma praia particular por causa das directioners elas não iriam deixar eles se divertirem. Pegamos uma lancha e lá já estava Louis e Zayn acompanhados por garotas:





Elas eram lindas até me senti uma tonta por ali:
 Louis: 'Seu apelido" Você veio. - veio me abraçar. - "seu nome" essa é minha namorada Eleanor. ELs essa é a " seu nome" nossa amiga.

Eleanor: Oi. É um prazer te conhecer. Espero que eles estejam cuidando bem de você.
EU: O prazer é meu e é eles são bem legais.
Zayn: "seu nome" Essa é Perrie minha namorada. Minha gata, Minha tudo de bom...
Perrie: Para Zayn. Eu acho que ela já entendeu. Oi é um pazer também te conhcer.

O Liam não estava bem parecia que estava aguniado com algo ele me levou para se sentar com ele, demorou uns 15min para chegarmos a tal praia que era linda bem vazia por sinal:






Liam me puxou e me levou para um lugar distante do grupo, ele disse que queria falar comigo o que eu não sabia, mmas ele estava nervoso:

Liam: Então...
EU: Então.........
Liam: Eu quero fazer um pedido? - fiquei nervosa que pedido seria esse afinal.
EU: Que pedido? 
Liam: Deixa eu terminar de falar...
EU: Tá bom.
(...)
Liam: Quando te vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado. Mas isso é natural quando se trata de uma mulher linda como você minha reação não poderia ser outra, pois, sua delicadeza seu charme tudo isso me deixou de boca aberta. Hoje sou um Homem realizado, pois, tenho você com toda a magia e beleza, caminhando sempre ao meu lado por isso, não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que te vi ao contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você. VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO? 

Eu não tinha ideia do que dizer depois daquilo que ele disse realmente o Liam á muito romântico, carinhoso e atencioso quando o assunto é paixão. Senti meu coração acelerar pensei que iria dar um bem na frente dele. eu não conseguia dizer nenhuma palavra só conseguia reagir. BEIJANDO ele:



ELe conrrespondeu e deu um riso no meio do beijando, me fazendo rir junto e acabamos parando entre selinhos porque o Zayn havia feito um barulho e ficou nos olhando com uma cara e fazendo graça.(kkk').



Liam olhou para ele sério e me levou para outro lugar, ele chegou perto de mim me dando o beijo que ele merecia ter ganhado, seus lábios foram chegando perto do meu me fazendo sentir a necessiadade de atacá-lo, ele foi beijado calmo devagar, eu estava gostando daquele beijo leve e suave, sua língua pedia passagem a cada movimento que ele fazia sua língua explorava um lugar diferentena minha boca eu estava deixando ser dominada por ele, sua língua fazia movimentos que me deixava com mais vontade de beijá-lo, ele parou para tomar folêgo. ele sorriu e eu o beijei ele se entregou totalmente ao meu beijo fiz o mesmo que ele mais sem querer sua língua entrou a minha e ali o beijo ficou muito mais calmo e longo...


DEsculpe pela demora é que p´roxima semana é prova pra mim e essa semana só foi trabalho escolar descupem mesmo liamdas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário