terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cap. 4 . Perfeito aos meus olhos

Liam
No capítulo anterior:

Vocês foram se beijando até encontrar sua cama, ele deitou devagar sem se separar do seus lábios...

 

 Ele foi delicado comigo senti sua mão pssar pelo meu corpo suavemente, a mão dele era macia parecia veludo, eu não sei até onde ele iria mais senti que não estava preparada para aquilo. Empurrei ele e me levantei muito rápida da cama, ele me olhou estranho como se ele tivesse feito alguma coisa de errado:

Liam: Fiz alguma coisa de errado?

EU: Não. É que eu acho que não estou preparada para isso. - quase chorei na frente dele.

Liam: Ei não Chore. Não quero força você a nada tá bom. - ele me abraçou e me deu um beijo. que só ele sabia dá.

 

EU: Eu te amo.

Liam eu também te amo. - ele me deu um selinho e abriu a porta do quarto. - Venho te pegar amanhã. ok.

EU: OK. te espero.


Você POV's Off.

Liam On

Eu sai da casa dela, muito feliz nem tinha acreditado que eu tinha conseguido dizer que a amo, mais eu não via logo a hora de oedri ela em namoro e chama-la de minha namorada. Entrei em casa os meninos estavam na sala assistindo um filme, Niall como sempre estava na cozinha, fui falar com ele afinal ele é meu melhor amigo ele tinha que me ajudar de um jeito ou de outro:

Liam: Niall. Posso te pedir uma ajuda?

Niall: Depende. Se for para mim deixar meu Hambúrguer aqui sozinho, não vou te ajudar.

Liam: Não eu quero que você me ajuda a pedir a "Seu nome" em namoro, eu amo muito ela e tenho medo de perder ela por Louis ou Zayn que ficam dando em cima dela.

Niall: Cara você bebeu?

Liam: Não Niall é sério. Me ajuda?

Niall: Ajudo, Mas você sabe que o Louis está namorando e que o zayn também. Os únicos solteiro sou Eu, Você e Harry.

Liam: Como assim? Eles estão namorando, desde quando?

Niall: Desde de que você encontrou com a "seu nome" na casa dela, no dia do almoço que ela nos convidou, nós voltamos e você ficou por lá, Louis e Zayn trouxe a namorada deles aQui, para apresenta-la para nós, ele ficou esperando você voltar mais a Eleanor tinha que trabalhar então...

Liam: Quer dizer que esse meu ciúmes todos foi em vão?

Nial: Não sei. - ele deu outra mordida no hambúrguer dele. - Elas vão amanhã pra praia com agente aie você pode pedir a "seu nome" em namoro e conhecer a namorada dos maninos.

Liam: Tá Bom. Vou dormir.

Niall: Liam!! - ele gritou.

Liam: Fala Niall.

Niall: Posso dormir com você hoje. O zayn alugou um filme muito pesado e meio que acho que vai acontecer de verdade, será que posso. Prometo não te pertubar.

Eu subi para meu  quarto e arrumei um colchão para ele dormir. eu estava muito cansado então não demorou nada para mim dormir. (...) Senti alguém me empurrando e depois me puxaram, cai emcima do Niall que já acordou reclamando:

Niall: Ei ta machucando.

Liam: Desculpa Niall. Mais foi os meninos que me puxaram.

Lois: Acordem bando de preguiçosos já são 8hrs. E as garotas estão nos esperando.

Me levantei rápido e fui correndo fazer minhas higiene. Vesti e arrunei as coisas e corri para casa de " Seu Nome". Toquei a campanhia e ela atendeu já estava pronta usando uma roupa branca que me provocou os mais longos sonhos da minha vida.


   Eu: Nossa. Você está linda, como sempre.

VOCÊ: Obrigado meu Liamdo. - estranho Liamdo o que era isso.

Eu: Liamdo. O que é isso?

VoCê: É uma mistura de Lindo e Liam. Não gostou?

Eu: CLaro eu te amo. sabia?

Você: I love You Too.- Dei um beijo nela que jamais seria igual.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário