quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cap.15: Despedidas

Liam

Liam ON:

Não acredito que a Carla vai embora neste sábado, ela nos falou quinta-feira sobre sua volta ao Brasil, o que explicava o porquê da "Seu Nome" e as demais garotas chorarem, a formatura dela foi incrível, tirando o fato dela ir e não voltar mais. Mais eu, Louis, Zayn e Harry estamos numa boa, aceitamos a situação, mas ninguém vai esquecer dela, principalmente o Niall que desde que soube, ficou trancado no quarto só saí para comer, nem um novo jogo que comprei do Pes2013 ele quer jogar e vou falar que é bem melhor que 2012. Estavam todos na minha casa, incluindo as garotas, menos a Carla ela ainda não apareceu disse que estava arrumando as malas, iria hoje de madrugada para o aeroporto. Escutei a campainha tocar, estava jogando com o Zayn, estava ganhando de 4 à 3, Real Madrid e Inglaterra:

Louis: Eu atendo. - Louis se levantou, deixando Eleanor olhando o jogo.
Eleanor: Isso parece muito chato...
Zayn: GOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLL! Pega eu Disse que sou o melhor. Pega. - Zayn pulou do sofá e colocou o Reply do gol.
EU: Dá para você tirar o Flashback do gol.

Louis: CACHOS. - Louis gritou mais alto que o Zayn.
EU: Se Continuar com essa gritaria a vizinhança vai achar que estamos loucos.
Perrie: Concordo Plenamente. - ela se levantou indo até a porta. - Cachinhos, Que saudade.
Carla: Oi. Bom Dia pra vocês. - dei pausa no jogo para vê-la.
Zayn: UAuuuu. Vai deste jeito para o Brasil?

Realmente ela estava com uma roupa linda, mais apropriada para o clima de Londres que estava um pouco frio:



Carla: Não Zayn. Eu vou com outra roupa para o aeroporto. Meu avião vai fazer conexão no Rio de janeiro, onde vou trocar de roupa esperando o outro avião e voltar pra casa. - ela abaixou a cabeça.
EU: Vem Cá me dá um abraço. - fui na sua direção que logo me deu um abraço apertado.
Harry: Ebaa Abraço em Grupo. - todos foram abraça-la.
Carla: Vou sentir falta de vocês.
Eleanor: É Bom mesmo. - ela estava tirando todos do abraço. - Quero falar com ela. A Liam Cadê a "Seu Nome"?
EU: Está no quarto dormindo. Eu acho.
Eleanor: Perrie venha.
Carla: Ah Cadê a Taylor?
Zayn: Harry Terminou com ela.
Carla: Sério. Não foi ela que terminou com ele?
Louis: Tanto faz o que importa é que logo ele terá uma música. - Louis fez uma cara.

Harry: Cala a boca de vocês e Louis vocês é um...
Carla: Tá bom, a conversa tá boa mais... Meninas vamos. - elas seguiram em direção a cozinha.

Eu voltei o Jogo com Zayn já estava no final do segundo tempo quando consegui marcar um gol:

EU: Pega ZAYN MALIK GOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLL, AgoRA FALA QUEM È O REI DO FUTEBOL...

Carla: PELÉ... - Gritou da cozinha.
Você: Essa Foi boa.

Me levantei rápido para abraça-la, ela estava linda com aquela roupa, será que é normal eu sentir tanto amor por uma garota:

EU: Minha princesa...
Você: Meu príncipe. - me deu um selinho demorado.
Eleanor: "Seu Nome" Venha cá.
Você: Estou indo. - ela se soltou de mim e foi na cozinha.

(...) Passamos o tempo jogando, as meninas fizeram o almoço, sendo que eu não faço a minima ideia do que seja:

Niall: Liam, o que tem para comer. - Vi ele descendo as escadas com uma cara triste parecia que   nunca foi feliz estava péssimo.

EU: Não sei. As meninas estão preparando. Quer JOgar Pes2013?
Niall: Não - Ele só se sentou no sofá, e ficou olhando para o lado da cozinha.
Louis: Fala Pra ele. - estava cochichando
EU: Falar o que?
Zayn: Que a Carla Está aqui.
EU: Fala você.
Zayn: Eu não.
EU: Você Louis, que teve a ideia.
Louis: Me Desculpe Liam mais eu amo minhas tripas.
EU: Harry!
Harry: Tó Fora. Esse rosto aqui é muito caro.

EU: Niall....
Niall: Quem está na cozinha?
Louis: As Meninas.
Niall: Qual das? Todas elas ou só...
Zayn: Todas.
Niall: Tipo a...Eleanor, Perrie e "Seu Nome".
Harry: Sim.
Niall: Vou beber água.

Quando ele se levantou a Carla chamou para Almoçar aparecendo na sala:

Carla: A Comida está na mesa e... - ela viu o Niall se levantando. - Oi Niall. - sua voz era contente.
Niall: Oi, Cachos. - ele deixou um riso escapar no rosto.

Liam: Então vamos! - me levantei e levei ele, que ainda estava no mesmo lugar.

A mesa estava incrível nunca que eu iria conseguir fazer um almoço daqueles, Comemos no quintal bem na varanda já era quase duas da tarde então estava ótimo o tempo.

Assim que terminamos eu peguei a "Seu nome" e levei para sala,ainda não tive a oportunidade de beija-la, os demais ficaram banhando na piscina, eu levei ela para o sofá e comecei a roubar os selinhos que ela insistia em não querer:

Você: Liam Para.
EU: Porque?
Você: Se os meninos aparecem aie do nada, estamos condenado a semana de zoação.
EU: Tá bem. - ela estava certa, mais eu tinha que sentir o seu beijo.

Eu fui com calma, estava dando selinhos nela, pedindo passagem, ela cedeu aos poucos até se entregar inteiramente pra mim, nossas respirações agora era uma só. Ela passava sua mão por minha nunca e a outra segurando meu rosto   ficamos assim, por um tempinho curto de dez segundos, fui deitando ela aos poucos no sofá para que não parasse o beijo, segurei o peso do meu corpo com uma das mão e a outra estava em sua perna, aquele short provocava muito, como ela poderia ser tão perfeita. Ela se virou por cima de mim, provocando um beijo que deixou quase sem ar,  sua língua dançou por toda minha boca sincronizando movimentos com a minha língua que procurava pela dela loucamente.

Formos interrompidos com alguém fazendo barulho, a "seu nome" saiu rápido de cima de mim, como se aquilo que tivéssemos feito fosse um erro:

Você: Oi Zayn. - Zayn olhou para ela não muito bom, se eu deixasse ele comeria ela com os olhos e soltou um riso...


Zayn: Oi.... "seu nome".
EU: Para de olhar ela desse jeito. - consegui bater nele.
Zayn: Desculpa, é que vocês estavam praticamente tirando a roupa no sofá.
Você: Cala a boca Zayn.
Zayn: Tiveram sorte que fui eu. Porque se fosse Louis vocês dois. Estavam ferrados.
EU: Tá... É Cachos ainda está aí.
Zayn: Ela subiu.
EU: Niall?
Zayn: Subiu logo depois, disse que iria limpar a boca. Sei lá.
Você: Cadê as meninas?
Zayn: Estão fazendo o mesmo que vocês. Se Agarrando.

Perrie: ZAYN MALIK.
Zayn: Tenho que ir.

Ficamos na sala assistindo ao filme, ela acabou deitando na minha perna que estava quente:

Carla: Estou indo Galerinha.
EU: Já vai? - o tempo passou tão rápido, todos estavam assistindo ao filme, menos ela e o Niall.
Carla: Sim. meu voo vai sair duas horas antes. Tenho que ir. - ela foi se despedir de cada um de nós.
Niall: Não quer que te levamos ao aeroporto? - Niall já estava bem.
Carla: Não. Detesto despedidas, se vocês forem não vou conseguir ir. - ela o abraçou.


Louis: Vem cá LittleBear Vou sentir muitas saudades.
Eleanor: Também. Eu sei que prometi não chorar. - ela começou a chorar.
Perrie: Também, Não sei se vou conseguir ficar longe de você LittleEdwards.
Carla: Eu amo muito Vocês. - ela desabraçou Eleanor e Perrie e olhou para mim e "seu nome". - Vou sentir muitas saudades dos dois. - ela abraçou nos dois ao mesmo tempo.

"Seu nome" começou a chorar, assim que Carla desfez o Abraço eu abracei a "seu nome" que tentava segurar o choro:

Carla: Hazza, mesmo acontecendo coisas estranhas nessas ultimas semanas. Vou sentir sua falta.
Harry: Também vou sentir Pequena.
Carla: Zayn. - ela correu em direção dele e pulou no seu colo o abraçando.
Zayn: Espero que nos vemos de novo.
Carla: Com certeza. Espero que quando forem fazer um Show no Brasil levem as namoradas com vocês. Ou quando o Little Mix fizer isso, Perrie leve o Zayn.
Perrie: Pode deixar.

Escutei a buzina de um carro:
Carla: Bom tenho que ir vou me trocar em casa e ... - ela chorou mais e abraçou o Niall, de novo ele não conteve o choro. - Eu te AMO.
 Niall: - ele olhou para ela como se aquelas palavras não fizesse sentido algum. - Eu Também te Amo pequena. Nos vemos em Breve. - ele bijou ela, bem na nossa frente.

Ninguém estava entendo nada quero ver como vai ficar a partir de amanhã:

Carla: Tchau! - ela se virou pra nós e acenou dando Tchau.

Formos até a porta e vimos o carro dela partindo...


Continua...

_____________________________________________________________________

Helloooooooooooo
Directioners estou com um problema no Pc por isso demorei muito para postar mais não se preocupe, que talvez amanhã eu coloco outro capítulo, Porque eu quero muito terminar esse imagine do Liam, Já que agora Cachos Já voltou Para o Brasil, Simom vai ter uma conversar particular com eles, Pois é vai se passar alguns aninhos.

Até a Próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário