quarta-feira, 9 de abril de 2014

To com SAUDADE :'(

Galera acabei de ler todos os comentários que vocês deixaram ... Me emocionei, várias elogiou meu estilo de escrever e agradeço a meus professores e vocês por ter ajudado nisso também.

E bem, vocês me deram dicas em alguns dos imagines e acreditem eu levo a opiniões de vocês muito a sério... Tanto é que vocês vão ter surpresas em alguns deles (DICA: L.W.W.Y and Sonhos de Verão)

Só não estou escrevendo tanto porque infelizmente estou sem Internet e Sem o PC... Mais espero que daqui pra próxima semana eu possa logo escrever, porque minha ideias estão turbinando em minha cabeça...

BJS para todas e continue acompanhando....
Vou fazer uma loucura agora, caso querem me dá um TOQUE em algum imagine podem me encontrar no Whats... 98 8270 6399 Security... Avisam a respeito do assunto...


BYE

4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu AMOOOOOOOO sua fic ♡♥♡♥♡ (sonho de verao) é pft *0*

    ResponderExcluir
  2. Olho quase todos os dias seu blog pra ver se vc posto

    Posta rapidooooo adoro suas fics

    ResponderExcluir