sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cap: 16: Tudo Diferente

LIAM


3 ANOS DEPOIS


"Seu nome" ON:

Estou muito cansada com tudo isso, terminei a faculdade e estou agora trabalhando, não que seja ruim, mas é porque se tornou algo repetitivo, sem contar que eu, as meninas e os meninos perdemos contato geral com Carla, não sabemos se ela está bem e isso aconteceu a mais ou menos 1 ano e meio, é tempo demais, o Liam dormiu comigo ontem e falou sobre a conversa que teve com Simom a respeito da TOUR deles da TAKE ME HOME, tem bastante haver comigo eu estava prestes a dar um passo e tanto na minha carreira, Louis combinou uma reunião na casa dele para falar a respeito da nova TOUR deles:

Louis: Conseguiu falar com a Carla? - ele me olhou sério.
EU: Não. Perdi contato com ela completamente.
Louis: Nós também e isso já está a um ano e meio. O que será que aconteceu?
EU: Também quero saber.

Liam se sentou bem ao meu lado  e Niall sentou no sofá que estava de frente para mim, junto dele foi o Harry, Eleanor sentou ao lado do Louis, Zayn e Perrie sentaram bem no tapete:

Liam: Bem essa reunião, foi para falar da TOUR que vamos fazer.
Louis: Eu e Os meninos conversamos com o Simom e ele disse que essa Tour tem que ser diferente das outras.
EU: Diferente, como?
Zayn: Ele Falou que seria bom se nós formos para outros países em que ainda não formos, exemplos pode ser a Índia, Austrália, Rússia, Africa do Sul, Itália e... assim vai.
Perrie: E o que NÓS temos haver com isso?
Niall: A turnê vai durar no máximo dois meses. E nós pensamos se vocês vão querer ir com agente?

PARA TUDO....

Eu ouvi direito os meninos estão nos chamado para uma turnê deles. Tem alguma coisa aie...
Mentira com certeza eu vou, não iria aguentar passar mais de um mês longe do meu Torguito ( Tartaruga como gosto de me referir):

Harry: Então vocês topam? - Harry estava bem feliz. Ele e Niall estavam muito alegre.

Eleanor: Depende...
EU: Depende do que?
Eleanor: Vão Fazer show em quais países e quanto tempo vão passar em cada um.
Louis: Não sabemos Pelo que Simom nos informou são 6 países e cada um temos que ir a entrevistas e editoriais de revistas essas coisas, talvez passamos de 3 à 4 dias em cada um. Mais nada confirmado.
Eleanor: Eu topo.
EU: Tipo assim do nada.
Liam: Você Vai? - Não Vale Liam essa cara não pode faze-la eu me rendo.


EU: Liam não faça  isso ... - me virei para não olha-lo.
Liam: A "seu nome" Vai.
EU: Eu não disse nada. - olhei para ele que continuava fazendo aquilo. - Tá Bom, eu peço Dois meses de férias do trabalho. Mais vou querer saber em que país nós vamos.
Harry: Pra quê?
EU: Caso passamos no Brasil, Eu aproveito e vejo minha família, faz quase 6 anos que não vejo eles.
Niall: Então Perrie, vai?
Zayn: Quem te deu moral para falar com ela. - Zayn estava de deboche com a cara do garoto. Fazendo Sinal ou cara de Desaprovação.


Perrie: Também vou, mas com uma condição.
Louis: Quais São?
Eleanor: Ela quer ficar no mesmo quarto que o Zayn...
Perrie: Não era isso. - O.O que espanto.
EU: Alguém te mordeu?
Liam: Tendo o Zayn como namorado, não duvido.

Niall Soltou uma gargalhada muito linda, quase não escutamos os risos dele:

Perrie: Não "seu nome". Eu quero saber também a respeito dos Países. Não quero chagar no país sem saber o que falar dele.
EU: É Fácil quando for Para Itália lembramos das Pizzas maravilhosas que tem lá. Na Índia temos a Dança em que eu acho uma das mais legais, Austrália lembramos dos Cangurus, Africa Do Sul... vamos ver o que me lembra... ahaa as vuvuzelas que usam nos jogos e as tradicionais danças.
Perrie: Para você é fácil, com uma mente brilhante que tem.... Mais é sério garotos quero saber.
Harry: "seu nome" e do Brasil o que lembra?
EU: Me digam vocês. Porque eu sou de lá então vou falar quase tudo.
Liam: São Ótimos no Futebol...
Louis: As mulheres de lá... São... - ele olhou a Ells e calou-se. - Lá é Muito Bonito.
Zayn: As Prais são lindas.
Niall: Você não sabe nadar.
Zayn: E.. O que isso tem haver.
Niall: Porque falou das prais se nem nelas gosta de banhar.
Zayn: Duende verde cala a boca.
Harry: Eu lembro das imagens que vejo nos filme sobre aquela " coisa de braços abertos".

Minha reação foi bater minha mão na cabeça, todos riram sem entender:

EU: Aquela coisa de Braços Abertos se chama "Cristo Redentor" simbolo do Rio de Janeiro.
Harry: Como?
EU: Cristo Redentor, nem ouse em tentar falar por que é complicado. - olhei para Niall que estava como olhar distante. - E você Niall.


Niall: Da Carl... Da comida me falaram que são ótimas.
EU: Vou confessar que a comida brasileira é bem melhor que o Nando's.
Niall: Para de Mentir "seu nome". Você está provocando a pessoa errada.
EU: Que seja. Então quando vão saber os países que farão show?
Liam: Simom, vai ligar avisando.

Escutamos o telefone tocar, Louis coreu para atender e foi para cozinha os meninos foram junto demorou pouco para eles passarem pela porta da cozinha que nem loucos, Fazendo uma dancinha ridícula:


Eleanor: Fala O que ele Queria?
Zayn: AAAAAAAAaeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEee. Vamos Para o BRAZILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

EU: Sério. - Liam veio me abraçar e confirmou balançando a cabeça. - Que ótimo. Quando vai ser o Show lá.
Liam: Vai ser o Ultimo País para Finalizar A TOUR. Vamos no Rio DE janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Conhece?


Com quem Ele pensa que está falando?

EU: Claro né bobo. - Dei um beijo nele.

Perrie: Quando vamos?
Zayn: Neste fim de semana de madrugada.
Eleanor: Quais foram os países?
Harry: Em ordem. Alemanha, Austrália, Itália, Índia, Rússia e Por ultimo Brasil.
EU: Ótimo. tenho que ir pro serviço pedir as férias. Tchau para vocês.
Todos: Tchau.

Estava saindo, quando Liam me abraçou por trás e beijando meu pescoço:

Liam: Vou Adorar essa viagem.
EU: Lembrando que você está à trabalho e eu me divertindo. - Me virei para vê-lo melhor.
Liam: Verdade, mais com você lá. Vai ser mais divertido pra mim.
EU: Engraçadinho. - me soltei dele indo em direção ao meu carro.

Eu estava entrando no carro quando vejo ele me olhando com cara de cachorro pidão:
EU: O que foi? - perguntei vendo ele balançar a cabeça em negação. eu sei o que ele quer mais gostaria de ouvir ele falando. - Vamos fala. o que você quer?

Liam: Nada. - sua voz quase não sai. Fazer o que vou ter que deixar.
EU: Quer vir comigo? - olhei seu riso mais lindo que já vi, ele fechou a porta da casa do Louis e veio correndo em minha direção, parecia uma criança quando ouve um sim da mamãe.
Liam: Eu te AMo muito. - ele me beijou, foi um beijo quente  e com muito amor ele fazia movimentos leves com sua língua em minha boca, até parar por falta de fôlego.
EU: Eu também Te amo Muito. - dei um selinho nele. - Vai querer que eu dirija?
Liam: Como Vi em um comentário no twitter, "Mulher no voltante, perigo constante". - ele pegou a chave da minha mão.
EU: Está vendo muito Twente brasileiro pro meu gosto senhor Payne.
Liam: Não tenho culpa. Minha namorada é brasileira, vamos fazer show no país dela e tenho uma amiga que também é de lá...

Entramos no carro e ele me levou para o serviço:

EU: Será que vamos encontra-la de novo?
Liam: Talvez. A Carla se formou nas melhores faculdades de fotografia do mundo. Ela está no Brasil, Na ultima vez que Nos falamos, Ela estava trabalhando para um revista sobre famosos, esqueci o nome da revista... Nós estamos indo pra lá... então...
EU: Temos possibilidades de encontra-la.
Liam: Exatamente. E ela se mudou da cidade dela natal.
EU: Ela está morando onde agora?
Liam: Na ultima vez ela me disse que estava morando no Rio. Eu não sei que lugar é esse do brasil.
EU: - eu ri de como ele falava ele me encarou como se aquilo não tivesse lógica alguma. - É No Rio de janeiro, ela deve morar no centro da cidade... então com certeza vamos encontra-lá.
 Liam: Chegamos. - ele parou bem em frente ao prédio em que eu trabalhava.
EU: Certo, me espera aqui eu vou lá rapidinho. - dei um selinho nele. - Vai sentir minha falta?
Liam: Não... Você ainda nem saiu do carro.
EU: Bobo. Já volto.

Eu cumprimentei o porteiro, entrei no elevador e fui direto falar com minha chefe:

EU: Boa Tarde senhora Tanner.
Tanner: Olá minha querida, entre, queria mesmo falar com você.
EU: Sobre o que, a senhora gostaria de falar comigo?
Tanner: Bem observei que você andou trabalhando demais esses anos e não tirou férias nenhuma e como isso é proibido, trabalhar sem ter descanso, vou dar 3 meses de férias. - UAUU eu iria pedir dois mais três está ótimo.
EU: Obrigado senhora Tanner. - ela Me entregou o pagamento do mês.
Tanner: E vocês iria me falar algo.
EU: Não...
Tanner: Boas férias querida e Mande um abraço nos meninos e no Liam por mim.
EU: Com certeza, eles vão adorar.

Eu saí do prédio quase saltitando, Entrei no carro Liam me olhava esperando uma resposta, parecia mais partida de futebol:

Liam: Então...
EU: Ela mandou um Abraço para Você e para os Garotos.
Liam: Tá, Vou agradecer depois...Mais a reposta?
EU: Ela me deu 3 Meses  De Férias - Falei pausadamente, estava parecendo o Harry Falando.
Liam: Sério. Como que isso aconteceu? - seu sorriso, estava enorme.
EU: Ela disse que eu estava trabalhando muito e que não tinha pedido férias, então me deu os três meses de descanso. - eu dei um beijo nele.
Liam: Ótimo, isso vai ser melhor que imaginava.
EU: Vamos. Me deixa em casa tenho que ver as roupas que tenho. Estou achando que vou ter que comprar mais.
Liam: Quer ir logo no shopping?
EU: Não Liam. Minha casa Primeiro Caso eu vá ao shopping eu te chamo.
Liam: OKAY. - ele ligou o carro e formos para minha casa.

Ele me deixou em casa e colocou meu carro logo na garagem, e foi correndo para casa dele.




______________________________________________________________________


Okay meninas sinto muito por demorar mais minha mãe está reclamando, e eu estou preocupada com a escola então vou postar um capítulo por semana, não terá um dia especifico então sempre olhem e atualizam a página.
xoxox




Nenhum comentário:

Postar um comentário