sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cap: 17. Até que FIM Brasil

LIAM



Hoje o dia vai ser mais calmo acabamos de chegar na última cidade que os meninos irão fazer o Show " Rio De Janeiro". Cidade maravilhosa, estamos hospedados no Copacabana Palace  Conta uma novidade todo famoso vem pra cá, mais eu prefiro os hotéis da Lapa, Até porque esse bairro é bem agitado a noite, e é festa na rua toda. Está de noite os meninos querem dar uma volta na praia, as meninas também querem então eu estou servindo como guia turística para eles:

Liam: Uau essa praia é demais. - estávamos em Copacabana mesmo e o vento estava até frio demais pro meu gosto.
Louis: Cara as ondas daqui deve ser TOP. Vou querer pegar uma amanhã.
Zayn: Também vou querer entrar nesse mar, mas amanhã é melhor. Tá muito escuro.
Harry: "seu nome" porque está tão calada?
EU: Nada. - menti, eu estava com saudade da Carla.
Niall: Vamos! - ele falou apontando em direção ao Hotel.
Zayn: Tá com pressa porque?
Liam: Amanhã temos uma seção de fotos para uma revista e temos que está lá as 7 horas da manhã.
Eleanor: Porque tão cedo?
Liam: Sei lá.
Perrie: Mais nós podemos ficar. Certo?
EU: Errado. Temos que ir para dar uma dicas para o fotografo que irá tirar as fotos deles.
Els/Pezz: NÃO.
EU: Sim!

Voltamos para o hotel. O relógio marcava meia-noite e meia, Liam estava no twitter:
Liam: "seu nome", o que você tem está tão calada? - eu não conseguia mentir mais pra ele.
EU: Estou cansada, ansiosa, com sono... Vamos dormir Liam. - peguei o celular dele de sua mão e coloquei na mesinha ao lado.

Ele se ajeitou na cama, me abraçando na cintura e colocando seu nariz no meu pescoço, fiquei sentido a respiração calma e quente no meu pescoço o que me deixou toda arrepiada. Quando acordamos estávamos muito colado eu tinha mudado até de posição.


 Acordei as seis horas, me levantei da cama sem Liam perceber. Fiz minha higiene separei minha roupa e fui tomar banho quando saí encontrei Liam na porta do banheiro me encarando:

Liam: Não Me chamou...? Porque?
EU: Estava tão lindo dormindo que não consegui. Agora vai banhar ainda temos que tomar café. E estamos atrasados.
Liam: Tá bom.- foi ao banheiro reclamando. "eita menino mimado".

Separei minha roupa que achei adequada para ocasião, afinal estou no Brasil e o calor aqui fala mais alto no momento:


Liam Vestiu uma roupa comum de dia-a-dia, para não chamar atenção, descemos e encontramos os outros nos esperando a Eleanor estava linda, a Perrie também estava, os meninos todos estavam com roupas para não serem indetificados:

Elanor:

Perrie:

E os meninos:




Saímos numa Van branca Paul, estava esperando agente, saímos rápido....

(...)

Chegamos na editora da reavista da Capricho, CHIC em?(se quiser outra, dê sua preferencia)
Assim que entramos, pediram para nós esperarmos, ficamos uns cinco minutos até mandarem nós irmos para uma outra sala que continha muitas fotos de famosos e capas da revista em quadros:


XX: Ei Jheff Chama a Carly, avisa que eles chegaram. - ele falou em português, então somente eu entendi. - Vocês podem ficar aqui enquanto a fotografa volta de uma seção. tudo bem.- ele mudou seu idioma para o inglês. Nós assentimos e ele saiu fechando a porta, eu olhei para o escritório tinha umas fotos de alguns animais e uma de uma garota que me parecia familiar:

xxx: Quando ficar pronta eu aviso e Júlio tem como você me arrumar uma roupa mais confortável?

xxx: Tem sim Carly. Já vou.
 Entrou a mesma garota que estava nas fotos, ela estava com um vestido muito fofo.

Ela nos viu e deu um riso de canto, os meninos ficaram vidrado nela, principalmente o Niall que estava quase babando:

XX: Então guris, meninos, rapazes... Como devo chamo-los agora. Meu nome é CARLA mais podem me chamar de Carly. E é Obrigatório. - ela falou com o tom engraçado.
Liam: Pode chamar de garotos e meu nome é Liam Payne. Prazer em Conhecê-la.
Louis: Sou Louis Tomlinson...
Carly: Meninos podem parar... EU conheço vocês não precisam falar os nomes. - ela disse rindo, até que o riso era familiar. - Bem Faz tempo que chegaram no RIO?
Harry: Não chegamos ontem.
Carly: E trouxeram as namoradas, isso... até que fim obedecem. - ela conversava como se já tivesse conhecido eles. - Iaie Meninas Gostaram da viaje?
Eleanor: Cansativa mais gostamos sim.
Perrie: Verdade.
Carly: A esqueci de dizer uma coisa, "seu apelido", pegue. - me entregou um medalhão lindo de um violão. - Me pediram para comprar. - ela direcionou o olhar para o Liam que estava observando o pingente.



Teve umas batidas na porta:
XX: Aqui senhorita MENDES a roupa que pediu. - Mendes... espera aí Carla Mendes. Não pode ser... Olhei para Niall Que estava com os olhos brilhando seguindo cada passo dela..
Carly: Valeu. Júlio. Pede para arrumar o estúdio B pra mim, e colocarem as roupas no closet 4, vou pra lá daqui uma hora. - ela falou em português então os meninos estavam me olhando, esperando que eu traduzir.

Ela olhou a roupa tirando cada peça e foi para o banheiro que tinha ali dentro:

Liam: O que eles falaram? - ele me olhava curioso.
EU: Que daqui uma hora ela vai para o estúdio.
Harry: Uma hora. Fala sério.
Niall: Fala "seu nome" Diz que ela por favor. - os meninos estavam olhando o Niall ajoelhado na minha frente sem entender nada.
EU: Eu não sei Niall, os nomes são parecidos e o sobrenome Mendes é comum no Brasil.
Liam: Calma aí o nome Dela é Carla  Mendes... - ele começou a rir. - Só pode ser ela, na ultima vez que falei com ela pedi para comprar um pingente e ela te deu um pingente. - ele apontou para o pingente.
Eleanor: Vocês estão falando que ela é a Cachos? Isso é sério...
EU: Não tenho certeza, o apelido dela Carly...
Harry: Nada a ver vamos fazer perguntas que só a Cachos sabia aie tiramos nossas dúvidas.
Zayn: Uau, isso foi você Hazz pensando. Como se sente?
Harry: Não enche Zayn.
Louis: Eu faço primeiro sei de uma coisa que só nós sabemos. - nesse momento a Carly... Cachos.. sei lá quem é a moça linda de Shorts e xadrez o que chamou atenção do Liam e fez seus olhos brilharem novamente.
Carly: Então Meninos, vocês querem tomar café, porque eu estou com muita fome e mandaram vocês vir cedo demais. a sessão das fotos só estava marcada para nove da manhã.
EU: O que? - fala sério. - Mais falaram que era as Sete em ponto.
Carly: Eu Sei. Fiquei sabendo agora quando estava vindo pra cá. Vocês vão querer ir ou não?
Todos: Claro.
EU: Então me sigam. Cuidado com a minha cenoura. - Ela gritou para a cenoura de pelúcia que estava no sofá, exatamente igual a que Louis deu para Cachos.

Mais se for realmente ela, ela mudou muito, seu cabelo está encaracolado e com algumas pontas cor de mel, estão pouco cacheado, seu corpo está com mais curva do que da ultima vez:

Louis: Quem te deu essa cenoura? - ele olhou curioso para ela.
Carly: Tá de graça comigo. - ela falou séria. Assim que saímos da sala, formos para o restaurante da editora sentamos na área particular ninguém podia nos ver, ela estava com fone de ouvidos pendurados no pescoço e não parava de mexer no celular:
(Você escolhe o Fone de SUA preferencia)


Sentamos na mesa ela ficou bem no lado do Niall e Harry, Liam sentou de frente pra ela e eu ao seu lado, Eleanor sentou bem ao meu lado e depois Louis, depois dele estava Zayn junto com a Perrie que ficou no Lado do Niall, Fechou o circulo da mesa, ela levantou a mão mesa chamando o garçom:
 Xx: O que deseja senhorita? - ele foi gentil.
Carly: Vou querer um cappuccino de chocolate e um bolo de trigo para acompanhar.
xx: Certo e os demais...
EU: Vou querer o mesmo. - olhei para Liam e ele pediu um café e Cupcakes os meninos pediram a mesma coisa, e as meninas pediram a mesma coisa que a Carly.
xxx: Certo vai demorar em torno de 15 min tudo bem?
Carly: Okay. - ela deu um riso de canto para o garçom.
Eleanor: Então Carly você parece bem nova para um fotografa. - ela lançou um olhar de curiosidade.
Carly: Nem é pra tanto, terminei a faculdade aos 17 anos de idade e voltei para o Brasil, para terminar os estudos.
Louis: Você fez a Faculdade onde?
Carly: Em Londres. - ela respondeu como se fosse um mais óbvio.
Niall: Passou quanto tempo lá?
Carly: 2 anos. Porque estão me fazendo esse interrogatório todo.
Liam: Nada. - ele lançou um olhar fulminante nela.

Perrie: Conhece a gente? - Perrie sua louca era pra ser o mais discreta possível.
Carly: Aha... Querem saber se.. tá vou esclarecer, eu já morei em Londres, mais faz muito tempo. Na  época o Mundo só respirava ONE DIRECTION. E claro que eu não gosto de que me Chamem pelo apelido que me deram se não for vocês.
Niall: Não entendi. - ele estava vidrado em cada palavra dela. Que apelido.
Carly: ... Sei lá...
Xxx: Os seus pedidos. - o home colocou na mesa todos os nossos pedidos. - Vão querer mais alguma coisa?
Carly: Sim. Traga... 9  Big Brigadeiros.
xxx: Apenas isso.
Carly: Sim. e Traga a Conta.
xxx: Está certo. - ele saiu da mesa e ficamos em silêncio absurdo comendo. os meninos conversavam entre se. Até que o Harry quebrou o silêncio.
Harry: Carly! você chegou a namorar? - ela acabou se engasgando com a pergunto e pegou um guardanapo.
Carly: Não!
Louis: Porque se engasgou? Está bem?
Carly: Sim e não foi nada.
 Harry: Então você namorou ou não?
Carly: Não.
EU: Tem certeza nem uma ficada.
Carly: - ela ficou pensando. - Teve mais nem era pra ter rolo nenhum.
Niall: Com quem foi? - ele estava encarando ela.
xxx: A conta senhorita. - ele deixou em cima da mesa e saiu.
Carly: Obrigada. - ela olhou para nós e riu. - Vamos DAD, "seu apelido", Boo, Ells, Pezz, ZAz, Hazz e Nini, Dividir o Café. Cada um dá R$5 reais. Mesa agora. - com certeza era Cachos, apenas o Liam e Ela sabia meu apelido.

Todos tiraram cinco reais e colocaram em sob a mesa e logo ela juntou tudo e entregou para o garçom, assim que ele veio deixar os brigadeiros:

xxx: Obrigado e voltem sempre.
Carly: Não há de quê.
Zayn: Então quem você teve esse bendito "rolo". - ele olhava sério para ela junto com Louis.



Carly: O que foi? - ela olhava para eles e começando uma crise de risos.
Louis: Porque está rindo? - Louis perguntava sem entender. O celular dela começou a tocar.
Carly: Esperem aie. - ela se levantou da mesa e saiu para atender.

Liam: Não acho que seja ela.
EU: Eu tenho certeza que pode ser.
Niall: Também.
Eleanor: Ainda estou em dúvida mais tem uma pergunta que vai tirar nossas dúvidas.
Perrie: Qual?
Louis: éh Ells. qual pergunta.
Eleanor: Lembram qual foi a coisa mais estranha que aconteceu antes de Cachos se formar e ir embora?
Zayn: Sei lá teve muita briga...
Harry: Ela me viu pelado... - ele estava com uma cara de pânico.
Liam: Sério. Acha mesmo que ela vai dizer isso.
Perrie: Se for cachos ela é esperta, ela pode até dizer que foi isso, mas não irá revelar nomes.
Niall: A Perrie está certa.
EU: Mais nós sabemos quem foi.
Liam: Vamos perguntar isso. Você pergunta Eleanor.
Eleanor: Poque eu?
Louis: Deu a ideia my Bear.
Eleanor: Tá bom. Eu pergunto, mas não agora.

Carly estava vindo quando terminamos nossa conversa:
Carly: Vamos, já arrumaram o Estúdio e as roupas. E...- ela olhou para o relógio que estava no pulso. - Já são oito e meia eu tenho que sair da revista as onze horas... Vai dar tempo.

Ela estava falando sozinha, Nós voltamos para o andar que ela ficava:
Carly: Roberta. - Chamou um senhora que deveria ter uns 40 anos.
Roberta: Sim minha Princesa. - ela foi abraça-la.
Carly: Leve eles para o Camarim 4 e as meninas para o Estúdio B. Vou em seguinda. Manda o Sérgio ajudar eles no figurino e a Batista na maquiagem e cabelo, eu já dei as ordens do que tem que fazer neles.
Roberta: É pra já mocinha. - Carly Seguiu um corredor largo enquanto roberta nos levava para a cobertura onde ficava os estúdios. - Meninas ficam aqui. Vou levar eles para trocarem de roupa.

Os meninos seguiram ela.

LIAM ON:

Seguimos a Roberta para uma sala no final do corredor, ela abriu a porta e eu me deparei com a maior sala de maquiagens que eu já vi:

Roberta: Batista a Carly pediu para você arrumar estes cinco rapazes. - elas estavam falando em inglês consideração com agente.
Batista: Tá bom, entre meninos. - nós entramos e nos sentamos nas cadeiras.
Roberta: Depois, Leve-os para o Sergio.
Batista: Tá certo. - ela fechou a porta e nós encarou. - Não tenham medo, se já passaram pela Carly, daqui pra frente é tudo normal.

Como assim normal, a Batista era uma mulher bonita, com tatuagens em algumas partes do corpo, Zayn e Harry Acharam as tatuagens dela muito legal. Ela tinha uma imagem de lobo no braço.

Batista: Deixe-me olhar o rostos de você e cabelos. - ela foi em um por um e ficou olhando. - Até que vocês não tem tanto defeitos no rosto e os cabelos são macios complica um pouco mais vou dar um jeito. Quem vai ser o Primeiro: - ninguém se manifestou. - É a Carly tinha razão vocês são bem cabeças duras. Tá bom vou pela ordem das fotos que ela me deu.

Ela pegou um envelope que estava em cima do sofá no meio de umas maletas:
Batista: Quem é... - virou a foto de costa para olhar algo. - Ah Nial Horan, vem.

Ele se levantou e ela fez seu trabalho não demorou muito, ela é bem rápido e faz um trabalho divino, depois dele foi Harry, depois o Zayn que de ultima hora ela teve que mudar o pedido deixando ele com o estilo de cabelo bagunçado, depois foi EU e por ultimo Louis, Saímos da sala deste jeito:

Batista: Vamos meninos para o Closet. - ela entrou em um corredor bem largo, que tinha várias portas com algo escrito, em português, ela parou numa porta e pediu para que entrássemos:

Batista: Serginho... São todos seus.

Sergio: Valeu Batista. - ela fechou a porta e quando parei para ver estávamos totalmente perdidos em roupas. - Meninos me sigam que vocês ficaram em últimos. Vamos.


Liam: Quais foram as cores escolhidas?
Sergio: Primeiro uma foto de galã, a cor foram vinhos cinza ou preto. Carly disse que vocês pediram as cores.
Zayn: É. Nós ligamos para falar das cores de cada foto.
Sergio: Mais se não gostarem da combinação podem me falar que dou um jeito. Harry Esses São Seus Looks, Liam o seu é esse, Louis Aquele, Niall ficou com este e Zayn está bem aqui. - ele olhou para os lados. - bem ali no fundo há lugares para vocês se trocarem de roupa. Pegam- ele nos entregou a primeira muda de roupa. - isso vai sair daqui quando terminarem coloquem a roupa que estão no corpo no lugar na que você vão vestir. e deixem aqui dentro entendido.
TODOS: SIM!

Sergio:Vou Chamar alguém para levar as roupas para Estúdio B. - ele saiu da sala.

Nós formos nós trocar, as roupas era bem legais e as combinações bem legais. Quando terminei
Olhei o Zayn já sentado no sofá, mexendo no celular. Os demais foram saindo ao mesmo tempo, Saímos da sala:

Sergio: Vamos rapazes. - ele nos guiou de volta para o local onde as meninas tinham ficado, quando entramos elas nos encaram como se nunca tivesse visto, tudo bem elas ainda não tinha nos acompanhado em nenhum ensaio fotográfico. - Carly sua Louca.

Carly: Estou aqui Serg, Arrumou eles. - ela apareceu já com outra roupa.
Sergio: Adorei o Look, quem arrumou?
Carly: Dessa vez não foi você.. Foi o Dhiogo.
Sergio: Hum.. Ele quer roubar meu emprego...
Carly: Que isso. - ela foi abraçar eles e riu assim que nos viu. - UAU, eles estão uns perversos.
Você: Como Assim PERVERSOS?
Sergio: Ela fala "perversos" para não ter que falar "gatos" e não deixar ninguém com vergonha.
Louis: Uau Criativo. - nós rimos.
Harry: Então Você está totalmente Perversa.
Carly: Obrigado Mr. Styles. Vamos logo vão para lá... - ela apontou para um local com o fundo escuro. - Se arrumem.
Zayn: Sempre troca de roupa?
Carly: Sim. Prefiro calças para tirar fotos. Principalmente quando os clientes são do sexo masculino.
Liam: Porque?
Sergio: Porque eles não olham para câmera e sim para as pernas dela. - ele disse apontando em direção a perna dela. - e ela fica com raiva a respeito disso.

Ela estava muito bonita na roupa que havia trocado.
(Você escolhe a roupa)

Carly: Vamos Meninos seguem as minhas instrução, Niall fica no meio no lado direito vou querer Zayn e Louis, No esquerdo vou querer Harry e Liam. Sendo que vai ficar. - ela veio onde nós e nos arrumou. - Louis pra trás, Zayn pra Frente, Niall pra trás, Harry Pra Frente, Liam   pra trás. Pronto se vocês se mexerem eu quebro os espelho do Zayn, Rasgo todos os pijamas do Louis que contenha cenoura, Niall fica sem a cueca da sorte dele, Harry Vai passar a usar no mínimo três peças de roupas sem repetir e Liam Vai ficar sem a "seu nome".  - ela estava bem brava. - Estamos entendidos. - soltou um riso irônico.

Todos: SIM Senhora.
Carly: Que Senhora o que meninos. Meu nome é Carla Mendes, mais podem me chamar de Carly ou Cachsss..... Deixa pra lá. - ela voltou para posição.
Niall: Cachos. - ele chamou calmou. Ela se virou automaticamente.
Carly: Sim!!! - ela olhou para nós espantada. - Droga!!! Sergio chama a Batista correndo, pedi para ela trazer logo o estojo.
Liam: Carly... Está bem.

Ela estava chorando e as meninas foram abraça-las, olhei para o Niall e ele estava chorando:

Louis: Niall o que foi?
Niall: Nada. - Ele enxugou as lágrimas do rosto com um papel que entregaram a ele.
Carly: Niall não chore por favor. Vai estragar minha foto e eu preciso dela para voltar pra Londres ou conseguir em Nova York.
Liam: Então você é cachos aquela baixinha insuportável.
Louis: Minha Little Bear. Que saudade.
Carly: Podem ficar onde estão. Todos. Vamos tirar as fotos que não são poucas. Depois vocês matam a saudades o quanto quiserem e...
Batista: Cheguei Carly, o que aconteceu.
Carly: Arrume a maquiagem do Niall. Por favor.
Batista: Vem cá little BLod.
Carly: Dois minutos.

Batista: Pronto. Boa sorte rapazes.
Todos: Valeu.

Ficamos do jeito que a Carly nos colocou e tiramos as fotos, só tivemos intervalo de uma seção pra outra quando Sergio nos ajudávamos na hora das trocas:

Carly: Dá pra pararem de se agarrar eu ainda quero minha foto.

Liam: Brinca Carly é legal.
Carly: Ahah. Não vejo Graça. - ela fez uma cara muito linda e engraçada.

No final ela nos mostrou as fotos e ficaram ótimas:




Carly: Niall Fique sério. - Louis acabou mexendo nele. - Para Louis está fazendo esse moleque rir.


Carly: Ainda estão zangados?
Liam: O que acha?
Carly: Que vocês estão perversos... Principalmente o Niall.
Niall: Você também está perversa. - ele riu para ela.
Carly: Próxima Troca...






Carly: Zayn está foto está Muito Linda.

Zayn: Estou bem Perverso nessa.- todos rimos.
Perrie: Quem é esse gatinho aie Cachos. - ela apontou para o Computador.
Carly: A meu namorado. - ela falou bem séria.
Perrie: Desculpe é porque me parece... Espera aie esses lábios... Carla Mendes Edwards.
Harry: Ela não tem "Edwards" no nome.
Niall: Isso é verdade. - ele deu um beijo bem no rosto dela.
Perrie: Eu sei Mais esse que ela disse que é " seu namorado", é o meu Namorado. - ela falou brava. - Mais até que a foto ficou muito bonita.

Carly: - ela se levantou da cadeira do escritório. - Vamos meu Povo tenho que ir para uma entrevista agora e uma festa mais tarde.
Niall: Que festa. - Ele olhou sério para ela.

Ela caminhou em direção dele, e colocou seu braço em cima do ombro dele:
Carly: Uma premiação da Mtv e eu fui chamada para tirar as fotos. - ela deu um selinho nele que foi surpresa pra mim e pra todos.
Liam: Tá bom eu... Vamos " seu nome" estou cansando e com fome. - fui pegar minha garota para sairmos.
Carly: Esperem. - ela não estava mais agarrada com o Niall. - Estou esperando mais uma banda chegar. Ficam até eles chegarem vocês saiam pelo fundos dos prédios onde não tem ninguém.
Louis: Que banda é?
Carly: Paramore. Eles vão fazer o ultimo show hoje e eu vou tirar um,as fotos deles na entrevista que vão dar.
Você: Eu também acho melhor esperar, não quero ser atacada e muito menos ser chegada de novo.
Eleanor: Concordo com a "seu nome". Vamos esperar.
Liam: Tá bom nós esperamos...


____________________________________________________________________


Este ficou um pouco longo, mas é pra compensar as semanas que não postei. E assim que a Carly voltar para Londres ou ir Para NY, significa que está acabando a Fic do Liam...



Mais não chorem que a próxima é do Logan Lerman ou do Harry Styles Vocês podem escolher eu não ligo mais comentem quero saber a opiniões de vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário