domingo, 21 de abril de 2013

SonhOs De VerÃo - LogaN LerMAn (Capítulo EXTRA)


Cap: 5...
Chegamos à minha casa, Ambrea literalmente jogou as sacolas. Luana estava na sala assistindo “de novo” a turnê dos meninos, Diego e Andrew estavam caminhando em direção à sala quando nos viu:
Diego: Iaie como foi às compras? – ele se sentou na poltrona.
Ambrea: Normal, mas nós vimos os meninos da One Direction. – Luana rapidamente se virou olhando pra nós três.
Luana: Vocês o que? Quer dizer que quando eles saíram de lá, eles foram ao shopping. Que merda. – fez uma cara de raiva, por três segundos. – Então o que eles falaram.
Marie: Disseram que gostaram muito da nossa apresentação e que Simon disse para eles que nós temos futuros e... – suspense – fizeram uma proposta para abrir o show deles em Dakota  do Norte.
Andrew: E o que vocês falaram...
EU: Nada. Nós temos que resolver com todo mundo. Qualquer resposta nós avisamos. Eles deram os números deles.
Luana: Eles deram os números. Dá-me agora.
Marie: Pega, mais não faz merda, porque se fizer, eu te mato. – falou séria, mais depois deu um riso.
Luana pegou o papel e virou ele olhando os números atrás, pegou seu celular e começou a discar:
Luana: Tá chamando. – ela ficou branca ao ouvir a voz. – me desculpe liguei errado. – desligou imediatamente. - Era o do Louis.
Andrew: Dá-me isso. – tomou o papel da mão dela.
Luana: Andrew me dá. – ela ficou pulando em cima dele.
Andrew: Se eles estiverem juntos vão desconfiar o mesmo número ligando errado para cada um deles.
Ambrea: Ele tá certo Luana, o deixa tentar.
Andrew: - ele discou os números e falou. – Alô, este celular é da Mônica... Não, com quem eu falo... Niall... Niall Horan... Desculpe-me senhor Horan, devo ter discado o número errado, tenha uma boa tarde. – desligou. – Viu assim que se faz.
Marie: Você faz teatro. Isso não vale. – ela pegou o papel dele e começou a discar. – Alô. Desculpe-me o incomodo é porque seu celular está cadastrado em um aplicativo, e que não foi usado pelo senhor... Isso exatamente... Com quem falo... Zayn, Zayn de quê... Zayn Malik... Certo, eles avisarão assim que for possível obrigada pela sua atenção e tenha uma boa tarde.  – ela foi ótima.  - Quem quer tentar?
Diego: Dá-me. – ele pegou o papel e discou o número . – Oi Fala Fausto, como vai? ... Não é o Fausto.... Com quem estou falando... Com Liam, Liam Payne. Me desculpe Liam, eu pensei que fosse um amigo meu, mas tudo bem. Tenha uma boa tarde.
Ambrea: Bom, sabemos que o ultimo é do Harry, quer tentar “seu nome”.
EU: Não obrigada. – fui para quarto, joguei a sacola na cama e tranquei a porta, fui me banhar e trocar de roupa, uma roupa básica. Olhei meu celular dentro da bolsa e tinha UM sms do Logan:

Próxima semana eu vou ficar dois meses fora, vou a NY fazer um filme. Queria que fosse comigo.
Te Amo
Logan xoxo

Respondi na mesma hora. Deitei-me na cama e dormi...


 ________________________________________________________________________

É o máximo que posso fazer hoje tenho muitos deveres e essa semana que está vindo é de revisão depois é prova então bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário