sábado, 6 de abril de 2013

SonHos dE VeRÃo - LoGAN LerMan

Cap: 3 (parte I)


" Avida nos proporcionas maneiras de faze-la..."



A semana passou muito rápida e eu estava muito nervosa, amanhã seria o concurso, não vou mentir mais mesmo Luana não sendo do grupo ela está ajudando bastante, até o nome do grupo foi ela que escolheu. Vamos lá “seu nome” tente dormir amanhã o dia será de muita emoção.

(...)

Acordei no pulo escolhi a roupa que tínhamos combinado de ir para nos apresentarmos, não haveria aula hoje só apresentação e ainda hoje iriam falar quem vai representar a escola. Encontrei a galera do grupo na porta da escola:
EU: Bom Dia! Como estamos? - eu me vesti como o cominado. 
(Amei assim que pisquei)

Luana: Atrasadas, como sempre. - Ela estava bem arrumada.

Diego: Nem vem com essa Luana. Estamos bem “seu apelido” e estamos dentro do horário.
- ele estava muito lindo, de colete. GATO.


Ambrea: iaie meu povo. – Ambrea apareceu do nada e super linda que roupa. Arrasou. 
Todos: oi.
Marie: Tenho uma leve suspeita de que você não seja americana. - Ela estava arrasando também no look e seu cabelo solto, super lindo.

Ambrea: Nem vem com esse tá. O nome da banda não foi em vão.
EU: Cadê o meu britânico favorito.
Andrew: Estou aqui. Cadê minhas princesas favoritas. – ele deu um beijo em cada uma no rosto. – Estamos prontos vamos ser os últimos. - ele estava fofo de blusa xadrez.

EU: Ótimo assim me dá tempo de correr.
Chegaram uns carros pretos não tinha ninguém na frente da escola a não sermos nós seis:
EU: Quem Será?
Diego: Quer ir perguntar?
EU: Vai você.
Diego: Brasileira medrosa...
EU: Espanhol maluco.
Acabamos rindo da palhaçada, sendo que o nosso riso saiu mais que uma música. Foi estranho:
Professor: “Seu nome”, Ambrea, Diego, Andrew, Luana e Marie. Para o ginásio.
Nós obedecemos ao formos correndo para o ginásio, acabamos nos esbarrando com a professora de música que nos levou para trás do palco:
Professora: E as Minhas cinco nações estão prontas?
Todos: Sim.
Luana: Com certeza Professora, eles ensaiaram muito neste fim de semana.
Professora: Isso é bom. Vem vamos se organizar.

(....)

Passaram muitos grupos bons, confesso que acho que nós não passamos, a Luana apareceu correndo e gritando que nem uma louca:

Luana: São vocês agora e acho que vocês vão conseguir. Sabe quem são os jurados?
EU: Não.
Luana: Respira Luana, respire. A One Direction toda está aí, junto com Kathy Perry, Simon Cowell, Logan Lerman e aquele dançarino... Que esqueci o nome.
EU: Legal. – estava sem animo algum.

Ambrea: “Seu nome” você está bem. O seu príncipe veio.
EU: Tá louca. 
Diego: Vamos é a nossa vez e eu não sei se vai ser uma boa ideia.
Andrew: Por quê?
Marie: Vamos ter que cantar a outra música. – Ela veio correndo. – O grupo que acabou de sair cantou Little things e muito bem.
Luana: Mais a outra música vocês só ensaiaram três vezes, não foi o suficiente e uma delas foi com a professora.
Ambrea: Não tem outra escolha vai ser ela e pronto.
Professora: Meninos vocês topam trocar a música tipo agora.
Luana: Eles vão cantar aquela que mostraram pra senhora.
Professora: Olha ainda faltam Três grupos para se apresentarem antes de vocês, todos os grupos até agora cantaram musicas lentas vocês são a salvação para animar um pouco mais os jurados.
EU: É eu sabia disso então mandei uma música para todos eles ensaiarem suas partes e ensaiamos junta uma vez. Tocando os instrumentos. E outra com a nossa banda.
Professora: Vocês conseguiram os próprios instrumentistas?
Todos: SIM.
Professora: Vamos ensaiar!
Saímos para sala de música chamamos os meninos que tocariam os instrumentos, eles começam e nós formos acompanhando a professora deu uns toques básicos para aproveitar o palco já que ele era bem grande:
Diretor: Bem o próximo grupo chamou atenção das professoras de música e dança da escola. Pela ligação que cada um tem e o melhor é um dos grupos que podem chegar longe... - e blá blá blá.

(...)Enquanto isso... Atrás do palco...

Andrew: Então está certo.
EU: Eu falo o comecinho.
Andrew: E eu sou depois...
Diego: Depois fica eu e Andrew. Eu fazendo voz de fundo. E venho eu sozinho.
Andrew: Aie eu volto e canto.
Ambrea: O refrão fica comigo na primeira parte.
EU: depois vem eu...
Marie: Depois eu...
 EU: Aí venho eu de novo, só que sozinha.
Ambrea: Venho eu e as meninas Cantando juntas.
Andrew: No Refrão venho eu e Diego.
Diego: Depois eu novamente.
Marie: depois eu...
EU: No refrão a Ambrea faz o tom maior, e o restante canta juntos, depois ela volta para o tom menor e nos acompanha e finalizamos a música.
Voltando para o palco, os nosso, baterista:

 guitarristas:

e baixista:

Já estão posto arrumando os equipamentos:
Diretor: Estão com vocês. Follow Your Dreams! Também conhecidos como five nations.
Plateia.  Uhuhuhuhuhuh, aahahahahahahaah, uuhuhuhuh ahahahaah.

_________________________________________________________________

Desculpem o atraso é que eu estou participando agora de uma hobby que se chama. Four Girl or Four Friends, mais eu pensei e acho melhor 4Ever!!
Legal né.

Bem somos composto de quatro garotas e sempre cantamos quando saímos  para conversar bem na porta de casa... Little SHOWWWWWWW. (Demi lovato - Heart Attack)

Então está aie o Capítulo. o próximo eu não sei se o Logan aparece então dependendo dos cometários  (se tiver algum) eu vou pensar em postar o dele toda semana.

Então Byee




Nenhum comentário:

Postar um comentário