terça-feira, 9 de abril de 2013

SonHos dE VeRÃo - LoGAN LerMan

Cap: 3( parte II)


Entramos já com os microfones em mãos:

Andrew: Antes de começarmos temos um aviso. A música que passamos semanas ensaiando não vamos mais cantar ela.
Plateia: Ahahahahahah- desânimo.
Ambrea: Então como nossa amiga Luana sempre nos ajudou mandou nós ensaiamos duas músicas caso isso acontecesse. E tipo, aconteceu.
Diego: Só que ela. Escolheu a música da mesma banda. One Direction. Alguém conhece?
A plateia caiu aos gritos e os jurados incluindo uma banda também:

EU: Parece que todos conhecem.
Marie: Iríamos cantar ela, mas a professora achou melhor cantar outra mais agitada. E tipo Luana estava lá e escolheu outra da mesma banda...
EU: E acabamos de ensaiar ela, então não garantimos que vá sair do jeito que queremos.
Diego: E com nós também somos de países totalmente diferentes, vamos tentar aos máximos tirar nossos sotaques.
Simon: Vocês são exatamente de que países?

Diego: Sou da Espanha.

Ambrea: Daqui dos Estados Unidos.

Andrew: Sou do Reino unido.
Marie: França.

EU: Brasil.

A galera gritou novamente:

Logan: Países manerios. – ele riu pra mim - Gostei do grupo.
Katy: É incrível não vejo a hora de ouvir.
Simon: Qual música?
Edrew: She’s not Afraid.
Simon: Boa sorte.
A música começou a tocar e nos espalhamos no palco com facilidade.

EU:
Yeah! One, Two Tree Four!
ANDREW:          
She sneaks out in the middle of the night, yeah
Tight dress with the top cut low
She’s addicted to felling never letting go
Let it go
ANDREW/DIEGO:
She walks in and the room, just lights up
But she don’t anyone to know
DIEGO:
That  I’m the only one who gets to take her home
Take her home


ANDREW:
But everytime I tell that I want more
she closes the door
AMBREA:
She’s not afraid of all the attention
She’s not afraid of running wild
How come she’s so afraid of falling in love
She’s not afraid of scary Movies
She like the way we kiss in the dark
but she’s so afraid of-f-f-falling in love
EU:
Maybe she’s just trying to test me
Wanna see how hard I’m gonna work
Wanna see if I can really tell how much she’s worth
What  do you worth
Marie:
Maybe all her friends have told her
Don’t get closer he’ll just break your heart
EU/MARIE/ AMBREA:
But either way she sees in me and it’s just so hard
So hard cuz’ every time I tell her how I fell
She says it’s real
ANDREW/DIEGO:
She’s not afraid of all the attention
She’s not afraid of running wild
How come she’s so afraid of falling in love
She’s not afraid of scary Movies
She like the way we kiss in the dark
but she’s so afraid of-f-f-falling in love
DIEGO:
What about all the things we said
talking on the phone so late
I can’t let her get away from me


MARIE:
When I say I can’t do it no more
She’s back in my door

TODOS:
She’s not afraid of all the attention
She’s not afraid of running wild
How come she’s so afraid of falling in love
She’s not afraid of scary Movies
She like the way we kiss in the dark
but she’s so afraid of-f-f-falling in love

Quando terminamos agradecemos e formos aplaudidos pelos jurados e amigos da escola de pé, muita emoção e a música saiu melhor que eu imaginava.

O Resultado saiu e vocês quem ganhou... Nós ganhamos e estamos muito felizes a próxima apresentação vai ser no teatro municipal de Hollywood. E Confesso que estamos muitos nervosos só de saber que vai haver muitas pessoas importantes no mundo da arte cênica:
EU: Como estamos? – combinamos de ir tomar café perto da escola depois da apresentação.
Diego: Ótimos
Luana: Eu estou ótima. – falou olhando a mesa atrás da gente. – Eles são perfeitos, principalmente o... HARRY STYLES.
Marie: Cala a Boca. – colocou a mão da boca dela.
Andrew: Acho melhor mudarmos de mesa. Estou vendo que vai ter assunto. – ele estava se referindo aos meninos da banda que sentaram bem na mesa de trás da nossa.
Luana: É vão indo, Eu fico com a “seu nome”...                                        
EU: Nem vem com essa... Eu e a Ambrea vamos ao shopping comprar um livro.
Marie: Então eu vou junto. Preciso de leituras inglesas.
EU: Vai comprar Harry Potter?
Marie: Não, desse prefiro o filme mesmo. – nós rimos.
Ambrea: Vocês vão querer ir meninos?
Diego: Não sei. – ele e Andrew se olharam e olharam para Luana que não tirava os olhos no Harry.
Andrew: Vamos ficar e cuidar da Estúpida aqui.
Ambrea: Tanto faz... Vamos. – nos levantamos deixamos o dinheiro do nosso café e saímos.


_________________________________________________________________--

Mais um capítulo dele?

É gente ele tá tendo mais visualização que os do meninos e isso, é pq o dele coloco todo mês um capítulo...


Valeuuu











6 comentários: