sábado, 13 de abril de 2013

SonHos dE VeRÃo - LoGAN LerMan

Cap. 4

 Ambrea: Fala. Que livros vão comprar?

 EU: Gostaria de Ler “Beijada Por Um Anjo”. Algumas pessoas me falaram que ele é bom.

Marie: Já ouvi falar dele. Mais eu estou querendo um livro que seja demais.
Ambrea: Jogos vorazes é uma ótima opção. – ela riu mostrando a capa do livro.
Marie: Já li e não gostei.
Eu me afastei um pouco das meninas indo para outra área da livraria, fui aos livros de ficção, estava vendo os livros que tinha, encontrei o do Percy Jackson todos eles:
XXX: É uma ótima escolha, mais eu preferiria assistir ao filme. – olhei para ver quem era. E Nem imagina que ele estaria aqui.

EU: Logan...? Que bom te ver... Novamente. – não vou mentir Logan Lerman é lindo demais para desperdiça-lo assim.
Logan: Também. – ele veio em minha direção tomando o livro da minha mão e o vendo. – Eu quero fazer outra coisa... – Olhou para mim e sorriu.

EU: Ah não. Logan aqui não, pode haver fotógrafos... E...
Logan: Não, ligo mais cedo ou mais tarde vão ter que saber.
EU: Eu vou Gritar.
Logan: Tá bom, Só um, por favor. – falou olhando pra mim, e se direcionando na minha boca.
Eu acabei deixando. Ele começou com um selinho pedindo passagem, eu fui dando aos poucos, até percebi que já tinha cedido tudo, sua língua estava explorando cada parte da minha boca sem deixar um espaço sem ser explorado, eu sincronizei minha língua na dele e senti um riso dele escapar, mordi seu lábio inferior e dei um selinho finalizando. Afastei-me, ele ainda estava com os olhos fechados e rindo de canto, logo abriu e me encarou com aqueles olhos azuis que deixavam qualquer garota louca, depois ele olhou pros lados:

Logan: Pra quem não queria...
EU: Olha que eu vou parar de ser boazinha com você. – Bati no braço dele.
Logan: Eu te amo. – falou bem baixo no meu ouvido.
EU: Eu também te Amo. – o beijei como se fosse à única coisa que me importasse.

Por mais que não fosse legal esconder este segredo ele era o único motivo para eu está fazendo essas loucuras:
Logan: Pega. – ele me entregou uma sacola, estava pesada. Eu olhei logo o que era, tinha quatro livros da coleção “Beijada Por um Anjo” um dos meus favoritos.
EU: Não Precisava. Mais obrigado. – dei um selinho nele. – Tenho que ir as meninas deve estar feito loucas me procurando.
Logan: Tá bom. – passou seu braço em minha cintura. – Posso ir à sua casa hoje?
EU: Não, nem pense em fazer isso. As meninas hoje vão lá pra casa. E a Luana sabe como ela é... Escandalosa demais.
Logan: Não contou a ela por quê?
EU: Espera mais um pouquinho nós vamos ao Brasil passar as férias lá aí eu conto a ela. Ela vai querer saber de tudo dês do começo. – ele virou o rosto de lado estranhando minha explicação.

Logan: Tá. Que ideia é essa de “Passar as férias no Brasil” – ele fez aspas e segurou minha mão. – Quando ia me contar?
EU: Hoje... – estava nervosa eu iria contar a ele mais só quando a viajem estivesse próxima.
Logan: Tá... Me engana que eu gosto. Não me faça falar o que eu não quero.
EU: E o que você quer Logan Lerman. – o provoquei fazendo a voz mais sexy possível.
Ele soltou minha mão e me acompanhou até o final do corredor, colocou os óculos de volta e riu baixo, me olhou e soou baixo “ I Love You” eu por entinto respondi o mesmo “ i Love You TOO”. Ele saiu e eu fui correndo pegar outro livro para comprar e coloca-lo na sacola, encontrei as meninas conversando com uns meninos.
Fala sério, eram os meninos da One direction, eu tentei passar por elas sem me avistarem, mas sabem que é nas horas mais complicadas que ela ver me deu uma raiva:
Marie: “Seu Apelido” Vem aqui. – Marie fez questão de me amarrar com ela. Chegando lá eles me olharam rindo. Simpáticos os garotos. – Então “seu nome” esses são Harry, Louis, Liam Zayn e Niall. Meninos, essa é minha melhor amiga.
Ô, amiga que sou dela, passar a noite escutando ela falando deles principalmente do Harry me dava raiva. Cheguei a ter enjoar dele, tanto é que se perguntar qualquer coisa dele, talvez eu acerte de 10 perguntas duas... E olhe lá:
EU: Olá.
Ambrea: Onde estava? – caramba Ambrea é minha segunda melhor amiga desde que cheguei aqui.
EU: Estava procurando livros.
Marie: Encontrou?
EU: Sim. Foi difícil encontra-lo. – os meninos estavam me olhando surpreso, seria estranho se eu esquecesse o nome deles de alguma maneira?
Marie: Então “seu apelido”, Os meninos estavam falando e elogiando a nossa apresentação.
EU: Obrigado. Mais garanto que se não fosse Luana para escolher o repertório não teria conseguido.
Louis: Se bem que as escolhas foram ótimas. Nós estávamos conversando com Simon e ele disse que vocês tem muita chance de ser sucesso mundial...
Liam: Verdade as vozes de vocês em conjunto é incrível, há um sintonia imensa. 
EU: Diferentemente de vocês. – Falei em português e baixo.
Harry: Falou alguma coisa?
EU: Não. Prossiga.
Louis: Nós vamos fazer um show em julho em Dakota do Norte e queríamos alguém para abrir o Show será que vocês aceitam. Sabemos que vocês tem que conversar a respeito disso com os rapazes. Mais caso aceitem estão aqui nossos números. – ele entregou um cartão com os números deles atrás escrito de caneta e o do Simon na frente, entregou para Ambrea.
Ambrea: Nós Avisaremos. – eles saíram comentando muito. Olhei ao redor da Livraria, para saber se Logan ainda estaria lá, mais já deve ter saído. 

_____________________________________________________________________________________-

Pediram para posta e eu estou com ploblemas para postar, por uns dias ficarei sem pc, terminei de colocar este assistindo o "melhor do brasil" AMO....

Qualquer coisa me digam podem fazer criticas, dicas eu aceito todas. e TBM eu sou louuuca pelo Logan. 

A quero que me digam um apelido Para Logan? 


Bjss Kisseds 



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu a opinião é muito importante. Vou postar outro hoje. E assim vai se repetir apenas nos finais de semana. A escola não permite que eu escreve fora dele. kkk'

      Excluir
  2. Somos Duas loukas pelo Logann <3 u,U Nao pare de postar dele ta boum mesmo que outros fale que ta ruim , Eu ESTOU AMANDOOO !!! KKKK' sempre ta bouum linda Bjss ;* , Eu so lokinha mesmo mais deixa pra láá KKK'

    ResponderExcluir