segunda-feira, 21 de abril de 2014

Imagine Harry Styles: 13


Mais uma vez... se sumir de novo Fuckhate. Para o meu celular...



Assim que entramos em sua casa, pude ver a beleza que era cada móvel. Tudo. Ele me mostrou cada lugar da casa e depois de "seu nome" ter dado uma tour pela casa dele, eles se direcionaram para sala. Na sala é que o bicho vai pegar. Harry ofereceu vinho para "seu nome". Ela aceitou por educação:
Harry: Você vai vir de novo para Londres?
EU: Não sei... O destino que a Carla escolheu é o último antes de nós começamos a estudar.
Harry: A Liah já falou com Niall. Ele disse que amanhã vai fazer um almoço para ela e depois vão ao parque.
EU: Parece bom. - sorri ao ver aqueles olhos verdes na minha frente. - Quer fazer alguma coisa?
Harry: Sim. - ele olhou para você tão profundo que deu para sentir na alma. Chegou perto do seu ouvindo e disse. - Será nossa última noite antes de ir embora. - imaginem aquela voz rouca e lenta se arrastando... (N.A: dudes só de lembrar me deu arrepios. Kkk)
Acabei me encolhendo pelo frio na barriga e me arrepiei ao sentir o toque de sua mão. Ele é muito lindo, amoroso e romântico. Não tem como nenhuma garota NÃO gostar dele:
EU: Harry se quer me levar pra cama. Já pode. - ele se espantou com meu pedido. Afinal de contas que merda que eu disse.
Harry: Não quero força nada.- ele agiu como um anjo que foi pego fazendo algo de errado.
EU: Já estou bem grande  para não saber o que quero. E você é bem experiente pra se preocupar comigo. - selei seus lábios macios.
Harry: Então vamos parar de conversa.
Ele beijou meu pescoço causando um grande arrepio, causando o movimento súbito da minha mão para seu rosto, segurei firme sua nuca e aprofundando o beijo e prologando os toques aumentando a área de toques e diminuindo o espaço entre nós.

_______________________________________________________________
Bjs fiz rapidinho pelo celular... E ainda espero a parte hot que minha amiga ficou de fazer...
Ate....

Nenhum comentário:

Postar um comentário