domingo, 25 de agosto de 2013

imagine Harry Styles: 07

Foram pro quarto...
Harry: Você escolhe.
Você: Tá, terror.
Harry: Tenho um filme, ótimo aqui. - vocês dois ficaram na cama juntinhos, assistindo o filme.
Quando Harry começou a beijar meu pescoço, na hora que eu já estava cochilando, me arrepiei toda:
Harry: O que foi? - perguntou assustado.
Você: Mim arrepiei toda.
Harry: Que bom porque era isso que eu queria fazer.
Você: Por que?
Harry: Por que eu queria apimentar a relação.
Você: Nossa Harry, você já tá pensando nisso?
Harry: Se eu não pensar. Quem vai? - falou mim apertando com os braços. Quando Niall chega.
Niall: Com licença!!
Harry: O que foi Niall?
Niall: Desculpa interromper, [seu nome] você tem o número de Liah?
Você: Niall, você não tem o número dela?
Niall: Não na verdade eu esqueci de pedir.
Harry: Uauu. Niall, tu tem passando muito tempo com a Demi. Tá tão lerdo.
Niall: para Harry, por favor [ seu nome] pode mim dar o número?
Você: Claro! É esse aqui. - falou olhando um papel com o número.
Niall: Obrigado, vou deixar vocês sozinhos.
Harry: Obrigado digo eu!!! - ele voltou para cama.  - Onde paramo? - ele sorria malicioso.
Você: Na parte em que eu me arrepiei toda... e... - Burburejou

Nenhum comentário:

Postar um comentário