domingo, 25 de agosto de 2013

Imagine Harry Styles: 08

se passaram alguns dias

Estava tudo indo bem até... eu receber uma ligação, enquanto estava no Shopping com o Harry, Niall e Liah:

Iphone On:
Você: Alô?
Carla: Iaie. Só liguei para avisar que estou voltando pro Brasil e que vocês sabem que vão ter  que voltar também. - eu sabia que ela tocaria neste assunto.
Você: Você vai quando?
Carla: Hoje. Especialmente agora. Já estou no aeroporto, caindo fora dessa cidade que não é pra mim. - estava barulhento onde ela estava.
Você: Sabe que podemos ficar por mais algumas semanas?
Carla: Mais você sabe que eu... Não curto muito a Realeza e... aqui tudo gira em torno deles. - ela ficou em silêncio por um tempo. - Aie [seu nome]. Tenho que desligar já entrei no avião. Manda um beijo por mim pro pessoal. Tchau.
Você: Tchau. - desliguei.
Iphone OFF

Harry: Quem era?
Você: Carla. - olhei para Liah que devorava um sorvete junto à Niall. - Liah, você sabia que a Carla viaja hoje.
Liah: É o que? ela não disse nada. - ficou pensativa mais logo lembrou. - [Seu nome] Ela não curti Londres. Lembra que ela queria passar as férias em Los Angeles.
Niall: E o que isso te haver. Aqui é Bem legal também.
Você: Verdade. Mais o problema é que ela carrega uma raiva. Porque mesmo?
Liah: Sei lá. Para ela a realeza não passa de um simbolo, só para manter as tradições. E que se não você os europeus, talvez Brasil seria uma potência ou não. Já que a maioria dos países da Europa foram para América a procura de Riquezas...
Harry: Nem começa com toda essa história de que "Nós roubamos ouros", não foi assim que aconteceu...
Niall: Concordo, Afinal quem foi pra América foi os Portugueses.
Você: Claro. D. Pedro I estava fugindo de Napoleão e como a Inglaterra não é besta. Ajudou ele na fuga, assim ele veio para Brasil e claro que Ninguém faz nada de graça teve a condição.
Harry: Que condição? É sério nenhum professor falou disso.
Liah: Qual professor, vai falar dos podres do seu País. - ela me olhou, pedindo que continuasse. - Prossiga.
Você: A condição, era que abrisse os portos. Assim ficaria mais baratos para a Inglaterra vender seus produtos aqui, enquanto outros países pagavam impostos mais caros para colocar seus produtos na colônia.
Niall: E o que isso tem haver com o ouro perdido?
Liah: Tudo. O Brasil era rico em ouro. Todos foram para lá. Então... Pode-se dizer que Brasil pagou muitas contas  de muitos países. O mínimo que poderiam fazer era retribuir o favor. Pagando as deles
Harry: Chega, desse papo de passado tá me dando sono. - paramos no restaurante.
Você: É mais ela tem razão.
Niall: Sobre o que?
Você: Que nós temos que voltar.
Harry: Voltar pra onde?
Liah: Pro Brasil. - ela disse triste.
Niall: E quando voltam.
Você: Não sei...
Liah: Nunca, prometemos para Carla que a próxima viaje ela escolheria.
Harry: Vão pra Los Angeles...?
Liah: Não. Ela fez as pesquisas dela.
Niall: E pra onde vão?
Você: Irã. Ela é fã de paisagens naturais.  (http://www.pipocadebits.com/2012/04/fotos-revelam-as-incriveis-belezas.html)
Harry: Mais como fica nós. - ele me olhou preocupado.
Você: Ainda temos duas semanas, vai dar tempo de conversar.



_________________________________________________________________________-


Devem se perguntar, o que aconteceu com os imagine Logan Lerman( Sonho de Verão) e Niall Horan ( L.W.W.Y)
é o seguinte eles precisam de imagens e o Pc não coloca de jeito nenhum imagens o que me deixa Hate....
A e ainda estou sem o PC, Só uso o da casa da minha vó quando tenho tempo. no caso Quase NUNCA. Então ...
Até mais....
Imagine feito por mim, que perdeu total interesse neles e todos, agora estou com os maninos do The VAMPS Bye Adiós

Nenhum comentário:

Postar um comentário