domingo, 4 de agosto de 2013

Revisão Geral.

meninas eu fico um bom tempo sem postar notícias por conta do Computador. O meu quebrou deu panic total e eu só vou receber um no natal talvez, ou quando minha mãe der um tempo e prestar atenção e ver que as aulas começam e eu preciso dele. Mais enquanto isso não rola o jeito é eu ficar adiantando alguns imagines em cadernos velhos.

O do Logan Lerman, eu resevo um tempo apenas para ele.
O do Niall Horan, tenho que ter paciência para não escrever merd@.
O do Harry Styles, foi escrita por uma Lovatica e ela pediu que eu terminasse. Ela agora está escrevendo um do Nick Jonas. <)
Esses são os imagines que estão em abertos.

Os próximos que virão estão em andamento.
O do Louis Tomlinson, ainda não finalizei, acebei de começar e eu quero que ele seja PAI. Combina mais com ele. kkk'
O do Zayn Malik, que tinha objetivo de ser postado este mês, está finalizado. Ele se passa com o cenário de Velozes e furiosos 6. Maneiro né. Sou louca por carro então deu certo. Ficou bem legal.
O do " Meu original favorito" que era pra ser posto nas férias ficou pronto a dois dias. com 33 capítulos sendo um ultimo não dando nem quatro linhas. É um resumo de tudo e... Fiz apartir do Kol, o que complicou porque de acordo com as pesquisas quem ganhou foi Klaus. Aie eu pensei em fazer novamente a enquete, mas isso só mais na frente.
E tenho o imagine EXTRA de acordo com a CSI: Las vegas. Foi com o Greg. É galera adoro séries policias. Estou também querendo fazer uma com o Neal C. O crime do Colarino branco. Quem sabe!!!!

Lembrando que os extras só são postado nos domingos.
Estou pensando em fazer um de acordo com a #PLL. depois me avisem se gostam da ideia....

Bjss
Xoxox

E até mais.... Ou até dezembro. Mais eu rezo para ser antes disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário