sábado, 2 de novembro de 2013

Imagine Harry Styles: 09

Eu e Liah chegamos no hotel em que estávamos hospedas bem rápido  avisamos as meninas sobre nossa volta para o Brasil:

Luh: Como assim voltar? A Carla foi porque quis. - ela falou com raiva.
Liah: Tá Luh ela foi porque quis, mas lembre-se de que ela nem queria vir. Obrigamos ela a vir.
Luh: Que seja. E vocês bonitinhas, já resolveu o que vão fazer a respeito dessas paixonites de vocês?
Você: Já... eu acho... Não sei? - pensei em tudo. - Realmente eu não sei.
Liah: Esquece... Olha amanhã Niall vai me levar pra conhecer....?  - ela começou a gesticular.
Ingrid: A rainha...
Liah: Não. - ela disse o óbvio.
Luh: Os pais dele.
Liah: Também não... Mas, bem que seria uma boa ideia... Andem adivinhem!?
Você: Vamos ver as opções, primeiro estamos em Londres, se ela vai te levar pra conhecer alguém, esse "alguém" deve ser famoso e deve estar aqui. - tinha muitas opções. - Vai conhecer McFly?
Liah: Não... e que banda é essa?
Você: Só nascendo de novo Liah.
Luh: Liah fala logo. - ela perdeu a paciência.
Liah: A Demi está em Londres e ela quer me conhecer. Amanhã vamos nos encontrar no hotel que ela está hospedadas.  - ela estava bem animada.
ingrid: Legal.
Luh: É pelo visto, estamos todas realizando nossos sonhos.
Você: Verdade. Sonhamos em viajar pelo mundo, fazer amigos, conhecer nossos ídolos e encontrar nossos verdadeiro amor.
Liah: Não o que dizer, mas somo muitos sortudas.
Ingrid: Verdade. - todas nós já estávamos prontas para dormir. - Boa noite meninas!
Nós: Boa noite.

Cada uma foi dormir em suas camas, quartos sei lá.... Eu estava no "Whats", é eu uso e sorte que o hotel deu a senha para os hospedes:

HarrY(HY)
Oi minha linda. 

Você(VC):
Oi principe.

HY: Amanhã estou de folga e como você vai voltar. Pensei de nós irmos...
Sei lá. Passar o dia juntos.
Já conheceu Londres? 


VC: Só os pontos turísticos.
Quer me mostrar o resto?

HY: Como todo prazer.

VC: Prazer vem depois meu moreno de olhos verdes.

HY: Tá certo minha linda.

VC: Harry vou dormir. Boa noite príncipe.

HY: Boa noite princesa. 

Desconectei do WiFi do hotel, se não viriam a noite falando com minha pessoa.  Estou muito cansada, quem sabe o dia amanhã seja melhor.


________________________________________________________________



Foi mau minha leitoras e leitores, estou escrevendo isto e exatamente 02:11 Estou tão cansada que se for depender se mim.....


BOA NOITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário