sábado, 2 de novembro de 2013

miniMAGINE - Taylor Lautner



Eu vou parar o tempo, contemplar você, minutos em silêncio.... ( a noite virou dia - CINE)


Você e seu namorado estão em um restaurante, você está muito ocupada por conta da faculdade e hoje é o dia de folga dele, o qual ele resolveu passar com você. Mais você não dá muita atenção a ele. Ele faz te tudo para chamar sua atenção:

- Hey. Amanhã tem um jogo. Vamos? - ele te olhava esperançoso.
- Não vai dar Taylor. Amanhã tenho um trabalho para apresentar. - olhou para ele, que estava lindo.
- Próxima semana?
- Prova. - Você viu o quanto ele queria sair com você. -  Como foi a filmagem? - colocou o que estava fazendo pro lado.
- Foi boa. - ele abaixou a cabeça, desfazendo o sorriso. 
- O que foi Tay.
- Nada.
- "Nada". Quem nada é peixe e quem pula é sapo. - ele riu do seu comentário. - Vai. Fala. - pegou a mão dele que estava mexendo sem parar.
- É que... Você sempre fala que eu estou sempre muito ocupado e.... Não passo muito tempo com você. E quando eu acho um tempo livre, você recusa tudo... - ele estava triste.
- Desculpa. - você deu um beijou ele. - Vamos ao jogo amanhã? - ele riu. ( N.A:  Que riso mais fofux >.<)
- E seu trabalho da faculdade?
- Por favor Taylor. Você é ator, vai se importa de me sustentar? - perguntou num tom de ironia.
- Nem um pouco. - ele te beijou. 


_______________________________THE END______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário