segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sonhos DE VerÃO - LoGAN LErmAN

Cap: 14

         (Para quê ser diferente, se podemos ser nós mesmos...)





Bem, semana passada teve que apresentar o trabalho da musica e tiramos DEZ e isso é muito bom. Já se passou três semanas desde que o Logan foi para NY e hoje sem mais e sem menos, vamos passar as férias no BRASIL a tão desejada férias. Mais como eu e Luana somos BAD, não vamos para Rio de Janeiro (RJ) e nem São Paulo (SP), vamos para Maranhão (MA) especificadamente na capital:
Andrew: Não sei como vocês conseguem... – ele estava se abanando. E SIM CHEGAMOS. – Tá quente demais.
Luana: Olha o exagero. LA é quente também. – estávamos chamando os taxis para nos levar pra casa.
Andrew: Certo. Mais ele perto do Brasil, parece Londres. Porque não me falaram que aqui faz esse calor?
EU: Nós falamos e ainda déssemos para vocês colocarem uma bermuda na mala que levaria no avião.
Andrew: Disseram?
EU: Dissemos. – olhamos em direção a saído do aeroporto e vimos às duas meninas e um menino vindo em nossa direção com roupas totalmente confortáveis e de acordo com o clima.
Nós estávamos deste jeito, respectivamente:  Ambrea, Luana, Marie e EU.


O Diego estava assim:


Enquanto o Andrew estava numa calça jeans, Blusa de moletom branca com uma camiseta por debaixo. Ele já tinha tirado o moletom estava apenas de camisetas, enquanto isso eu e Luana estávamos esperando o táxi que já vinha com o outro atrás:

EU: Vamos! – falei assim que o motorista colocou nossas malas nos dois carros.
Luana: Vamos não vejo a hora de chegar a casa.
Entramos no taxi, que ficou assim, no primeiro táxi foi, Marie, Luana e Diego na frente:


 No segundo foi, Eu, Amdrea e Adrew:



E ficou decidido que as meninas ficariam na casa de Luana, já que ela tem mais duas irmãs e os meninos ficariam na minha casa, já que eu tenho o meu irmão e ele não morava mais lá, minha mãe disse que eles poderiam ficar no quarto dele. Chegamos a frente a nossa casa, eu e Luana somos vizinhas então não iria fazer muita diferença.

Devem estar se lembrando do Brigadeiro? Bem ele ficou na casa em de um amigo nosso que fizemos por fora, ele já havia pedido para passar uns tempos com o brigadeiro, não vimos época melhor para isso, entrando em casa dei de cara logo com o meu gato que começou a miar sem parar:


EU: Mãe. – comecei a falar em português, mais se bem que com o tempo que passei fora, os meninos já entendiam algumas coisas que eu falava. – Chegamos. – chamei eles para me acompanharem até a cozinha onde provavelmente estaria. – Ei senhora. – tirei seu fone de ouvido que estava nas alturas. Ela se assustou quando me viu.

MÃE: Meu deus. Já chagaram. – Me abraçou tão forte que eu tive uma leve impressão de ter visto estrelas. – Olá, como vão? – ela disse em inglês.
Diego: Oi. E... Estamos bem, obrigada e a senhora?
Mãe: Vou ótima, estava terminando o almoço. Querem comer? – nós três balançamos a cabeça confirmando.
EU: Mãe esses aqui é o Diego e Andrew, as meninas a senhora já falou com ela no SKYPE. E Diego e Andrew essa é minha mãe, mas podem chama-la de “tia”.
Eles: OKAY.- acabaram rindo.
 MãE: “Seu nome” leve eles pro quarto. Já vou colocar o almoço na mesa.
 Levei-os pro quarto do meu irmão que agora havia uma TV, um PC, Duas camas de solteiros e um teclado que ele tocava e a bateria:
Diego: Seu irmão toca?
EU: É, ele tem uma banda. – sorri.
Andrew: Onde fica o banheiro?
EU: Ali. - apontei para a porta que ficava ao lado do guarda-roupa. – Coloquem as roupas de vocês aqui. Deixa-me ir vou tomar meu banho. – Meu quarto era ao lado do meu irmão.
Tomei meu banho e troquei de roupa e fui pra sala assistir:



Andrew: Sua mãe é muito legal. – ele se sentou ao meu lado.

EU: Eu sei. – continuei encarando a TV, vasculhando algum canal.
Andrew: Ela sabe do seu namoro, com o astro de cinema. – o encarei séria.


Diego: Uauu, senti uma energia negativa no ar. – sentou-se do meu outro lado. – O que ele fez? – olha diretamente para Andrew.

EU: Nada. – parei no canal de celebridades. Canal E!
Andrew: Então respondi.
EU: Ela não sabe. Só sabe que namoro, mas não sabe quem é. – mudei de canal e fui para o GNT assistir The Ellen.
Diego: Não foi pra esse programa que o Logan foi?
EU: Não sei. – apertei para ver a informação e voltei para a tela normal. – Querem sair hoje, ou só amanhã?
Diego: Amanhã. Pode ser? – ele me olhava de modo gentil esperando uma confirmação.
EU: Por mim, vocês é que vão conhecer a cidade. – olhei para TV e vi Ellen falando algo sobre ele em seu programa. – Essa não é a entrevista que ele fez naquela vez... Essa é outra.
Andrew: Como sabe?
EU: Porque ele estava com uma camisa social lilás ou rosa. Não lembro a cor e ganhou uma cueca box da Ellen.
Diego: Tem provas?
EU: - peguei meu celular e entrei no google e coloquei para pesquisar imagens. – Tá aqui.



Diego: Fato e nessa ele está com que roupa?
EU: Uma camisa clara. – entrei no instagram e algumas meninas de fã Club colocaram a uns três dias atrás a entrevista que ele havia feito. – Olha.


Diego analisou a foto e olhou para televisão o Logan já estava no palco.

Entrevista: Ocorreu em um estúdio que tem em NY.
E(Ellen): Logan! Seja bem vindo. De novo. – a plateia riu.
L(Logan Lerman): Oi Ellen, estava com saudades. – ele a abraçou.
E: Sente-se. – ela olhou para ele e suspirou. – Já usou meu presente?
L: Já. Foi um dia bem especial que usei. – ele riu, que riso mais lindo eu poderia ver.
E: Espero que sua namorada tenha gostado. – senti um frio na barriga.
L: - ele riu. – Com certeza ela vai amar. – ela se espantou com o comentário.
E: Não foi com sua namorada?
L: Ainda não. Ainda não tive tempo de ir vê-la. – senti meus olhos arderem.
E: Se não foi com ela o dia especial, foi com quem? – ela estava rindo.
L: Quer ver, até gravei como fiz isso. – ele ria e a plateia também.
E: Vai mostrar agora?
L: Pode ser. – ela assentiu para que ele mostrasse. Ele se levantou e...


E: Uauuu. – todos da plateia gritaram e Ellen ficava rindo e batia palma. – Uauu, isso nunca que me passou pela cabeça.
L: - ele se sentou e ficava rindo junto com ela. – Ficou bem em. Como sabia tamanho?
E: Contatos Logan. Então como anda o trabalho?
L: Está indo bem. Estamos gravando direto não tive tempo nem de respirar direito.
E: Isso é bom ou rui?
L: Depende. É bom por um lado. Rui porque não tive tempo nem pra falar com minha família.
E: Nem com a namorada? – ele negou. – Que isso. Por falar nela, você postou uma foto no instagram, em que dizia “Garota da minha vida”. Você já encontrou?
L: Tomara que sim. – ele sorriu. Aquele sorriso em que seus olhos diminuíam e deixavam seus lábios curvados.
E: Ela tem ciúmes?
L: É difícil dizer por que, ela não transparece os ciúmes, o medo, esses sentimentos não ficam claros.
E: Sobre a cena daquele beijo, que você teve com a atriz brasileira no filme. Ela disse algo?
L: Nem tocamos no assunto. – ele riu novamente. – Ellen eu admiro ela muito, ela entendi que é meu trabalho e sabe que aquilo só foi encenação e tudo. Ela confia em mim assim como eu confio nela. – Ellen assentiu com a cabeça.
E: Pode nos dizer o que ela faz? Porque, por mais que você tenha dito que está namorando. Ninguém tem ideia de quem seja.
L: Ela faz faculdade de cinematógrafos, ela pretende entrar no ramo do teatro.
E: Como se conheceram? – ele riu, ele não seria louco de contar.
L: Ellen. Não. Se eu disser vocês rapidinho vão acha-lá. – ele negou. – Melhor não.
E: Tá bom. O que você fez antes de sair de LA?
L: Vai ser engraçado. Porque eu havia acabado de chegar de NY e recebi a ligação um dia depois que teria que voltar, fui ver minha família. Liguei pra ela marcando um jantar...
E: Ligou pra quem? – ela estava afim de saber o nome.
L: Pra minha namorada. – ele riu e sem querer também rir. – E quando eu disse o meu plano de irmos jantar, ela recusou. – sua carinha estava bem alegre.
E: Levou um fora. – ela o olhava sério.
L: Não foi um fora. – ele se defendeu. – Depois que ela recusou, ela pediu para que eu fosse a casa dela.
E: O que teve? Fizeram besteira.
L: - ele gargalhou. – Não. Ela foi à minha casa e de lá demos um volta pela cidade, até a casa dela. Sem ninguém perceber.
E: Como fizeram isso sem nenhuma câmera pegar vocês?
L: Segredo dela. E eu amo isso. – frio, minha mão está suada, sinto vontade de correr e me esconder. Aquilo me deixou sem jeito.
E: Então sua saída de LA, foi perfeita?
L: Pode se dizer que YEP.
E: Mudando de assunto. “Você vai voltar para o Brasil para continuar gravando o Filme. O que pretende levar na mala?” Essa pergunta é da @Amande_Paekisson
L: Pretendo levar muito bermuda e roupas leves. Na ultima vez que fui levei apenas calça e me ferrei com o calor que faz lá. Tirando tudo isso o Brasil é Incrível. . – ele sorriu.
E: Próxima da plateia. Aquela Senhorita de Azul. – mostrou uma menina, com a pele morena de cabelos lisos de cor loira com as mechas escuras. – Qual é seu nome?
XX: Soraia Mendeiros. – nome bem brasileiro.
E: Você é convidada, certo Soraia?
Soraia: Exatamente.
E: De que parte do mundo vistes?
Soraia: Brasil. – a plateia bateu palma.
E: Qual é sua pergunta para o Logan?
Soraia: Gostaria de saber se sua namorada sofre algum tipo de ameaça em redes sócias, já que isso é muito comum entre garotas, que não podem ver o seu ídolo com ninguém que já vão para ameaça.
E: Boa pergunta. Obrigado Soraia. Então Logan.
 L: Uau foi uma ótima pergunta. E... Eu acho que ela ainda, não sofre nenhuma ameaça por redes sociais pelo que saiba, mas ela tem medo sim de ser ameaçada. Pra ter ideia eu já namoro ela a quase 9 meses e os tabloides só ficaram sabendo a pouco tempo.
E: Logan Foi um prazer ter você por aqui. Espero que na próxima você traga sua namorada. – ele riu e se levantou para se despedir. – Manda um beijo pra ela. E Bom filme.
L: Valeu Ellen. – ele saiu e se despediu. 

Entrevista: OFF

________________________________________________________________

meninas me desculpem pela demora. tive que estudar, por ter ficado de recuperação, mas adivinhem só Passei agora poderei adiantar tudo no blog...

Colocarei outros talvez amanha, mais para isso necessito de ideias adio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário