sábado, 16 de maio de 2015

SOnhOs De VeRÃo - LoGAn LerMan

Cap: 41

( Rir, se tornou o melhor remédio. Mais amar ainda será a cura da tristeza?)


Já estava decidido, um passeio com "Lordy" e minha amiga Luh.Vocês a conhecem, quero só deixar claro que minha vida está até melhor. Devem se perguntar:Quem é esse Lordy? Com "Y" no final. HA HA HA' o nome foi ideia da Luh, eu pedi para ela tirar este "Y" no final, porém ela insistiu nisso. Ele é o nosso vira-lata sortudo. Em um dos nossos passeios de ajuda comunitária, organizada pela Faculdade, formos ao um abrigo de animais. Sabe aquele momento que você encontra o certo. Pois é! o Lordy é o certo, nós duas formos no dia seguinte e o adotamos, claro que Luh amou ele, afinal ele é uma graça e muito fofo, ela até tem uma foto dele na proteção de tela do seu celular, bela foto por sinal:


Luh: Estou muito ansiosa. - ela gosta mesmo do cachorro, até passeia com ele. - Você deve estar pior. 
EU: Porque deveria? - sorri sentindo meus lábios tremerem. É, parece que estou nervosa, nem imaginem o motivo. Porque só de lembrar...

FlashBack ON

Estava na faculdade tendo aula de interpretação, mais uma ajuda para o filme que já estava terminando. Marie, Ambrea, Diego e Edrew conversaram com todos os alunos da formatura, concordando com a escolha do Logan para o 'patrono', se reuniram no teatro e ele estava presente, eu e Luh nos sentamos neste dia BEM distante do palco, não queria ser alvo de nada, ainda estava bem complicado aguentar alguma das "patricinhas" presentes. Foi até estranho o jeito que perguntaram e muito constrangedor:
Edrew: Bom, pedimos que todos os alunos da formatura viessem nos encontrar aqui depois das aulas para decidirmos alguns detalhes. - ele estava no palco se esgoelando. Afinal todos queriam dar sua opinião.
Luh: Acharia melhor colocar Marie ou Ambrea para ficar gritando com esse povo. - ela indicou todos os alunos que falavam aleatoriamente. - Eu vou colocar ordem nisso. - ela se levantou indo para direção do palco, tendo uma ajuda do Diego para subir. - SILÊNCIO! VOCÊS PODEM DAR A OPINIÃO DEPOIS, MAS O EDREW TEM QUE FALAR. - um palco silencioso, possível escutar até um alfinete caindo ao chão. - Obrigada. - ela desceu do palco, voltando ao seu lugar. - Como foi?
EU: Assustador como a maioria das brasileiras com recalque. - sorrimos juntas.
Edrew: Bom. Na última reunião nós falamos sobre a forma que ocorrerá a formatura. Hoje vamos tratar apenas do nosso 'padrinho', muitos tiveram opiniões diferentes, mas a maioria concordou com a escolha. Além do nosso padrinho ser o professor durante um tempo para nós, ele se tornou amigo para alguns, irmãos para outros, pai para muitos e até mesmo um "algo a mais". - ele disse isso fazendo as aspas com os dedos no alto de sua cabeça. Tive que me encolher. - Resumindo. Logan sobe aqui no palco. - e lá estava, ELE, lindo, charmoso, perfeito se é que pode ser. - Bom professor Lerman. - todos riram da maneira que ele falou. - Nós,alunos e formandos da Universidade de artes de Hollywood, gostaríamos de homenageá-lo e a melhor forma que encontramos, foi tê-lo como nosso Patrono. - todos gritaram e bateram palmas, até eu mesma. 
Logan: UAU. Realmente... - ele ficou rindo. - Vocês não só apenas foram meus alunos, como também amigos. Realmente tenho orgulho desta turma que vão se tornar, grandes profissionais. Vou amar trabalhar com diretores, ter meu próprio dublê. - ele riu apontando para um garoto que parecia com ele. - Com atores e atrizes muito bons. - ele olhou para todos da platéia. - E seria uma honra, ser o patrono de todos vocês. - ele abraçou o Edrew e logo desceu do palco. 
Edrew: Então pessoal. Estamos todos liberados. - todos se locomoveram para saída, eu e Luh esperamos eles, já que íamos sair juntos para um passeio. - Então... Vamos. - ele falou sentando na poltrona da frente. 
Luh: Cadê o restante? - ela perguntou olhando ele. - Quando pretende corta este cabelo? Tá horrível. 
Edrew: Vou cortar antes da formatura. Não se preocupe 'mileide'. E os outros estão vindo. - ele apontou para o grupo que se aproximava. - Porque demoraram? - nos levantamos para sair, só restavam nós. 
Marie: Tive um probleminha, nada demais. 
Ambrea: Estava com ela. - Diego chegava com o Logan junto. 
Diego: Tem espaço para o professor. - nós acabamos rindo.
Luh: Depende. - ele olhou para ela de canto. - Nem me vem com este olhar.
EU: Olha! - olhei o relógio em meu pulso. - Já está tarde. Será que podemos ir, tipo, AGORA. - Marie, Ambrea e Luh, me puxaram junto à elas caminhando para fora do teatro e indo para o corredor principal, havia alguns alunos espalhados e outros na salas. 
Edrew: Vocês podem esperar? - eles se aproximaram a uma distância de uns 10 cm ou 15. - "seu nome", para onde vamos?
EU: Vai haver uma apresentação no centro da cidade, grupos de danças e apresentação de bandas novas. - formos na direção do estacionamento. - Vamos com a Marie. - falei já indo em direção ao seu carro junto às meninas. 
Diego: Okay. Pode ser! - ele respondeu. - Logan você vem com agente ou vai no seu carro?  
Logan: Vou no meu. - ele riu e foi em seu carro. 
(...)
Depois de tudo tomamos sorvete e nos despedimos:
Luh: São que horas "seu nome"? - Logan estava com nós duas, sendo que Luh obrigou ele a não ter nenhuma "agarração" na frente ou costa dela. 
EU: Dez horas. - já estava escuro e amanhã era sábado e nós tínhamos que trabalhar. - Caracas. Está bem tarde.
Luh: Muito. - ela olhava a rua esperando ver algum táxi. - Não passa nenhum por aqui?
Logan: Posso levar vocês. - ele já se deslocava para meu lado. 
Luh: Não. Obrigada. - Luh percebeu seu movimento e agiu rápida. - Pode sair de perto dela. Quero você aqui do meu lado Mr. Lerman. - ele deslizou para o lado esquerdo dela com tanta facilidade que me causou risos. - Lá vem um. - ela acenou para o táxi que parou um pouco afrente. - O que custa eles pararem na nossa frente. 
EU: Tchau Logan. - Luh só me puxou. Ele acenou. 
Luh: Tchau e desculpa por roubar sua garota. - Ela falou já entrando. 

FlashBack OFF

Luh: Perdida no pensamento? - nos sentamos em um banco da praça enquanto o Lordy tinha um instinto de querer correr na grama. 
EU: Não. Estava pensando na semana passada. - ela afirmou. - Ele quer correr Luh! - avisei a ela.
Luh: Eu sei, só estou esperando aquele rapaz prender aquela monstruosidade. - apontou para um São Bernado, que brincava com seu dono. 
EU: Eles são amigavéis. Deveria se preocupar com um Dorbeman. - ela me olhou sem entender. - Esquece.
Luh: Deveria saber que eu não sou ligada nessas coisas de cachorro. 
EU: Acredite. Também não sou. - ela soltou o Lordy da corrente e disse para ele correr.
Luh: Falou com o Logan depois daquele dia?
EU: Não. - deveria? Logan já tinha terminado sua mudança, o que o trazia aqui, era as visitas constantes que ele fazia a sua mãe e a mim. - Preparada para amanhã. - nós já terminamos nossa faculdade. Fizemos testes para tudo que podíamos, Luh foi chamada para a serie The Vampire Diaries e The 100. Só não decidiu qual vai. Ambrea irá fazer participação em cinco cenas de Faking It! Marie foi chamada para um programa de dança, só que em Chicago. Diego, vai para sua cidade natal, foi chamado para um musical de lá e depois volta. Ele sim é estralho. Edrew, vai ajudar um diretor em seu filme. Eu, consegui uma participação em The originals e convidada para estrelar em Flash em sua próxima temporada. Contando um teste que eu e Luh não conseguimos fazer, para um episódio de Sobrenatural. Porque, não aguentamos ver o Dean e nem Samy sem camisas. Coisa de "besta". Pode até ser, mas que o Jensen é um "coroa" bonito, ele é muito lindo. 
Luh: Estou tão nervosa que o Lordy, começou a latir para mim hoje quando acordei. - me lembro disto.
EU: Então era você. - ela me olhou sem entender. - Lordy correu a casa toda bagunçando o sofá, ele parecia desesperado, tive que deixá-lo fora de casa. - ela acabou rindo e olhando o pequeno vira-lata correndo junto ao São Bernado. - Cuidado para aquele gigante não esmagar o pequeno Lord. - sorri para ela que o chamou. 
Luh: Sabe você deveria ligar para ele. - o cachorrinho corria em nossa direção muito feliz. Saltitava muito.
EU: Já tentei. Só dá fora de área ou desligado.
Luh: Não acredito que em NY o sinal para celular seja péssimo. - Lordy já estava em seu lado e pronto para mais uma aventura. 
EU: Talvez o estúdio corta o sinal dos celulares.
Luh: Ou... - esperei ela falar. - Ele está aprontando alguma. - até poderia ser, não podia deixar está hipótese fora da lista. - Vamos!
Seguimos para uma rua bem vaga, passava algumas pessoas com seus cães de raça lindos, junto com seus donos. Era estranho andar por ali, a vantagem é que em alguns estabelecimento permitia a entrada de animais, saímos de casa umas quatro horas.


Luh: Você tem a chave dele? - ela não regulava muito bem, era isso que me preocupava.
EU: Ele se mudou, a casa dele foi vendida. 
Luh: Todas?
EU: Como assim todas?! Luh! - chamei atenção dela.
Luh: Onde ele fica quando vem?
EU: No apartamento. Porque? - nunca fui lá quando ele não estava na cidade, ele deixou uma cópia da chave para mim. - Tenho medo quando você pensa.
Luh: Deveria ter medo é do Edrew. Aquele menino é doente. - acabamos rindo. - Espera. - ela me puxou para de trás de uma banca de revista. - É Logan! - olhei na mesma direção, vendo que o rapaz, olhava para as ruas e logo atravessou entrando em um prédio. - Ele mora aqui? 
EU: Eu não sei...
Luh: Pode ir falando. 
EU: Pra que você quer saber? - ela me olhou, esperando resposta. - Não vou contar nada. - só senti ela me arrastando e levando-me em direção ao edifício.
Luh: Bom dia! - ela falou com o porteiro. - O Senhor Lerman, mora aqui?
XX: Mora sim, a senhora é o que dele?
Luh: Amiga e ela namorada. - apontou para mim. - Será que pode ligar perguntando se podemos subir?
XX: Só um instante. - ele foi para parte interna e voltou em três minutos. - Podem subir. 
Luh: Nós estava em frente a casa dele e você não iria avisar. - ela fez aquele olhar de decepção.

A Luh só pode ser doente mental, como ela faz essa bagaça toda e ainda me leva junto, ele não ligou avisando que tinha chegado e eu nem se quer queria falar com ele, nosso relacionamento estava ficando monótono, até demais. Chegamos no andar, ela "carregava" o Lordy em seus braços tentando equilibrar a bolsa no ombro, toquei a campainha e quem saí de lá, ninguém, só Logan que aparece surpreso pela presença:
Logan: Podem entrar. - ele deu espaço para que pudéssemos passar. - Hey pequeno. - ele ainda não conhecia o Lordy. - Onde conseguiram? - Lordy tentava morder a mão do Logan numa tentativa fracassada.
Luh: Abrigo de animais. - ela respondeu colocando ele no chão. - se importa se eu deixá-lo solto. - ele negou. - Onde fica o banheiro. 
Logan: Segunda porta do corredor a esquerda. - ela se retirou da sala, deixando eu a sós com ele. - Me desculpa não ter ligado avisando. - ele pediu assim que ouviu a porta do banheiro ser fechada. - Perdi meu celular. - agora estava explicado!
EU: Como perdeu? - estou surpresa, afinal, não era qualquer celular, era um Iphone 6, como se perde um celular daquele tamanho?
Logan: Teve uma saída, tivemos que gravar o filme em auto mar, acabei deixando o celular cair no mar. - ele riu de leve. - Posso te beijar agora. - ele estava bem próximo.
EU: O Lordy não gosta disso. - o cachorro olhava Logan desdo momento que Luh o colocou no chão. 
Logan: Vem cá rapaz. - ele se abaixou chamando o cachorro. - Quem colocou o nome nele? 
EU: Luh. - Lordy estava se aproximando todo feliz para Logan. 
Logan: É uma raça indefinida?
EU:  Sim. - nos apaixonamos por ele. - Lordy já estava acomodado nos braços de Logan como um bebê. - Já escolheu a roupa para amanhã?
Logan: Você sabe que os homens só precisam do Terno, gravata e sapatos?! - sorri para ele animada.
EU: Estou muito nervosa. 
Logan: Qual motivo? - ele me olhou interessado.
EU: Não sei, mas sinto que algo muito bom vai acontecer. - ele riu junto. 
Logan: Fizeram os testes? - ele soube da temporada de teste que teve para atores iniciantes.
EU: Sim. Passamos em alguns. - ele apontou para o sofá com um movimento leve e nos sentamos. - E como está em NY?
Logan: O de sempre. - olhei para ele pedindo os detalhes. - Só gravo, não conheço ninguém a não ser o pessoal do elenco, mas estes não contam. - ele colocou o Lordy no chão e me encarou. - Quando pretendi ir?
EU: Começou de novo. - ele sabia muito bem.
Logan: É sério, eu estou pra ficar louco. - ele se aproximou, deixando um beijo em meus lábios, tornando um vicio. 
EU: Logan... Ah Luh! - Lordy começou a latir, atrapalhando o momento, Logan observou o animal, que latia olhando para ele, logo Lordy parou de latir, quando Logan se separou. 
Logan: Isso é muito feio Lordy. - ele acariciou o cão. - Traidor. 

____________________________________________________________________

MIL desculpas.
Estou realmente sem tempo... terminei este agora 02:59. E estou com muito sono..
Espero que gostem.... Tchauuu....
See later.



Nenhum comentário:

Postar um comentário