sexta-feira, 22 de maio de 2015

TIRANDO DÚVIDAs

Devem se perguntar: Porque está demorando tanto para postar?
Acreditem garotas, também não sei. Eu pensei que daria conta, mas pareço ter errado nos cálculos e agora estou muito ferrada.
Bom, comecei a faculdade este ano e eu já sabia que não conseguiria postar todas as semanas, mas não pensei que iria fazer isso em um mês sim e outro mês não. Até tentei. Juro juradinho de dedos cruzados e faço o máximo para não abandonar o blog e nem vocês que vem acompanhando.
Bom eu até poderia escrever um imagine agora. Mais estou sob pressão, não sairia do mesmo jeito. Até porque neste momento, estou em um horário vago, esperando a próxima aula.

O que pode adiantar?
Posso adiantar quê, vou tentar o impossível para postar pelo menos um e finalizar logo estes que estão aqui. Pelo que me lembre são três. O do Harry Styles vou escrever o ultimo capítulo, mas tenho que formular ele. Os outros dois, que posso considerar "os queridinhos". Terá muito ainda que desenrolar para que possa ter um final: Feliz ou triste, basta eu decidir ou até mesmo vocês qual deles. ( Eu que vou decidir isso kkk')

E Outro Blog?
Eu espero muito que vocês tiveram a curiosidade pelo menos de olhar. Porque nele, têm dois imagines e um deles é o do Zayn Malik, lembrei que ele deixou a 1D :'( a vida continua meninas.

O que faz tanto que não posta nenhum capítulo? 
Tenho que estudar. Porque o curso que eu escolhi não é fácil como tirar uma selfie e postar no twitter ou insta. É extremamente... usual. Vamos dizer que eu tenho que ler muito, entender muito e todo tempo vago é precioso, por isso não tenho tempo. Mais quando consigo abrir uma exceção de 30 minutos, escrevo outros imagines que estão bem LONGOS e interessantes. E escrevo nos cadernos nos intervalos de 5 à 10 minutos nas aulas.

Quais são os outros imagines? 
Foi bom perguntar, são três. Tirando outros que ainda atenho que passar para o computador, porque estão escritos em cadernos. O que lembra que tenho que deixar de lado esta mania. Bom um deles é vivendo o mistério de PLL, um dos minos porque falta um Boy para completar a Banda Louis Tomlinson e o do Ator que me pediram Taylor Lautner.

OBS: Espero que tenham entendido o meu problema. E caso se puderem me dizer, ou dá dicas de imagines que querem. Opiniões são sempre bem vinda, ainda mais para mim. Quero muito que vocês seguem o Twitter do Blog, vocês podem ver as roupas que estão sendo feitas para os imagines que são postados e de roupas que ainda vamos usar.
Podem acessar o arsenal de roupas, para as ocasiões esperadas: Roupas do Blog

Até mais, e Bjs abraços
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário