sábado, 6 de junho de 2015

SOnhOs De VeRÃo - LoGAn LerMan

Cap: 42


Sabe quando ficamos horas pensando no que fazer durante toda sua vida, como um plano, planejar cada coisa, sua família, um marido ideal, os filhos perfeitos. Uma vida BELA. Tirando o estresse que tivemos na formatura, que no momento flashback será impossível. Luh estava gritando a um tempo atrás, Lordy apareceu em meu quarto abanando a calda de forma desordenada:
EU: Oi príncipe! - falei para ele que deitava a cabeça em minha mão. - Deixa eu terminar isto aqui. - estava com meu notebook na cama escrevendo uma peça para a turma do primeiro ano de teatro da faculdade. Por pedido do professor
Luh: "SEU NOME"!
EU: OCUPADA! - já estava estressada com essa peça e ainda Luh gritando pela casa, estava quase mandando um "foda-se" para ela.
Faltava mais duas páginas para finalizar a trama, e teria que entregar ainda hoje se possível. Lordy já estava voltando novamente só que com algo a mais. Vou mostrar o bendito algo "a mais":


EU: Oh my god! - peguei o bichinho para identificar a coleira e o sexo. - Oi... Princesa! - tenho que parar de tratar eles como gente. - Como é seu nome. - olhei o medalhão que teria o nome do animal e dono, mas não havia nada. - Bom. Lordy você arrumou amiguinha nova. Quem é o dono? - ainda olhava os olhos claros da pequena que parecia inquieta em meus braços.
Logan: Pode ser você, eu. Ou nós dois, você que sabe. - me assustei ao vê-lo, ele estava apoiado no batente da porta.


EU: O que faz aqui? - coloquei a cadelinha no chão.
Logan: Bom. - ele pareceu pensar por um instante na resposta. - Eu tentei ligar, mas seu celular está desligado.
EU: Esqueci de carregar. - falei tentando lembrar exatamente o local onde larguei o aparelho. -
Logan: Luh disse que você estaria ocupada. - afirmei olhando ele entrar no quarto e se sentar próximo a mesa onde o PC fica geralmente. - Ainda é a peça?
EU: Sim, mas já estou terminando. - voltei atenção para o teclado. Ouvi sua respiração alta. - E sobre o filhote? - olhei para ele.
Logan: Adotei neste  fim de semana. - sorri vendo que ele estava mais animado que antes. - Pensei em nós dois cuidarmos dela.
EU: Tipo, um filhote pro casal? - ele ficou sem graça e acabou afirmando. - Já escolheu um nome?
Logan: Não. Pensei em escolhermos juntos. - tudo bem! Isso foi BEM clichê, porém o bom é que ainda pode existir homens assim.
EU: Já pensou em algum? - ele negou, olhei para ela que brincava com o Lordy. - Lady! Pode ser? - ele olhou para eles brincando e afirmou. - Pensei que já estivesse em NY? - voltei a digitar o texto.
Logan: Estava. Afinal, a Lady é de NY. - UAU. - E está vermifugada. - ele já estava se levantando provavelmente para me beijar.
EU: Pode ficar onde o senhor está. - ele voltou a se sentar. - Tenho que entregar isso hoje. - faltava a metade da última folha
Logan: Comeu alguma coisa? - seu tom de voz era preocupado. - "seu nome"!
EU: Sim, já almocei. - olhei sorrindo, se bem que eu lembre. eu ACHO que almocei. - Terminei. - olha para ele que já estava rindo. - Pega este pendrive próximo de você. - ele trouxe até mim e deitou-se ao meu lado, folgado? não nem um pouco. Já até me acostumara com suas atitudes. - Obrigado. - salvei o texto, desliguei o PC e encarei Logan. - Vai ficar aqui?
Ele não disse nada, apenas afirmou e veio em minha direção, já me beijando, aquele gosto doce, o hálito fresco, deu saudade de tudo. Sua mão estava em minha cintura, e minha mão em seus cabelos. Lordy latia sem parar e a Lady o acompanhava. Percebi o riso sapeca do meu namorado escapar dentre os beijos e olhamos para os filhotes assim que nos separamos:
EU: Acho melhor descermos. - ele afirmou se levantando e pediu minha mão para ajudar. -  Peguei minha mochila já pronta. - Luh! - ela estava na sala segurando a coleira do Lordy, que quando viu literalmente, saiu  como trem bala, de tão rápido em direção a dono. Logan já estava com a Lady em seus braços. - Vamos!
Luh: Partiu minha linda. - ela se levantou colocando seu óculo e pegando a chave da casa.
Eu e Logan saímos logo, ele levara a Lady, enquanto eu segurava o Lordy impaciente. - É de vez em outra este cachorrinho fica estressado:
Logan: Para onde vocês vão? - tinha até esquecido que não havia informado nada a ele.
EU: Vou deixar a peça para o professor e depois vamos na cafeteria. - ah, ele já tinha conhecimento sobre nosso trabalho.
Logan: Querem carona? - ele não queria mesmo que eu não fosse, já estava tão acostumada com ele que nem percebi o quanto amava e conhecia aquele menino. - Vou na casa do Josh, posso deixar vocês. - ele olhou para mim e Luh que já nos encarava.
Luh: Pode ser Logan. - ela respondeu. - Vai se importa de levar o Lordy, acho que ele gostou de brincar com sua cadelinha! - ela sorriu para ele.
 Logan: Vão buscar ele? - ele perguntou levando já os dois para o banco de trás e amarrado suas coleiras ao banco.
Luh: "Seu nome", ainda não falou para ele? - ele olhou curioso para mim e eu neguei. - Logan será que pode deixar nós duas e o Lordy em sua casa. - ele pareceu espantado. - É que amanhã eu e sua namorada vamos começar a gravar. - ele ficou afirmando.
Logan: Sem problemas. Vão fazer série? - ele já sabia a condição de nós duas e do restante dos nossos amigos.
Luh: Escolhi The vampire Diaries. Já que a protagonista saiu, me chamaram para próxima temporada.
Logan: E você? - ele me olhou.
EU: The originals. - sorri para ele, que retribuiu. - Os estúdios fica mais perto da sua casa, é quase uma hora se sairmos daqui. Enquanto na sua, vamos levar menos de meia hora. - pisquei para ele, já entrando no carro.

Formos o caminho conversando e trocando ideias, Luh revirara o roteiro dela a mil, querendo entender o que ela teria com Damom ou Enzo. Sei lá. Logan me perguntava em que parte da trama eu iria entrar. Tentei explicar que meu personagem seria um amor antigo do Klaus,( N.A: Joseph, ahaaaaaaa.) ela acabou se transformando em vampira, quem a transformou é que vai ser o mistério. >.0
Assim que deixei o Pendrive para o professor, Logan nos deixou na cafeteria:
EU: Tchau. - beijei seus lábios, ele colocou sua mão que antes estava no volante em meu rosto segurando, para intensificar o beijo. Luh já tinha saído do automóvel. - Te amo.
Logan: Te amo. - ele respondeu, ainda olhando nos meus olhos. - Pego vocês que horas? - já estava pegando a mochila.
EU: Às sete. - despedi dele e saí do carro encontrando Luh. - Ele vem nos pegar às sete.
Luh: É um bom horário. - ela disse e nós formos entrando no local de trabalho. Caminhando para parte de trás do estabelecimento, para vestir as roupas adequadas.
Ficamos atendendo, entregando os pedidos, havia poucos clientes e aqueles de sempre. Nossa chefe nos dispensou meia hora antes do previsto:
Luh: Vamos na sorveteria? - ligamos para o Logan falando onde nós estávamos esperando ele. - Dois de morango. - nos sentamos no balcão mesmo. - Estou muito nervosa.
EU: Se fosse só você. - sorri tentando tranquilizar a nós duas. - Estou pensando em como reagir, tipo são eles, os atores no qual me fizeram acreditar que posso ser atriz.
Luh: Nem fale isso, só consigo imaginar as besteiras que falei em relação ao o Ian, não sei como vou ficar. - ficamos conversando, tomamos nosso sorvete, até Logan aparecer com seu amigo Dean. - Porque demorou?
Logan: Trânsito. - ele olhou para seu amigo que afirmava. - Dean essa é a melhor amiga da "seu nome", Luh este é meu melhor amigo, Dean.
Luh: Prazer. - eles se cumprimentaram, Luh pagou os pedidos e saímos, fui no banco de trás junto com a Luh. - Me diz que eu não esqueci minha maquiagem. - percebi o olhar do Logan nos observando pelo retrovisor. Ela revirava a mochila. - Droga. Chegar no primeiro dia de trabalho com o rosto arrebentado de sono é que não dá.
EU: Passa só a base. - falei para ela. - Chegar lá o pessoal só vai te ver maquiada mesmo. - sorri para ela que bateu em mim. -Isso dói.

Chegando no apartamento do Logan, ele falou com o porteiro que nos deixou entrar e explicou outras coisas:
Logan: Hey baixinha. - olhei para ele que já voltava para seu carro. - Vou deixar o Dean. Vão querer o que para jantar? - olhei Luh que optou por jantar algo leve.
EU: Trás salada ou comida chinesa. - Luh confirmou comigo. - Vamos subindo. - ouvi o barulho do carro saindo. Chegando no apartamento, me deparo com a Lady deitada no sofá e Lordy olhando ela. - Isso sim é estranho. - sorri para Luh que tirou uma foto deles. - Vamos ter que esperar ele para saber onde vamos dormir.
Luh: Onde VAMOS. Onde EU vou dormir. Deve ter um quarto sobrando. Porque, pelo que conheço do seu namorado, ele passou muito tempo longe de você, acha mesmo que ele vai colocar você em outro quarto, quando tem o dele para dividir. - depois desta explicação, caímos no riso. - Vou procurar o quarto, trocar de roupa e ter uma ótima noite de sono.

Fui para o quarto dele, peguei uma toalha que tinha no armário do banheiro, troquei de roupa estava pronta para dormir. Encontrei Luh na sala vasculhando os canais da TV até parar em PLL:

Luh: Seu cabelo está um bagaço. - ela falou para mim, enquanto eu numa tentativa inútil tentava arrumar.
EU: Desisto. - fui no quarto desembaraçar ele, e voltei para sala.
Luh: Agora está parecendo gente. - taquei uma almofada nela. - Lady começou a latir na porta, imaginei que seria o Logan já vindo. Ouvimos barulhos de chave, Luh observou o Lordy levantar a cabeça e ir em direção  a porta. - Pensei que não fosse mais chegar.
Logan: Desculpa. A fila estava grande. - ele foi em direção a cozinha deixar as sacolas da comida. - Vocês podem fazer a parte de arrumara comida na mesa e essas coisas. - afirmamos. - Vou tomar um banho. - ele saiu e logo voltou. - Encontrou o quarto de hóspedes Luh?
Luh: Sim, é muito aconchegante. E sua namorada vai dormir comigo. - ele negou rindo.
Logan: Ah! Mais não vai mesmo. Ela vai dormir comigo, pelo menos essa noite. - ele saiu sorrindo.
Luh: Não te falei. - ela disse apontando a faca na minha direção.
EU: Cala a boca. - os cachorros estavam no meu pé. - Faz uma coisa útil e procura ração em algum lugar. - ela exibiu sua língua e vasculhou os armários. - Tem uma porta. - apontei, ela adentrou o local e tirou duas vazias cheias de ração e colocou água em uma outra. - Pega os pratos e talheres.
Luh: Pronto. A mesa está pronta. - ela me ajudou a colocar a comida na mesa. - LOGAN!
EU: Tem que parar seus gritos. - falei para ela que me encarava.
Logan: Pronto. - ele apareceu apenas com uma bermuda e sem camisa. Ele já tinha se acostumado com a Luh e o mesmo posso dizer dela.

(ignore a faixa no braço esquerdo.)


Luh: Vamos jantar porque amanhã é dia de índio. - ele olhou estranho para mim. Fui onde ele abraçando em sua cintura e dizendo que não era nada. - Vocês podem se agarrar depois. - ela falou aquilo, porque no momento Logan segurou minha cintura e estávamos nos beijando.

O jantar foi tranquilo, sobrou um pouco de comida que colocou na geladeira, Logan lavou as louças, Luh enxugou e eu guardei. Ela foi logo dormir chamando o Lordy:
Logan: Luh. Nem pense nisso, Lordy e Lady, vão dormir em outro lugar. - ele disse autoritário. - ele carregou a Lady e Lordy no colo colocando eles em um cercado, impedindo o acesso ao restante dos cômodos.
Depois de cachorros presos e tudo limpo, Luh colocou seu celular para despertar, enquanto eu deixei o meu para despertar e carregando. Luh ficou em um quarto no começo do corredor, enquanto o do Logan ficava no final. Depois de fazer a higiene bocal noturna, formos "dormir", pelo menos era o que eu pretendia:
EU: Amor, para é sério. - ele beijava meu ouvido, mordia minha orelha. - Tenho que acordar e cedo e já está tarde. - me ajeitei olhando ele.
Logan: Eu te acordo. - ele fez a carinha de "cachorrinho sem dono". - Vamos minha linda. Só um pouquinho.
EU: Logan! - ele me olhou sério.
Logan: "seu nome"! - ele repetiu meu nome no mesmo tom que me dirigi a ele. -  Te amo. - acabei rindo. Quando vi já estávamos nos beijando e nos entregando aos hormônios que falaram mais alto.
(...)
(...)
_______________________________________________________________________
Desculpe a demora, mais postarei a outra parte logo.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário