domingo, 2 de abril de 2017

SoNhoS De VerÃo - LoGaN LeRMAn ( FINAL)

Cap: 57




Não sentiu a vaibe do amor que pegou... Acontece que aquilo é certamente mais um momento de nós dois. 



The BIG DAY 

Não sabe o quanto foi difícil não chorar enquanto minha mãe ficava limpando o rosto a cada um minuto. E olha que eu ainda nem saí da sala onde estou terminando os últimos detalhes antes de entrar na cerimônia:

- Mãe... Acho melhor a senhora para de chorar, sua maquiagem vai borrar. - tentei falar escondendo minhas emoções em meio ao meu choro. 
- Não me diz o que fazer, vou chorar até o fim. Minha filha se casando. Já está pronta? - minha querida mãe perguntou passando o lenço com cuidado no rosto.
- Sim mãe, já estou pronta. Pode fazer suas honras e pelo amor de Deus, pare de chorar. Vou acabar borrando a maquiagem também. - me aproximei dela e dei um belo de abraço.
- As moças já estão prontas? - Luh apareceu na sala sorrindo. - Wow, não me lembro deste vestido ter ficado tão bem no dia da prova.
- Vai começar a chorar também? - ela começou a passar um lenço delicadamente próximo ao olho. - Vamos logo, porque se for para borrar a maquiagem que, seja, ao menos na hora da celebração.

Seguimos até a saída, onde as pessoas estão reunidas, como nós estávamos tentando manter um segredo, convidamos só os amigos mais próximos e claro a família. - Sobre o noivo, não posso dizer que sei como ele estar, mas tudo que ocorreu no dia anterior, acredito que isso só nos fortaleça, até porque não será fácil encara as entrevistas, os paparazzi, as mentiras. - Nem sei se aguento isso tudo.
E lá vou eu e minha mãe como acompanhante. Encarei todos que estão presentes incluindo os amigos de infância, amigos da faculdade, amigos próximos do trabalho e algumas pessoas que fizeram importância na minha vida. Eu não sei se estou chorando ou minha visão está bem embaçada, mas tenho o vislumbre do meu quase marido parado no altar, com a mão posicionada a sua frente, tentando controlar o nervosismo.
A cada passo que dava de acordo com a música era um nervosismo a mais. Quando finalmente cheguei no altar, consegui respirar e olhei para os olhos do Logan, na tentativa de aliviar a tensão que estava sentindo naquele momento e tentar acalmar ele que suava um pouco frio:

- Sabe de uma coisa. - ele cochichou em meu ouvido. - Pensei que ficaria bem, mas estou muito nervoso.
- Vai terminar logo. - sorri para ele passando uma bela confiança para ele.

Logo a cerimonia começou, sabe aquele nervosismo que senti no começo, foi embora quando ambos, dissemos SIM. E quando o Logan tocou meus lábios beijando-me com intensidade e em meios aos aplausos eu finalmente notei que havia terminado. - Saímos do altar seguindo para o salão onde ocorreria a recepção para os convidados. Minha mãe ficou arrastando o coitado do meu marido para cima e para baixo, apresentando de forma mais detalhada há alguns parentes da família. Luh me arrastou para alguma sala me ajudando na troca do vestido, esse papo de que noiva tem que ter só um vestido é totalmente relativo, eu preferi ter dois, porque arrastar um vestido comprido e de pouco movimento. - Tanto é que meu outro vestido é perolado, colado na cintura e solta na saia, parecia uma boneca. Segundo a Luh, é melhor para caminhar. - Quando voltei para o salão recebi olhares e o melhor de todos, Andrew me pediu para tirar as famosas selfies que segundo sua nova moradia é chamada de selca (termo usado na Coréia do Sul). 
Não demorou para Marie aparecer me puxando para conversar, ela estava morando na Coreia do Sul. E não pessoal, ela não está morando com Andrew:

- Quando recebi seu convite, fiquei super emocionada, estava pensando que fosse alguma brincadeira no primeiro de abril. - ela sorria. - É sério.
- Ah claro. Que eu saiba a Coreia está uma dia a frente de nós. - respondi sentindo os braços do Logan ao redor da minha cintura. - Oi amor.
- Oi minha linda. Oi meninos. - ele cumprimentou meus amigos. - Iirei precisar dela por um tempinho.
- Ela é toda sua senhor Lerman. - Andrew usou um tom de voz super autoritário.
- Então meu amor. Será que pode dançar comigo agora. Porque eu não aguento mais andar correndo com minha querida sogra.
- Wow. Ainda nem se passou três horas da cerimonia, já se arrependeu? - coloquei meus braços em seu ombro, enquanto ele segura minha cintura.
- Não brinque com isso. - ele beijou rapidamente meus lábios. - Estou feliz demais. E aguento minha querida sogra quantas vezes for necessário.
- Quanto amor, - beijei ele. - Te amo e não fique zangado comigo.
- Porque eu ficaria? - ele ficou estranho e assustado.
- Vou começar minhas gravações daqui há algumas semanas e... - sua feição não era a melhor.
- Tá mentindo. Eu sei que hoje é primeiro de abril. Você não tem nenhuma gravação. - ele realmente considerou que eu estava mentido.
- Amor. É sério. Não estou mentindo. - olhei séria.
- E nossa lua de mel. Como fica. Eu quero passar ao menos uma semana com você. - ele ficou frustrado. - Sério isso?
- Muito. Eu disse para não ficar bravo. - segurei seu rosto.
- Tudo bem. - ele me abraçou e continuamos dançando. - Podemos fazer isso depois do lançamento ou quando você terminar. Eu aguento.
- Está bem. - beijei seu pescoço percebendo o arrepio que causei nele. - Você também terá que gravar um filme.
- Sim. Mais será no próximo mês. - ele falou calmo. - Lá vem meu pai...
- Com licença. - ouvi a voz do patriarca da família do Lerman. - Será que posso dançar com sua esposa filho.
- Claro. - ele se afastou de mim. - Vou dançar com minha sogra. - ele saiu em direção a minha mãe.
- Ele está bem feliz. - ouvi a voz do meu sogro. - Espero que vocês sejam felizes.
- Muito obrigada senhor Lerman. - agradeci a ele.
- Já falei que poderá me chamar de pai. Não vejo problema nisso. - ele sorriu depois de ter dito isso. - Onde será a lua de mel?
- Trabalho. - respondi. - Vamos comemorar depois.
- Não demore. - ele falou sério. - E caso a senhora Lerman começa a tocar em netos. Ignore, ela está com pressa. - nós dois rimos. - Cuide-se minha querida, saúde é importante.
- Eu sei disso. - respondi sentindo alguém tocar meu ombro.
- Posso ter a honra? - me assustei ao ver o Joseph Morgan.
- Até mais minha querida. - o senhor Lerman beijou minhas mãos sorrindo e saiu.
- Não te vi na cerimônia. - falei sorrindo para ele.
- Bom, esse é meu talento. Terminei uma gravação agora pouco, só me dei o trabalho de trocar de roupa e vir aqui, ver a moça linda tendo seu final feliz. - ele deixou aquele belo sorriso escapar.
- Bom. Na minha opinião, os ingleses tem por obrigação ser pontuais. - respondi sorrindo.
- Wow. Notei uma verdade aqui. - ele sorriu comigo. - Bom eu espero que meu presente faça valer a pena. E que os dois façam bom proveito. - ele disse olhando em meus olhos.
- Qual é seu presente? - perguntei curiosa.
- Deixa de ser curiosa. - ele respondeu teimoso. - Quando chegar em casa, se é que vão hoje. Verá o presente. - ele piscou um dos olhos para mim. - Bom, seu marido já está chegando.

Não demorou muito para a música mudar para algo mais agitado e muitas outras pessoas se juntar para dançar. Logan chegou pondo a mão em minha cintura e olhando diretamente para o Joseph:

- Chegou agora? - Logan perguntou para o eterno vampiro original.
- Exatamente. Estava gravando. - ele olhou para mim e voltou a olhar meu marido. - Quero que sejam felizes e que aproveitem o presente.
- Obrigado. - ele respondeu apertando a mão do Morgan. - Fique a vontade.
- Claro. Felicidades. - ele saiu sorrindo para nós.

Depois que Morgan saiu e juntou-se ao restante de amigos em comum. - Olhei para Logan surpresa. Porque a tempos atrás, ele estava cheio de ciúmes e hoje, bom apertou até a mão do Morgan:

- Que evolução. - bati minha mãos para ele. - Pensei que sairia nos tapas.
- Bem que eu queria, mas aí. Na frente da família. - ele fez uma expressão tão fofa. - Mais que presente é esse?
- Dois que querem saber. - beijei ele. - Quero ir para casa.
- Pra ver o presente dele? - ele falou em tom de indignação.
- Quero mesmo é ver esse corpo malhado sobre o meu. - cochichei em seu olhar.
- Wow. Será que me casei com a pessoa certa. - ele selou meus lábios por alguns segundos e voltou a falar. - Mas confesso que também quero ver este belo corpo nu em cima de mim. - senti ele mordeu meu pescoço.
- Não faz isso aqui. - bati em seu ombro.
- Quanto tempo temos que ficar aqui? - ele perguntou manhoso.
- O suficiente para que todos nos vejam. - apertei seu nariz.
- Já nos viram. Vamos! - ele pediu. - É serio amor, quero rasgar seu vestido.
- Não sonhe. Foi presente. - segurei seu queixo beijando seus lábios. - Vamos falar com minha mãe. Ela resolve isso e a sua também pode ajudar.

Saímos da pista de dança. - Falamos com nossas mães e logo ela reuniram todos para despedida, sendo que antes eu ainda tive que jogar o buquê e depois poderíamos pegar o carro. - Tive que explicar sobre ter que adiar a lua de mel. - Uma coisa que nenhumas das mães gostaram. - Levamos alguns sermões, mas enfim estávamos passando pelos convidados nos despedido. - Só agora que tive a sensação de dever cumprido e felicidade terna.
Quem disse que não se pode ser feliz em Hollywood do jeito que quer. - Mentiram.

Sabe aquela vez que você olhou o céu e viu as estrelas, pois bem, elas significam as contagens das vezes que você adiou seus sonhos. - Não faça mais isso, veja seu sonho como a lua, ela é perfeita. - E para mim, a lua é o Lerman...

Quem sabe nos encontramos em algum filme, beijos da " Seu nome" Lerman, a partir de hoje.


______________________________________________________________________

Finalmente terminado. Sonhei muito com este final. MAS estou encerrando as atividades deste blogg.

Se querem me ver escrevendo de novo: conhecem o Social... Pois bem deixarei um link para quem quiser.

LOGIN: Love_dreams


Nenhum comentário:

Postar um comentário