quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cap. 9 : tem que ser assim


LIAMM

Nós assistimos ao filme e ficamos acordados até escutar um barulho insuportável na sala:

Louis: LIAM ACORDA PREGUIÇOSO, VEM ME AJUDAR. PARA HARRY QUE PORRA QUE TÁ FAZENDO

Liam se levantou rápido, eu fui atrás dele ver o que estava acontecendo, todos estavam bêbado menos Louis parecia bem mais acordado e Niall estava até que calmo, Zayn não parava quieto parecia pipoca na panela:

Louis: (seu nome), você está aqui. Me desculpa pela gritaria. Se acostuma em?

EU: Tudo bem não estávamos dormindo.

Louis: Estavam fazendo o que até essa hora? - ele encarou o relógio de parede. 

Marcava exatamente 3 hrs da manhã:

Liam: Assistindo filme.

Harry: Ahaaaa sei que filme estavam..... assistindo? - ele estava bem sombrio. - Liam seu safadinho.

Liam: Deixa eu levar o Harry para o banheiro, precisa de um banho mais que gelado. - ele pegou o Harry que estava jogado no sofá.

Louis: Vou levar o Zayn. (seu nome) pode levar o Niall ele é mais calmo que os outros não vai dar problema.

EU: Tá... - olhei para o Liam que encarou seu amigo com pena. - Mais ele vai tomar banho sozinho.

Louis: É claro. A não ser que você esteja querendo tirar um pedacinho do loiro irlandês. - escutei ele rindo.

EU: Hahaha - ri sarcástica. - Eu Tenho meu britânico fofo. - peguei o Niall, ajudando ele se levantar. - Onde fica o quarto dele.

Liam: Depois do meu quarto. - ele saiu na frente levando Harry, e Louis mais atrás com Zayn.

Niall não deu nenhum trabalho ele chegou no quarto tirou a roupa e foi direto para o banheiro, lembrando que ele estava de box branca:



Niall: Pega a toalha pra mim, por favor.- ele falou colocando a mão do lado de fora.

Eu peguei a toalha e entreguei na sua mão:

Niall: Pega uma roupa pra mim e vou precisar de uma cueca. Fica na primeira gaveta a direita.

Eu peguei sua cueca, e uma muda de roupa para ele, entreguei para ele, ele saiu de lá cambaleando um pouco, o ajudei, levando ele até a cama, ele se jogou a caiu no sono. Eu saí do quarto e fui para o quarto do Liam ele estava deitado, provavelmente dormindo, eu deitei na sua cama sem querer acordá-lo.

 
(ele está com os olhos fechado, gracinhas)


Me deitei e me embrulhei estava um frio insuportável em Londres impossível, dormir, sinto alguém me abraçado, com certeza ele tinha acordado:

Liam: Juntos é bem melhor. Foi difícil cuidar o Horan.

EU: Não. Como Louis disse ele é bem calmo , foi fácil. - segurei sua mão na minha entrelaçando os nossos dedos.

Liam começou a cantar no meu ouvido: 
Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me

EU: Amo está música, uma das minhas partes favoritas.

Liam: Também. Mais a parte do Niall é bem melhor. 

You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh..

EU:É linda, Amo todas mais a do Harry é incrível.

I know you've never loved the sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still have to squeeze into your jeans,
But you're perfect to me

  
 Liam: Canta muito bem. - ele beijou minha bochecha e riu.

EU: pare de mentir seu idiota.

Liam: Seu idiota e minha princesa. Tem amo.

EU: Também te Amo meu príncipe.

dormimos de conchinha....


Continue


Liamdas foi mau pela demora é que ontem fui pegar o resultado e eu PASSEI to muito feliz.. sendo que eu estava bem preocupada amo vcs, mais como disse não sou directionrs adiós

Nenhum comentário:

Postar um comentário