domingo, 20 de janeiro de 2013

Cap. 14: Correr Riscos...

LIAM ...

Acordei com Liam me enchendo de beijos no pescoço perdendo tempo com ele era a melhor coisa do mundo:

Liam: Boa noite! 
EU: Já está tarde. - me levantei do sofá.

Escutei umas gritaria lá em cima:

EU: Quem está discutindo?
Liam: É o Niall e Cachos. - ele se levantou. - Vamos lá. 

Formos ver o que estava acontecendo, ela estava com outra roupa e com as chaves do carro na mão:
 Niall: Carla por favor, pare de gritar...
Carla: Eu não estou gritando, você que me irrita com esse mesmo assunto, eu já disse que eu não posso fazer isso comigo...
Niall: Mais é o que você quer? - ela estava triste. - Me diz cachos, se é isso que você quer?
Carla: - ela não falou nada.

Liam: Niall, se acalme.
Niall: EU ESTOU CALMO. - gritou.

Escutei alguém subindo as escadas, fui ver quem era, era os meninos junto com as meninas que tinham chegado, que acabaram escutando a gritaria:

Harry: Cachos ainda está aqui. - Harry falou vendo ela com os olhos vermelhos... - O que aconteceu?
EU: Discutindo.
Louis: De novo. Eles não cansam disso nunca...
Liam: Niall, pare de fazer isso, se ela prefere assim deixe...
Carla: Não Liam. Ele está certo. - ela respirou fundo e olhou os outros meninos que a olhava com pena. - Não é o que eu quero. Mais se trata da minha vida. - ela se virou olhando o Niall. - Eu não pedi para quando eu viesse para Londres me apaixonar por um dos integrantes de uma boyband e muitos menos namorar. Eu vi com o objetivo de estudar...e.... é isso que vou fazer. 

Ela se virou e saiu, ninguém a impediu de sair. Liam foi onde Niall, junto com os demais meninos, eu Fui correndo atrás da Carla, senti as meninas me seguindo. Ela estava abrindo a porta:

EU: Carla, espere... - ela parou e se virou, seus olhos estavam vermelhos, e algumas lágrimas insistiam em descer mais ela estava tentando segura-las:

Carla: O que querem?
Els: Dê uma chance... Por favor...
Carla: Vocês não entendem. Els, Perrie e Taylor, vocês nem tanto por serem famosas as fãs não ligam para isso. Mais quando se trata de alguém que não tem nada haver com a mídia. É outra coisa.
Perrie: Isso não é verdade...
EU: É verdade sim. Ela está certa. Elas não acham justo ver uma ninguém ser namorada do seu ídolo, se não forem elas.
Taylor: Mais vocês tem que mostrar que são mais do elas... Mostrar que... Eles amam as garotas normais que não tem  fama, tem que se mostrar superior...
Carla: O problema, não é namorar o Niall... - ela começou a chorar. - O problema é que eu vou voltar pro Brasil, próxima semana e não sei se eu volto.

Todas estávamos chorando e vendo ela triste:

Carla: Eu tentei prolongar mais o tempo, mais meu curso já terminou, minha formatura é quinta-feira e meu visto aspira na segunda-feira que vem e eu vou viajar no sábado. - Eleanor não conteve e foi abraça-la, eu fui depois juntos com as demais, Taylor se juntou. Não era difícil ter carinho pela Carla.

Eleanor: Os meninos já sabem? - ela perguntou se afastando.
Carla: Não. Vocês são a primeira a saber. Eu não sei se vou aguentar.
Perrie: Eles vão sentir, bem mais que nós.
EU: Não se o Liam aguenta. Vem pelo menos pra visitar?
Carla: - ela balançou a cabeça negativamente e chorou. - Eu tenho que ir. Vou comprar umas lembranças para minha mãe. 

Eu vi a Menina que fazia todos rirem da palhaçada dela sem esforço, sair pela porta, as meninas tetavam parar de chorar mais era impossível.

"seu nome" OFF

Liam ON

Assim que Cachos desceu, eu fui conversar com Niall, que não parava de chorar ele entrou no quarto e se jogou na cama:

Niall: Me deixem sozinho... Não quero falar agora.
Zayn: Niall, você sabe que não vamos sair sem menos você falar.
Niall: EU NÃO QUERO FALAR. ENTENDERAM SAIAM DO QUARTO AGORA.
EU: NIALL, VOCÊ FALA BAIXO COM A GENTE, PORQUE SOMOS SEUS AMIGOS ENTÃO VOCÊ VAI ESCUTAR QUERENDO OU NÃO.
Niall: Eu só não quero falar...
Louis: O que aconteceu? 
Niall: O de sempre eu falei que à amo, e ela simplesmente vira as costa e fala que não pode... Eu não entendendo e quando eu peço explicação ela vem com a mesma desculpa, dizendo que não quer mudar pra ninguém...
Harry: Ela está mau e certa ao mesmo tempo. - ele olhou para Harry com uma certa raiva. - Ela é uma estudante, acha o que que nossas fãs vão pensar?
Niall: Harry, se nossas fãs nos ama. Elas só vão querer nossa felicidade.
Zayn: Também acho. Mais olha como está a "seu nome", é estudante, namora o Liam e algumas fãs apoiam e a grande maioria odeia isso, só porque ela é brasileira e estudante. - eu olhei ele que me viu surpreso.
Niall: Vocês querem dizer que, se eu fosse namorar uma famosa, mesmo não gostando dela, elas iriam apoiar?
EU: Até que Fim você entendeu alguma coisa com rapidez.
Niall: Para de graça de Liam. Estou sofrendo...
Liam: Tadinho dele...

Ficamo conversando, distraímos ele, Harry tinha descido já faz uns 20 min e ainda não subiu, estranho ele foi e não voltou, Louis foi procurá-lo, e isso ele disse a uns 15 minutos que saiu, Perrie entrou no quarto percebi que os olhos dela estavam bem vermelhos, o que será que aconteceu, Zayn a olhou e foi abraça-la, ela chorou mais e muito, Niall não aguentou ele é muito sensível e acabou chorando de novo:

Zayn: Meu amor. O que ouve? - ele olhou nos olhos dela.
Perrie: Nada. Cachos já foi e.. - ela afundou o rosto no casaco do Zayn novamente.
Liam: Onde está "seu nome"?
Perrie: Já foi, ela aproveitou a carona de Cachos, disse que te ligaria mais tarde e mandou um sms.

Eu peguei meu celular havia duas mensagens uma dela e outra da Cachos:

Príncipe desculpa por não ter me despedido, você estavam com Niall não quis atrapalhar, te ligo mais tarde. xoxoxo - "seu Apelido" 

Não vou mentir eu senti muito medo por ela está indo com Cachos naquele estado que ela estava:

Oi Dad, Eu queria muito pedir desculpas pelos transtornos que ando causando é... Bem só isso e vou sentir muita sua falta. E preciso que você fala para os meninos que minha formatura é quinta. xoxo - Cacho's

Como assim "vou sentir saudades", a e que bom ela vai se formar e isso seria interessante ela é a mais nova da turma e vai se forma com 17  anos. Fico muito feliz por ela:

EU: Zayn, a formatura de Cachos é quinta você vai?
Zayn: Claro...
EU: Niall...
Niall: - ele ficou em silêncio. - Vou pensar depois dou a resposta.
EU: Tá bom. Vou lá embaixo avisar. - eu saí quase correndo do quarto e desci a escada pelo corrimão. - Louis... Harry. - Encarei eles na sala junto com as meninas chorando. 

O que elas tem primeiro a Perrie, agora Eleanor e Taylor. Espera aí Taylor chorando a coisa está séria por aqui:

EU: O que aconteceu?
Louis: - mexeu o ombro no sinal de que não soubesse. 
Harry: - Ele fez a mesma coisa que Louis.
EU: Tá legal... É... Cachos disse que sua formatura é quinta vocês vão?
Louis e Harry: Claro.
Louis: Niall vai?
EU: Ele disse que depois dá a resposta. Deixa ele... ele Tem que pensar um pouco e entender a situação. - eu encarei as meninas, Zayn estava descendo a escada sozinho, talvez Perrie tenha dormindo. - E como ela está?
Zayn: Não sei ela não quer me falar, poque disse que isso era demais pra mim e que tinha que ser assim. - ele falou com raiva. - Eleanor e Taylor, vocês vão nos dizer o porque das três estarem chorando?
Taylor: Zayn não é tão simples. - olhei o Zayn revirar o olho. Afinal ninguém ali gostava dela.
Zayn: Falam logo.
Eleanor: Não podemos, Cachos que vai contar para vocês, ela pediu e vai ser assim.
Louis: Minha linda, eu não gosto de te ver assim, divide essa tristeza.
Eleanor: NÃO LO?US, entendi por favor. Me leve pra casa estou cansada. por favor.
Louis: TÁ. - disse indignado. - Tchau, pessoal. NIALL JÁ VOU. BOA NOITE.
Zayn: Ele já dormiu seu Louco.
Louis: Por que Não falou quando desceu. - deu um tapa no ombro dele. 

Eu, Zayn e Harry ficamos na sala. Taylor já tinha ido. Ainda bem não suporto ela, meu celular começou a tocar era a "seu nome":

EU: Alô?
Você: Oi, Liam. - escutei sua voz fraca.
EU: Aconteceu alguma coisa? 
Você: Liam, você pode dormir aqui em casa hoje, por favor. - ela estava chorando.
EU: Eu já vou me espera. - desliguei o celular  peguei a chave do meu carro. - Já vou, a "seu nome" estava chorando. 

Zayn: Tá pode ir. 
Harry: Se cuida.
EU: tá.

Eu fui rápido em casa trocar de roupa, estava muito cansando e fui na casa da "seu nome", bati na porta umas três vezes até eu ver minha pequena parada com um pijama lindo, que marcava cada curva do seu corpo perfeito, e destacando cada linha, suas pernas a mostra isso me deixou com muito ciúmes, mas ao mesmo tempo com um desejo. Desviei meu olhar para seu corpo voltando para o rosto, que estava abatido, de tanto chorar seus lindo olhos estavam inchados, me deixando com uma pontada no peito, ela me abraçou tão forte que eu fiquei preocupado:


....
Continua ...

_______________________________________________________________________

Desculpe Liamdas mais nas próximas semanas não sei se irei postar outros capítulo, tenho que estudar para prova de escola, então vamos nos exercitar, todos sem exceção  Principalmente o Harry soninho bom bye 



Nenhum comentário:

Postar um comentário