segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cap. 13: Acabou...?


#LIAM#


'Seu nome' ON

Acordei com os braços do liam me envolvendo, ele estava divino de olhos fechados, seria mesmo eu que estava falando isso...

Como eu AMO este rapaz, mais que tudo, mas não sei se vou aguentar essa pressão que algumas fãs fazem dizendo coisas horríveis. Escutei algumas batidas na porta me levantei com cuidado, Liam tem um sono pesado então não seria problema, Vejo Cacho's com um Short e uma blusa xadrez me olhando com graça:
Carla: Aleluia! Liam ainda está dormindo?
EU: Sim. - cocei meus olhos. - Madrugou foi?
Carla: Não é... Que... Bem eu estou com fome mais não acho nada comestível no armário ou geladeira. - ela me guiou até a sala de baixo.
EU: Comeu algo ontem além de POTATO.
Carla: Ha ha ha! Até riria mais alto, mas sabe o que acontece...
EU: Alguém aqui dormiu com um mau humor terrível.
Carla: Quer o que! não foi você que dormiu no lado do quarto do Mr.Carrots, Zaz e na frente do Harold.
EU: Vai me explicar o motivo de tanta raiva? - senti ódio e raiva na voz dela.
Carla: E vi Harry pelado... - ela falou tão rápido que nem deu tempo de eu entender direito.
EU: Você o que... - eu não estava acreditando.
Carla: Todos me mandaram um SMS ontem dizendo que iriam se amar, eu falei pro Niall e ele preferiu descer então eu também desci, quando fui na cozinha vi o Harry pelado, sorte que ele estava de costas... Eu não quero me lembrar disso... Essa imagem é Conturbadora.
EU: Sinceramente, eu não sei o que dizer...
Carla: Só fala que queria está no meu lugar para ver o Styles pelado...
EU: NÃo. O Niall sabe?
Carla: Claro se não fosse ele, acho que eu ainda estaria olhando o Harry e ele me secando até agora. - ela riu, um riso gostoso de escutar.

Els: Iaie Malikisses...
Carla: A noite foi com quem, afinal?
Perrie: Com o Tomlinson claro.
EU: Ainda estão todos dormindo?
Els: Sim feito um anjo.
Taylor: Bom dia. - chegou devagar ela ainda não tinha se acostumado.
Carla: Bom dia TAY... Quero dizer Taylor.
Taylor: Tudo bem pode me chamar de TAy.
Carla: OK.

Carla pegou uns ovos e bateu para fazer panquecas, eu e Els, preparamos a mesa, Perrie e Taylor, foram arrumas algumas frutas. Terminando formos chamar os meninos:

Louis: UAUU! Que mesa linda. Quem preparou?
Els: Todas nós. - deu um beijo nele.

Carla: Fecha o olho Els... - todos rimos e Louis se soltou da Els e saiu correndo em direção a Carla.
Louis: Volte aqui mocinha...
Carla: Aaatá( atá) Só porque você ta mandando eu vou fazer. Nem vem. - ela correu a cozinha quase toda.

Louis alcançou ela e puxou pela blusa que estava se desabotoando...
Carla: Els seu namorado está me violentado... Ele está tirando minha blusa.
Els: Boo, solta ela agora...
Louis a soltou e saiu correndo em direção a Eleanor que estava brava e o arrastou para sala.
Carla se ajeitou e arrumou sua Blusa que chamou a atenção dos garotos:
Carla: Parem de olhar, o Café ta na mesa, não em mim...

Perrie deu um tapinha de leve na cabeça do Zayn, que olhou para ela e riu, depois a Taylor arrastou o Harry indo em direção a mesa:

Liam: Carla, Onde conseguiu esse xadrez?
Carla: - ela encarou a blusa olhou para o Liam séria. - Na loja.
Liam: - ele deixou um sorriso escapar. - Sério, não me diga. - falou com sarcasmo na voz.
Carla: Foi no Brasil, comprei na ultima vez que fui. Por que?
Liam: Quando você for novamente me avisa, quero que você compre umas pra mim.

Ela assentiu e foi pra mesa se sentou ao lado da Els que ainda estava de pijama junto com Louis, na verdade todos estávamos. O café estava ótimo tanto é que quando terminamos a Carla correu para o quarto e trancou a porta deixando o Niall no lado de fora:

Niall: Carla, abre logo essa porta...
Carla: Estou tomando banho. - Ela gritou no outro lado.
Niall: Vai tomar banho no quarto inteiro? - ele estava implorando já.
Carla: Niall, Não enche vai banhar no outro banheiro. Por favor.

Ele saiu bofando de lá e foi no quarto do Harry.

(...)

Não demorou para que todos estivessem prontos, estava um frio tremendo em Londres  então tivemos que nos agasalhar :

Louis e Eleanor estavam assim:

Carla: Vocês nem assim se solta.
Louis: Olha alguém acordou de mau humor aqui... a noite foi boa?
Carla: Não enche tá, porque se eu contar o que aconteceu ontem eu te mato depois.
Els: O que teve ontem.
Carla: Nada.
Zayn: Ahaa então é por isso. - ele cutucou o Niall no Braço que pareceu muito sério.
Carla: Eu disse que não aconteceu nada, além do fato de eu não dormir por causa de vocês - apontou para Zayn e Perrie que se olharam. - Vocês. - apontou para Lou e ELs, que riram. - E de Vocês dois. - Apontou para Taylor e Harry. - Principalmente você Harry Styles.

Eu ri da cara que Harry fez depois que ela o olhou brava:


 Liam: Alguém pode me explicar o que está acontecendo...?
Els: Também quero saber. O que foi que eu e Louis Fez?
Carla: Assim que todos subiram para dormimr, recebi Sms dizendo que teria noites de amor com sus namoradas e Seus namorados... - Zayn a interrompeu.
Zayn: Antes de falar se decida em que idioma vai dar bronca.
Carla: Posible si los dos ... Então o Quarto em que eu e Niall ficamos era ao lado do Louis, Zayn e de frente pro Harry. Agora me dizem os três iriam... vocês sabem...
Harry: Fazer Sexo.
Carla: Não gosto dessa palavra parece ser muito  vulgar. Prefiro Fazer Amor.
Louis: E Porque o Harry é o Principal.
Carla: Eu e Niall resolvermos descer já que não deu de dormir, eu fui na cozinha beber água quando me deparo com ele.. - ela apontou pro Harry. - Pelado. - ela Foi direto para os braços de Perrie.
Liam: O QUE COMO É QUE É? - ele me olhou bem estranho.
EU: Calma amor ela só viu ele pelado, foi por reflexo...
Liam: VOCÊ também viu ele PELADO pela casa.
EU: Não Liam, Não. Fica CALMO.

(...)

Louis e Eleanor saíram, Logo depois Saiu Harry E Taylor, Saíram deste jeito de casa:
Depois Zayn e Perrie saíram, falaram algo como " vamos ver um amiguinho abandonado", Carla disse que eles iriam adotar um cachorro, saíram deste jeito:
Ficamos apenas eu, Carla, Liam e Niall que subiu depois do que a Carla falou ele estava chateado, Carla com Tédio se irritou e saiu:

Carla: Vou sair, Tenho que arrumar meu quarto ou eu me ferro. Tchau pra vocês.
Liam: Espera. Não vai se despedir do Duende loiro.
Carla: Vocês vão insistir nisso até quando?
EU: Até alguém dizer já chega...
Niall: Ou até eu Te fazer um pedido. - ele estava descendo a escada e olhou para ela. -
Carla: Nem vem. Eu já disse o porque, quer mais o que?
Niall: Que você aceitasse.
Carla: Niall eu não posso Simplesmente deixar minha vida comum para ter a vida conhecida pelo mundo todo de uma hora pra outra.
Niall: Não precisa mudar...
Carla: Precisa sim. Já viu como é a Vida da "seu nome", Desde que ela começou a namorar o Liam, ela é perseguidas por fãs, todas as vezes que saí da faculdade o Paul tem que está lá, porque Liam tem medo do que as fãs pode fazer a ela. E você quer que eu deixe isso?
Niall: Eu só queria ter uma garota que nem você, para poder chamar de minha. - ele baixou a cabeça, acho chorou.


Carla: Melhor eu ir.
Niall: Por que você faz isso? - ele olhou para ela sério.
Carla: Não tenho culpa, eu sou eu mesma,não quero mudar para agradar ninguém.
Niall: Não precisa fazer isso...
Carla: Está  tentando me fazer mudar de ideia...
Niall: Não, Porque você nunca muda de ideia. - ele subiu novamente.

Percebi que ela estava mau e dessa vez é culpa do Niall, eu não queria ver ela daquele estado:
EU: Vem cá precisa de um ombro?

Ela afirmou com a cabeça e saiu correndo, em minha direção e chorando:

Carla: Eu o odeio, odeio, odeio. - ela falou em meio do choro.
Liam: Sério. - ele falou confuso.
EU: Não Liam, é uma forma que os Brasileiro usam para mudar seus sentimentos, dizendo que o odeia é a melhor forma de se machucar menos.
Liam: Então ela o AMA.
EU: Exatamente. Faz o seguinte Cachos. Você não vai pra casa agora se acalme e quando melhorar você vai. Ok
Carla: Tá bom.
Ela subiu eu pedi pra ela ir no quarto em que eu dormir com liam, para descansar um pouco:

Liam: Será que um dia eles vão se entender?
EU: Espero que sim. Detesto ver ela deste jeito, mesmo passando pouco tempo com ela, já tenho um carinho especial.
Liam: Mais ela está certa. - fiquei sem entender.
EU: Sobre o que?
Liam: DE quando você começou a namorar comigo, as Fãs ficaram loucas, algumas aceitam outras não. Você não tem mais tanta liberdade de sair na rua sozinha, sem ser atacada por garotas...
EU: Liam, eu sabia que se eu namorasse você teria riscos, acha que  quando você me pediu em namoro eu aceitei de primeira? Não, eu já estava pensado antes e falei para mim mesma que iria me manter firme aguentar a pressão.
Liam: Eu sei, mais você não sente falta de sair na rua sem ter medo de ser perseguida ou correndo até mesmo o risco de vida...
EU: Tenho... Muito. Mais isso Não importa, porque eu TE AMO Muito. - ia beija-lo mais acabei mordendo seus lábios.

Liam: Eu também te AMO muito minha pequena. - ele me selou.

Ficamos no sofá, se beijando, trocando carinhos até adormecemos...

Continua....

_______________________________________________________________________

Fanáticas por 1D. Vou ver se consigo postar pelo menos um dia sim outro não , porque aqui na  ilha está tudo muito corrido, tive um =a prova e tanto ontem, tem meu livro para enviar para Editora, estou tentando terminar o próximo, então mil desculpas e por favor COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário