sexta-feira, 8 de março de 2013

Cap: 18: Na dúvida...pergunte

LIAM ....
Cap. HOt


"seu nome" ON

Já faz dois dias que estamos no Brasil e os meninos decidiram que irão embora amanhã. Consegui fazer tudo que queria, visitar minha família, meus amigos tudo, menos o mais importante bater um papo digno com a Carly que está mais atarefada que qualquer um. Com o "Festival Z" no Rio de Janeiro ela ficou em carregada de conseguir várias fotos com todas as bandas que iriam se apresentar, mas tem um lado bom ela conseguiu  um contrato com uma das maiores revistas de Nova York a PEOPLE e está muito feliz.
Nesse momento eu, Ells e Pezz estamos no quarto do hotel terminando de arrumar as malas para amanhã, os meninos estão numa entrevista que está tendo no saguão do hotel:

Eleanor: Eles vão demorar muito?
EU: Se depender do programa e emissora que estão. Com Certeza. - Liam havia me dito o Nome do programa, era para o " Legendários" e nós acá sabemos como são a entrevistas deles, bem legais.
 Perrie: Estou cansada. Quero meu moreno aqui. - ela se encontrava na cama rindo pra mim.

EU: Como pode está cansada se você está twittando. - ri da graça dela.
Perrie: Não tenho culpa se minhas amigas estão Londres resolvendo detalhes sobre o Show enquanto eu estou no Brasil.
Eleanor: Logo que está em um país que tem praias para dar e vender, o sol o ano inteiro, é um sacrifício enorme está aqui. Perrie por favor conte outra.
Perrie: Tem uma piada... - interrompi ela.
EU: Você não sabe contar piadas.
Perrie: Eu sei sim.
EU: Tá bom lá vai uma. Um pintinho foi peida e explodiu.

Elas duas me olharam esperando um explicação, mais não tinha o que explicar a piada era para elas rirem:
Perrie: Não entendi.

Eleanor: Nem eu!!!

EU: Esquecem não vou explicar. Agora dá pra mim ajudarem a fechar a mala.
elas vieram, Perrie sentou em cima enquanto eu e Eleanor tentava fechar. Depois de muito esforço conseguimos e nada dos meninos.

EU: Quem quer ir na praia?
Perrie: To cansada.
Eleanor: Eu também, Louis me fez ficar ajudando ele a escolher uma roupa amanhã inteira.
EU: Que roupa?
Eleanor: Pra ele usar a amanhã.
Perrie: Ainda bem que o Zayn não tem esse problema. Já basta eu pra ter que escolher roupas.
EU: Afinal Perrie, que dia que Little Mix pretende vir ao Brasil?
Perrie: Você falando agora. Nem sei, mas espero ser em breve.
Eleanor: Claro que vai ser em breve lembra os meninos, como a Carly diz, "se One Direction Não vai até o Brasil, Brasil vai até One Direction".
Perrie: Pra que ela disse isso.
Eleanor: Sobre o fato de ir muitos repórteres do Brasil ir entrevista-los.
EU: Foi uma vez que o Zayn reclamou dizendo que só vai homem entrevista-los, mulher que é bom nenhuma aparece.
Perrie: O QUE? - a reação dela foi a mais engraçada.
Eleanor: Quem disse isso foi o Harry...
EU: Só queria ver a reação dela.
Perrie: Eu te mato sua Sr. Payne. Por ter me dado uma mini crise de ciúmes.

Saí correndo o quarto quase todo, fui na varanda voltei, pulei na cama até ela desistir:

Perrie: Cansei. - estava quase sem fôlego.
Eleanor: O Zayn não está fazendo um bom trabalho com ela. - ela me olhou com malicia e bagunçando um pouco seu cabelo.

Perrie: Eu escutei sr.Calder e nem pense em correr...
Eleanor: Não me darei o trabalho... - começamos a rir até alguém bater na porta, ela foi aberta até vermos quem era.

Harry: Hey meninas sentiram minha falta. - entrou achando o maior garanhão.
Perrie: Sabe que... NEM um pouco.
Zayn: Podia ficar sem essa. - ele foi abraçar-la e dar um beijo um tanto romântico nela.
EU: Terminaram a entrevista?
Niall: - ele assentiu, e voltou a olhar o celular.
Eleanor: Como foi?
Louis: Foi bem legal, eles são muito engraçado.
EU: Eu sei, me lembro da vez que entrevistaram a Demi, foi bem divertido. - olhei o Liam vir na minha direção e me segurando pra um beijo.
Liam: Iaie Princesa.
EU: Iaie meu Príncipe.
Harry: Ouo podem se largarem eu não vou ficar servindo de castiçal aqui. Estão me ouvindo. - ele olhava para todos, sentado no chão.

 Até alguém bater na porta e colocar a cabeça para dentro, era Carly e estava linda como sempre, com uma roupa até que pesada para o clima da tarde que soava um vento frio:

Carly: olá povo. E...- olho pro Harry que continuava sentado. - OI Cachos. - passou a mão no cabelo dele. Ela estava indo na direção do Niall quando Harry a Puxou e nesse momento ela caiu com tudo no colo do Harry. - Aie Essa doeu.

Harry: Você. - Apontou para ela. - Não vai onde ele. - Apontou Pro Niall que não estava gostando nem um pouco da situação. Agora me perguntem. Como você sabe? Olha a cara dele...

Carly: Harry me solta. Tá me apertando e amassando minha roupa, seu girino. - ela se levantou e arrumou a roupa e foi na direção do Niall que sorriu pra ela.
Niall: O que tem para dizer? - ele perguntou passando uma das mechas do cabelo dela para detrás da orelha.
Carly: Bem eu vi me despedir de vocês, eu sei que vão embora amanhã, mais eu não vou mais morar no Brasil.
EU: Como assim. "não vai morar no Brasil" ? - ela estava brincando né produção.
Carly: A revista People me convidou para o Editorial e eu fui aceita, estou indo para nova York.

Perrie: Meus parabéns guria do coração. Te amo sabia. - ela abraçou.
Eleanor: Muito bom para você, agora ver se não esquece o celular no avião ou aeroporto desta vez.
Carly: Não vou esquecer.
EU: Passamos poucos dias mais foi os melhores. Boa sorte em.
Carly: Então meninos, De vocês não preciso receber abraços nem beijos. - nesse instante ela olhou o Niall que sorria para ela.

Louis: Está levando a cenoura que te dei. - ele olhava ela como se fosse dar uma bronca.
Carly: Não deixei ela no meu escritório.... Claro né. - ela estava já saindo do Quarto quando voltou. - Zayn e Perrie.

Eles dois olharam para ela e riram:

Carly: Vas happenin! - falou tão doce que Perrie quase chora. - Até a próxima edição, caso você forem para NY, passem no meu apartamento.
Zayn: Mais não sabemos onde você mora?
Carly: Niall!! - ela fechou a porta e se foi.
Vou sentir falta dela, todos nós vamos e Niall parecia bem:
EU: Então Niall algo a declarar?
Niall: Ela... aceitou... meu... pedido...em ...namoro. - ele falou e depois soltou um riso gostoso de ouvir.
Harry: Aeeh Montinho no Niall. - todos os meninos foram para o motinho, eu e as meninas ficamos rindo da cama mesmo.
 Niall: Saem de cima de mim. Estou sem ar.
Liam: Minha guria tá crescendo.
Louis: Então o que ela quis dizer com "Niall"!!
Niall: A revista que a contratou disponibilizou, a passagem e apartamento para ela morar, fixamente. Então ela me passou o endereço.
EU: O assunto é sério. Agora vocês vão pro quarto de vocês.
Zayn: O que vocês estavam fazendo antes de nós chegarmos.
Perrie: Conversando, brincado... de tudo um pouco até contarmos piadas fizermos.
Liam: Você não sabe contar piada.
EU: Foi o que disse pra ela.
Perrie: Eu sei disso. Mais eu não gosto quando as pessoas contam piadas e eu não entendo.
EU: Supera Pezz, você é loira normal.
Harry: O que tem haver dela ser loira.
EU: nada. Ela é loira mais não parece. Já passei tempo demais com ela para saber que ela é uma louquinha e muito engraçada.
Zayn: Disso eu sei.
Perrie: - ela só sorriu. E lançou aquele olhar par Eleanor, eu sabia do que se tratava. - Fala agora Ells na frente dele.
Zayn: Falar o que?
EU: É Perrie falar o que? - fiz de desentendida pra apurar a Ells da situação
Perrie: A respeito de eu ter corrido atrás de você "seu nome".
Eleanor: Não sei de nada não.
Liam: Do elas estão falando?
EU: Não sei também.
Perrie: Falaram que você N...- pulei em cima da Perrie fazendo com que ela calasse a boca. - Aiii. Doeu.
EU: Se você falar os meninos vão Zuar seu namorado para com isso está ouvindo.
Perrie: Tá bom. Agora Saiiiiiiiiiiiiii. ( ela gritou e muito)
Liam: Povo, Saem do quarto quero ficar sozinha com minha garota e vocês estão atrapalhando e eu estou cansando e amanhã o dia vai ser um tédio.
Harry: Vamos Niall Estão expulsando agente daqui, deixa eles se agarrarem a vontade.
Niall: Já vou indo. - ele olhava o celular.
EU: O que tanto ver no Celular, senhor Horan?
Niall: Nada, só um sms que me enviaram. - ele saiu do quarto saltitando de felicidades.
Perrie: Vamos Meu moreno. Estou cansada...
Eleanor: De não fazer nada. - Eleanor completou a Perrie.
Louis: Tchau pessoal, Boa noite.
EU: Boa noite pra vocês também.

Enfim sós, só eu e liam se desfrutando debaixo de nossos lençóis, sem querer isso me lembro uma música cujo o nome me fugiu agora, ele estava um tanto romântico, acariciava cada parte do meu corpo, sem deixar uma parte se quer ser tocada. Senti minha pele se arrepiar muito fácil.

Ele começou a beijar meu pescoço, devagar indo para minha boca, sua língua foi pedindo passagem, mais eu não cedi facilmente enrolei um poco em seus beijos até ele voltar para o meu pescoço e beijando devagar me provocando de maneira inacabável.

Eu sentia prazer e vontade dele continuar com os mimos ao mesmo tempo, ele ficou no pescoço por mais algum tempo e foi descendo aos poucos beijando cada linha do meu corpo até chegar na minha perna e voltar na mesma sitônia indo em direção a minha boca, eu não resistir e acabei me entregando ao seu beijo doce, apaixonante que era, era como se fosse uma droga pra mim era impossível não viciar.
 Ele foi abrindo meu sutiã, quando me dei conta nós dois já estávamos despido na cama, ele me olhava e ria quando analisava meu corpo, sua mão estava na minha perna e ele por cima de mim, ele aproximou sua boca na minha orelha e deu um leve mordida:
Liam: Estou cansado, não quer ficar no comando?
Assenti com a cabeça confirmando, me ajeitei e fiquei em cima dele e comecei a cavalgar, ele começou a gemer, eu estava devagar só para provoca-lo, até que ele do nada me virou e penetrou novamente seu membro, o que me fez soltar um gemido alto o bastante para nós dois escutarmos, ele abafou me dando um beijo.

Ele foi acelerando aos poucos até chegarmos ao Ápice juntos ao mesmo tempo. Ele se tentou em cima de mim por conta do cansaço e beijou minha testa:

Liam: Cada dia que passa eu te amo mais do você imagina.
EU: Eu também te amo muito meu Príncipe.
Liam: Agora descanse amanhã o dia vai ser longo. - ele me abraçou e dormimos de coxinha.

__________________________________________________________________

Esse tá chato estou meio sem ideias. Mais lembrando que vai ser difícil colocar capítulos Hot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário