terça-feira, 5 de março de 2013

Sonhos De verão - LOgan Lerman


1>


Meu nome é “Seu Nome” tenho 19 anos e moro a mais ou menos dois anos nos Estados Unidos, sou do Brasil e vi para cá estudar teatro e cinema, não que eu queira produzir algum filme, meu sonho é ser atriz desde pequena, ganhei uma bolsa para a escola de artes em Hollywood, lá estuda alguns atores de novelas americanas e minisséries, e de vez em quando a escola recebe atores de cinema para nos mostrar algumas técnicas na hora da atuação.
Minha melhor amiga é Luana ela também é brasileira ela veio junto comigo éramos vizinhas no Brasil.

Nós temos um amigo muito legal ele é de Londres o nome dele é Andrew, ele disse que saiu de lá por ser chato, nunca tive essa opção no meu país e como ele pode achar Londres chata.

Hoje teria uma prova oral a respeito da aula passada, sobre situações de como nos devemos comporta nela:

EU: Luana, você não disse nada a respeito sobre ter vindo pra cá?
Luana: ahaa “seu nome”, por favor. Anda logo que estamos atrasadas.
No meio do caminho encontramos Ambrea, ela é daqui da América mesmo, muito legal, simpática, bonita e uma ótima conselheira:

Ambrea: Vocês vão se atrasar... De novo.
EU: Vocês vírgula, você também está um pouquinho atrasada que nem agente aqui.
Ambrea: Verdade. Ei vocês sabem quem vai ser o ator que virá contracenar ou ensaiar sei lá com agente?
Luana: Não. Mais eu iria amar se fosse o Harry Styles.
EU: Quem é Harry Styles?
Luana: “Apelido” você sabe muito bem quem é.
EU: Desculpa Luana mais eu não me lembro de nenhum Mr. Styles em minha vida.
Luana: Harry Styles é o sexy da One Direction. Você vivia ouvindo as músicas deles porque não lembra.
EU: Ahaa. Lembrei é aquela banda que eu disse para você que eu enjoei deles e que tipo, simples eu deixei de acompanhar qualquer coisa deles. E disse para você que eu não SOU fã de 1D mais escuto as músicas deles. Porque são boas. Tinha me esquecido deles totalmente mais já faz um tempão que eu te disse isso.
Luana: Exatamente e você disse que o seu favorito é o Niall Horan da One Direction.
Ambrea: Não. Ela disse que o Niall James é o seu favorito. Lembra Luana que ela preferiu lembrar-se do Niall sem que ele tenha que carregar o nome “One Direction”. E que agora ela também esqueceu ele.
Luana: Tanto faz mais eu queria que quem viesse fosse o Harry Styles.
EU: E desde quando ele entrou no mundo do cinema?
Luana: Desde que a banda que ele participa fez um filme. Lembra que estreou um ano depois de Little Things ter lançado, o filme saiu. Eu até te chamei, mais você disse que não queria saber de One Direction NUNCA MAIS.
EU: Mais parece que você não escutou. Ainda fala deles na minha frente.
Chegamos à sala o professor não tinha chegado então os alunos estavam todos espalhados na sala conversando:

Ambrea: Tanto faz mais eu gostaria muito que fosse Taylor Lautner. Meu pai aquele sim é um pedaço de mau caminho.
EU: lembrando que a diretora nunca iria mandar um ator novo demais para nos ensinar. Com certeza vai ser um mais velho que trabalhou bastante tempo no cinema, um que tenha mais experiência.
Luana: Tirando isso tudo que você falou, qual seria?
EU: O Ian Somerhalder. Adoro tudo que ele já fez na sua carreira e para mim seu melhor papel foi em Lost.
Ambrea: Aha. Gostei “seu nome” boa escolha mais o amigo dele o Paul Wesley também não é nada mal.
O professor entrou na sala e deu sua aula mandou todos apresentar o trabalho, tudo ocorreu bem até, a diretora mandar todos os alunos para o ginásio da escola que ela teria um aviso para dar:

EU: O que será dessa vez?
Luana: Um elogio aos alunos que não vai ser.
Ambrea: Vocês duas são muito engraçadas.
EU: Todos falam isso. Agora me diz se eu tenho culpa, brasileiro tem seu jeito alegre e engraçado de ser.
Ambrea: Vai começar. Tava demorando.
Luana: Você que começou. Na próxima não elogie, faça uma ironia são bem melhor para nós duas aqui. – falou indicando ela e a Ambrea.
Chegando ao ginásio, Andrew guardou lugares para nós três, ficamos bem embaixo já na quinta ou quarta fileira de bancos:
Andrew: Iaie, como foi o trabalho?
Ambrea: Foi bem.
Luana: Na verdade foi entediante me lembre da próxima vez de colocar uns efeitos especiais.
EU: Efeitos especiais. – ri do ela havia falado - Essa eu quero ver.

Andrew: Faz como eu.
Luana: E o que você faz?
Andrew: aproveite um dia que tenha chuva e aproveita a luz dos relâmpagos e BUM. Tenha um efeito incrível. – ficamos rindo por alguns minutos.
Bem eu me esqueci de falar que este ano a diretora abriu a escola de artes com novos cursos, então além de Teatro e cinema, teria Dança, canto, músicas e atuação. Eu estava muito ansiosa para saber o que ela iria falar:
EU: Alguém lembra quem veio nos orientar ano passado?
Andrew: Foi o tal de Logen... alguma coisa? Não lembro.
Ambrea: Foi o Logan Lerman. Deveria lembrar já que ele e você passaram muito tempo trabalhando “juntos”.
EU: hahaha não teve a mínima graça.  
Andrew: Mais porque está perguntando?
EU: Por que pelo que sabemos abriu mais quatro cursos e que todos nós estamos. Certo?
TODOS: Certo.
EU: Acho que esse talvez possa vir ator, cantor e dançarinos. Quem sabe?
Ambrea: Pode até ser mais quem vai ser o cantor.
EU: Tomara que seja daqui dos Estados Unidos mesmo é melhor.
Luana: Ou seja, até mesmo do Brasil.
EU: É quem sabe Restart não vem ou a Ivete Sangalo. – eu estava de sacarmos com ela, ela estava ficando chata.
Andrew: Vocês não vão brigar aqui e agora vão. – ele falou alto o suficiente para nós duas escutarmos.
Todos os professores estavam no ginásio olhando os alunos, a diretora chegou com mais dois assistentes:
Direc: Bom dia alunos. Eu chamei todos aqui para falar do festival que todas as escolas de artes em Hollywood estão organizando. Funcionará da seguinte forma. Cada sala formará uma peça de teatro, Dança Música e Canto. Vocês formarão grupos de no máximo seis integrantes em cada equipe. Sendo que terão apenas duas semanas para se prepararem. Todos estes grupos irão se apresentar na sexta-feira quem vem para a escola, serão julgados os melhores por um júri. O vencedor representará a escola na competição.
Assistente 1: O júri que foi formado vai ser por pessoas que não são dá escola então no dia vocês saberão. E atenção nada de trapaças ou coisa do tipo. Estamos de acordo?
TODOS: SIMMMMM! (SIM)
As aulas já tinham terminando e eu fiz mais duas amizades um na aula de dança e outra na de canto, conheci o Diego na aula de dança ele é da Espanha e dança super.

 E também conheci Marie ela é da frança e canta muito bem também sua voz se destaca, sendo que a professora gostou muito do dueto que tivemos que fazer na aula.
_________________________________________________________________

Espero que tenham gostado do Primeiro capítulo, Pois ele é bem curto....
Comentem deem palpites estou abertas a sugestões.
Xoxoxo
Bjssss


Um comentário: