terça-feira, 12 de março de 2013

Cap.19: Take me Home

LIAM
TO Back.



Finalmente De Volta Pra Casa!!! Foi o que o Liam disse assim que desceu do avião. Harry estava no celular, Louis olhava cada parte do aeroporto, Eleanor segurava o braço dele, Zayn estava conversando com a Perrie, ela olhava para ele confusa. Liam segurava minha mão com força e me olhava a cada cinco minutos, Niall estava falando no celular, estávamos perto do portão de desembarque quando Paul apareceu com algo na mão e entregou ao Niall:

Niall: Valeu Paul! - deu um sorriso enorme.
Paul: Não há de que. Mais é melhor se apressar o avião sai no portão cinco em vinte e cinco minutos.
Niall: Tá. - o Paul voltou ao seu posto, perto da porta. - Meninos eu vou para NY. Ligo quando chegar.
Liam: Tá bom. Tenha juízo. - Liam o encarou sério.
Niall: Não vamos fazer nada.
Harry: Tá vou fingir que acredito.
Perrie: Harry para com isso.
Niall: Tá estão me falando que eu não posso mais ir para NY.
Zayn: De poder pode, o problema é que você está namorando e. Sei lá é estranho, você está saindo pra ver sua namorada, só isso.
Niall: Tenho que ir. - ele estava se virando.
Louis: Niall. - ele virou de volta. - Volta quando?
Niall: Antes da folga terminar.
Harry: Vai passar três meses lá? - ele falou em um tom bravo.

Niall: Não. - ele voltou para mais próximo do grupo. - A Carly está terminando um edital de fotos para próxima campanha, ela disse que falta umas duas a três semanas para finalizar, então eu vou pra lá e quando ela terminar ela terá férias aie NÓS voltamos...
Eleanor: Espera. No caso vocês vão passar as férias aqui.
Niall: Exatamente. Ela quer passar uma semana aqui e visitar Espanha.
Perrie: Ela fala espanhol?- Perrie me olhou.
EU: Fala. Eu também falo.
Liam: - ele me olhou surpreso. - Você não me falou isso.
EU: Você nunca tocou no assunto.
Liam: Tá bom. Quantos idiomas você fala?
EU: Três. Português brasileiro, inglês britânico e americano e espanhol. A Carly fala mais, sorte sua Niall. - olhei seu sorriso aparecer

VOZXX: Passageiros do voo 1452 destino Nova York comparecer no portão cinco.

Niall: Antes de ir. "Seu nome" quantos idiomas ela fala?
EU: Português brasileiro, inglês, espanhol, italiano, francês e parece que está aprendendo mandarim e também...

XX: Ultima chamada para o Voo 1452 Destino Nova York.

Niall: Qual é a outra.
EU: Irlandês, ela fez junto comigo. - Liam olhou para mim. - Niall melhor você ir.
Niall: Tá vou conversar com ela sobre isso. Tchau. - ele saiu, nós acenamos para ele até sumir de nossas vistas.
Liam: Temos muito o que conversar.
EU: Com Certeza. - e nos beijamos.



___________________________________________________________________-


Meninas esse foi curto Porque a escolaa está muito apertada e eu não sei se irei postar próxima semana pois tenho muitos trabalho afinal 2série Enino Médio é F*D@. tá muito dificil.

Não irei entrar com pensamentos do Niall ou da Carly ñ acho tão necessários, mais terão surpresas.



Vivam Enquanto são jovens e não tem TANTA responsabilidades

XXXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário