sábado, 30 de março de 2013

Cap.23: Ô Garoto

LIAM

(o amor pode mudar, pode fazer tudo virar de ponta a cabeça, mas continua o mesmo de acordo com a pessoa)
(pagando para fotógrafa sou fera)



Alguns meses depois
"seu nome" ON

Que mês em Londres está tudo muito corrido, com um grande evento na cidade era de se esperar, o trabalho puxou muito mais agora, nem lembro qual foi a ultima vez que vi o Liam, ou um dos meninos
o Niall voltou pra cá, sem a Carly parece que a revista não há liberou, mais se eu não me engano ela vai vir tirar as fotos do evento em que vai reunir vários cantores e bandas de todos os lugares.

EU: Alô. -estava no telefone do escritório terminando de fechar alguns acordos para a cobertura do evento. - Vamos precisar de câmeras, em cada canto no máximo umas cinquenta ou setenta. - estava entendiada . - Obrigada. 
Rafa: - era minha amiga de escritório só conversamos aqui no trabalho mesmo. - A meu deus. Terminei de fechar com as melhores revistas de Nova York. 
EU: Quais fora? 
Rafa: Todas as importante. - ela vibrou. - Fechei com a PEOPLE acredita.
EU: Tá brincando... - caramba aquilo era incrível  - E quem  vão mandar?
Rafa: Fotógrafos e os melhores. Não deram nomes, amanhã vão dar os nomes para poder terem o acesso livre. 
EU: Uauu eu nem estou acreditando. - estava me levantando para ir embora.

(...)

Cheguei em casa nem olhei como estava, subi para meu quarto e adormeci, só acordei no dia seguinte e já indo correndo para o trabalho: 

EU: Bom Dia! - falei para o segurança na porta. - Bom dia! Rafa. 
Rafa: Bom Dia!. está animada?
EU: Quem não estaria. Hoje é praticamente o dia em que todos estão empenhados a terminar  trabalho e em fim folga.
Rafa: Verdade. - o telefone da secretária dela tocou. - Alô. Sim, o nomes são... - ela começou anotar. - Obrigado.
EU: Então?
Rafa: People. Acabaram de dar os nomes. São diferentes alguns outros nem tanto. - ela arqueou uma das sobrancelhas. - Eu acho que essa aqui não me é estranha, já vi esse nome... Conhece Carly Mendes...?
EU: Sim. É minha amiga e namorada do Niall Horan. 
Rafa: Sabia ela não me é estranha... Bom vou levar isso pro Luciano pra poder encomendar os acessos. 

Ela saiu e mais um dia corrido mais o ultimo em três dias seria o evento e eu estava ansiosa, estávamos quase terminando:

Rafa: Pegue a  agenda do evento. - ela me entregou um papel com todo o informativo.
EU: Vai começar ás 13h da tarde?
Rafa: ai com alguém em especial?
EU: não sei. vou ver. 
Rafa: Tchau. - estava já na porta do prédio 
EU: Tchau.  - observei um carro parado até que familiar. até que abaixaram o vidro. - Liam. - falei baixo.

Corri em direção ao carro e entrei, assim que o vi beijei seus lábios, sentido o gosto de seus lábios:
EU: Passou no Bob's e não me chamou? - dei um selinho nele.
Liam: Você estava no trabalho e eu fui lá com Niall. - vi sua aparência mudar estava triste.
EU: Ele tá bem?
Liam: Depende. Em relação à banda está tudo ótimo, mas quando fala dela ele fica mau com isso.
EU: E... Se ... Ela ...- falei devagar dando suspense. 
Liam: E se ela. O que? - ele olhou curioso.
EU: Vocês vão tocar no evento certo. - ele afirmou. - A Carly e a equipe da People vão estar no evento para tirar fotos. Quem sabe ela não dê uma chance a ele.   
Liam: "Seu nome" Eles não terminaram só tiveram uma discussão.
EU: Fala isso pro duende loiro. - ele riu e deu partida no carro.

(...) 

Liam iria ficar em casa, isso era legal para quem eu não via... Ah me esqueci de falar que me casei é estranho porque eu e Liam não queríamos cerimonia até por causa da mídia então só os amigos e familiares ficaram sabendo. Subi para meu quarto e me arrumei, os meninos e as meninas iriam passar a noite aqui, devem estar me perguntando se mudei de casa, a resposta é sim, me mudei. E a casa é um estilo bem Britânico:


Liam: "Seu Nome", Chegaram. - Liam estava gritando lá da sala. Eu estava na cozinha terminando de arrumar uma sobremesa.

Xxx: Até que fim folga, garota. - me virei era as meninas.
EU: Iaie. Como estão?
Eleanor: Nós estamos bem. E você?
EU: Bem cansada, mas bem. Vão para o Evento Ecos?
Duas: Sim. Você vai ter que ir.
EU: Tá Bom. 
Niall: Ei " Seu Nome". Até que fim te vejo em casa. - ele estava rindo.
EU: Oi pra você também Niall.  - dei um abraço nele. 
Niall: Desculpa. - ele me olhava estranho. 
EU: O que foi?
Niall: Como está no trabalho. - ele me olhou sapeca. As meninas perceberam. 
EU: Estou bem. - Elas reviraram os olhou.
Perrie: Fala logo " Seu Nome", Ele quer saber se a People ou explicando melhor a Carly vem?
Zayn: Nada delicada amor. - ele chegou do nada abraçando Perrie por trás. - Iaie sumida. - veio em minha direção me abraçando.
EU: Iaie Topete. - ele riu.
Zayn: Iaie baixinha. 
Niall: Então parando com isso. "Seu nome" Ela vem?
EU: Vem. Sim, eles tem que está aqui pelo menos até  quarta, é o período máximo. Feliz. Happy. Alegre. 
Niall: Muito. Será que ela vai trazer os cachorros? - Ele estava bem sorridente.
EU: Acho que não, São três dias de show e ao que parece os cachorros dela são de clima quente. Não vão gostar daqui nenhum pouco. 
Louis: Do que estão falando. - apareceu do nada com Harry e Liam logo atrás. 
EU: Dá pra saírem da minha cozinha. - saí da cozinha. Falei indo pra sala. O telefone começou a tocar. Tive que atender. 

Ligação On:

EU: Alô. 
XX: Oi, é a casa do Payne?
EU: Carly! Oi sou eu "Seu Nome". Está tudo bem.
Carly: Sim estou ótima. Está sabendo que eu vou para o Evento Eco.
EU: Estou sim. - me virei para ver todos estavam na sala.
Carly: E como ele está?
EU: Tá bem, eu acho. - olhei para o Niall que sorria.
Carly: Bem. A galera da People e eu Claro. - escutei uns risos. - Vamos amanhã, Vamos ficar no Royal Garden Hotel. 
EU: Sério. É perto do evento. 
Carly: Estou sabendo. - escutei alguém falando, uma voz feminina. - Liah espere que eu já te ajudo. - sua voz saiu fraca. - "seu Nome" Tenho que desligar minha amiga está arrumando as malas. até amanhã.
EU: Tá bom então...
Carly: Ei "seu nome", fala pro Niall que a Mayuca vai ser mãe e está voltando pro Brasil. E que Boris vai ir comigo, pra Londres, mas você sabe que eles não aceitam cachorro.
EU: Entendo. 
Carly: Será que ele pode ficar com ele? - afastei o telefone e Niall arqueou uma das sobrancelhas.
EU: Niall, a Carly quer saber se você pode ficar com Boris? 
Niall: Posso. Porque?
EU: Parece que a Mayuca está gravida e vai para o Brasil.
Niall: - ele riu e me olhou. - Legal. Fala que posso.
EU: Ele pode Carly.  - ela deu um suspiro de alivio.
Carly: Muito obrigada " seu nome" Até amanhã. - ela desligou.

 Liam: Então Amor o que era? - me abraçou por trás.
EU: Bem a Carly e o restante da equipe da Revista People virá amanhã e ficaram hospedados no Royal Garden
Louis: Então a Carlynha vem amanhã. Que legal.
Harry: Então finalmente irei conhecer o Boris.  - ele pulava em cima do Niall.
Niall: Saí de cima de mim seu louco. 
EU: Bem eu estou bem cansada e vou dormir um pouco. - dei um selinho no Liam. - Boa noite. 
Liam: Também já vou. Já sabem onde fica os quartos, então se espalhem. - Liam subiu junto Comigo.

_____________________________________________________________________________

Amanhã irei colocar outro então comentem meu povo... A eu não irei portar a respeito do "Evento Eco", Se não vai ser muito chato... A terão algumas surpresas.... Está acabando a fic.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário