domingo, 14 de abril de 2013

Cap. 27: The End

Cap: 27 (parte II)

"Seu nome" ON

Quem diria se passaram meses e adivinha só os meninos estão em turnê e little mix também, Liah está dormindo aqui, a Carly também junto com a Duda, ela não gosta de ficar sozinha em casa e como o Niall levou o Boris. A Mayuca ainda está no Brasil e seus filhotes foram vendidos. FIM

(...)

EU: Bom jeito de terminar uma história.
Carly: Não enche, você é casada e eu não.
EU: Mais tem uma filha. - apontei para Duda que brincava com a cadela do Liam.
Liah: Verdade. - ela estava com um fone. - Alô... como assim não vai ter... Olha quem resolve isso é a Débora.... Ela disse que era para ter 35 câmeras da sony com a lente figurada para fotos medianas... Que tipo de câmera é essa? Tá de brincadeira né... É essa mesmo... A Carly não poderá ir o "marido" dela está viajando a trabalho e ela tem uma filha não tem com quem deixar e além do mais é as férias dela e minha. - desligou o celular.
EU: Uauu nunca te vi assim.
Carly: Eu já. - ela foi pra próximo de mim. - Quando  eu disse que o Vídeo da Demi o " Heart Attack", não estava do jeito que imaginei e que a parte do fundo branco estava Chata. Particularmente falando só gostei do cenário da Banda. - ela fez 'joinha' com a mão.

Liah: Pode parar Carly. O vídeo inteiro estava bom. principalmente o do Funfo branco Ficou TOP.

Carly: Não fiou não.
EU: Tá bom chega vocês duas. - tive que gritar rindo, porque elas duas estavam engraçadas.

A esqueci da Eleanor bem ela foi junto com Louis. Eles estão já a um m~es em turnê:

EU: E Carly, O video da demi foi o melhor que ela já fez.
Liah: Pega. Viu. - Ela deu  língua para Carly.

Carly: Depois de Remember December ou daquele que é Give Your Heart Break. Com certeza.
Liah: Todos eles são bons. - que gritaria.
xxx: Que gritaria é essa. - Liam.
Carly e Liah: Ela que começou. - as duas falaram as mesmo tempo uma apontando para outra.
Louis: Chegamos e cadê minha princesa.
Duda: Tio Loui. - ela correu para os braços dele.
Liam: Não ganho abraços não. - ele fez bico.



  EU: Se o Meu sevir eu dou com o maior prazer. - Pulei no seu pescoço e puxei seu cabelo, começamos um beijo romântico e apaixonante, até sermos interrompidos.
Harry: Vamos parar vocês voltam quando eu beijar a minha menina. - ele foi em direção a Liah. - Estava com saudades. - e beijou ela.

Duda já estava nos braços de Zayn, tentando ou até mesmo bagunçando o cabelo preto lindo dele:
Zayn: Duda, para vai bagunçar o cabelo do seu pai. - ele colocou ela no chão.
Carly: ZAYN - ela correu e pulou no colo dele o abraçando. - que saudades.
Zayn: Oi pequena.
Duda: Papai. - ela correu para porta e escutei um barulho dela batendo.
Niall: cadê minha princesa. Como está?
Duda: Bem. - ela estava bagunçando o cabelo dele.
Niall: Eii Zayn larga minha mulher. - ele falou colocando a duda no chão. - Tava com saudades.
Carly: Também estava. - deu um beijo bem demorado nele.

(....)


Os dias foram se tornando semanas as semanas se tornaram meses e os meses anos, Duda já estava até fazendo filme em Hollywood e no Brasil fazia novelas. Fofas demais. e eu tenho uma surpresa:

Liam: Amor está tudo bem. O que o médico disse? - ele estava chagando do trabalho de controlar sei lá o que.
EU: Nada.

no dia seguinte Liam saiu cedo, fui em uma loja para bebê e comprei um conjuntinho de roupa:

Liam: Amor cheguei. - eu estava na sala.
EU: Oi.
Liam: Como está?
EU: Ótima e você?
Liam: Melhor agora. - Me beijou.
EU: Tem uma surpresa para você lá na cama.
Liam: - ele foi para o quarto.


"seu nome" OFF

Liam ON

Eu subi para o quarto, nesses últimos meses ela anda bem diferente, mais não diz o porque  que me preocupa, assim que abri a porta do quarto meu olhar foi direto para nossa cama, na qual se encontrava uma roupa de bebê azul.

Ela não poderia está... grávida só poderia ser um sonho pelo tempo que o Niall é pai quando ele deixava Duda aqui eu agradecia mentalmente, ele era incrível. Me sentei na cama e peguei a roupa com cuidado imaginado meu filho ali, senti umas lágrimas cair no meu rosto.
Olhei em direção a porta ela estava parada com a mão na barriga linda com aquela roupa clara:
Liam: Eu te amo pequena. - fui abraça-la o mais forte e com cuidado.
EU: Eu também te amo. - ela me beijou.
Liam: Quanto descobriu?
EU: Já tem dois meses queria fazer uma surpresa.
Liam: Vou ser pai. Isso sim que é uma surpresa. - ela me olhou rindo e nos deitamos....

___________________________________________________________________________-

Galerinha esse final é o pior que já li. Sinto muito mais hoje estou com pressa. E não tinha tantas opinião. Agora vou me dedicar ao imagine do Niall e Logan no qual recebo bastante comentários. podem mandar perguntas se quiserem que eu tenha criatividade.


kiss.
xoxox

Um comentário: