sexta-feira, 19 de julho de 2013

imagine Harry Styles: 03

Estalando os dedos na frente dele.

Harry sorriu:
Harry: Tô aqui, cara. A onde tá [seu nome]?
Carla: Foi para o quarto, vou atrás dela. Vamos comigo Liah?
Liah: Vamos. - Chagando lá.
Carla: Ei! Você tá bem [seu nome]?
Você: Sim, só me assustei.
Liah: Mais que susto foi aquele Hein! E que susto... Um susto que todas as garotas com certeza queriam ter.
Luh: Não faz piada Liah
Liah: Não é piada, é só  a verdade. - Ingrid chega batendo na porta.
Ingrid: Oi meninas!  Me contam o que aconteceu. Você tá bem [seu nome]?
Você: Sim. - Harry bateu na porta, junto com Louis.
Harry: Com Licença! Posso falar com você [seu nome].
Você: Claro!
Louis: Meninas vamos, eles tem que conversar!! - ele olhou estranho para Harry - Conversar Harry?
Harry: Claro Louis conversar.
Todas: Vamos!
Ingrid: Você vai ficar bem?
Você: Sim, obrigada. - Louis e as meninas saíram o quarto, deixando eles a sós.
Harry: Desculpa.
Você: Não, só foi um susto.
Harry: Desculpas por tentar te beijar. É porque te ver naquele momento... eu não resiste.
Você: Okay! Harry. Você que tem que mim desculpar por ter recusado eu fui mal educada.
Harry: Se você não queria tudo bem...
Você: Não é.. que eu Não queria. É que mim assustei na hora.
Harry: Você queria? - perguntou surpreso.
Você: Quem não quer se beijada por Harry Styles. - você riu.

__________________________________________________________________________

Imagine escrito por Lovatic...

Nenhum comentário:

Postar um comentário