sexta-feira, 19 de julho de 2013

imagine Harry Styles: 04

Harry riu com as bochechas vermelhas:
Você: Não queria deixar você com vergonha.
Harry: Tudo bem, mas você queria? - perguntou se aproximando.
Você: Sim. - Harry pegou seus cabelos e descendo diretamente sua mão em seu rosto, olhando no fundo de seus olhos.. foi aproximando os lábios dele aos poucos no seu sentido o gosto que tinha. Você se aproximou mais dele, colocando sua mão na nunca dele, mexendo nos cachos dele e começando arranhar o pescoço dele, sentiu que ele estava rindo pois dava para sentir o furinho da suas covinha, ele foi pedindo passagem dando em você leves mordidas nos seus lábios, você sentiu algo na barriga que fez você se arrepiar toda, com isso ele colocou a língua dele junto a sua, que procurava loucamente pela dele, o que tornava o beijo intenso que cada vez mais quente... ( Vocês sabem como termina)
Harry: Ta tudo bem?
Você: Sim.
Harry: Uau, nunca senti isso por alguém.
Você: Por ninguém? - perguntou curiosa.
Harry: Não, isso foi forte.
Você: Será que isso faria você desistir de ser pegador?
Harry: Não sei, acho que sim! Mim dar outro beijo. e eu te respondo. - você dar outro beijo nele. - Sim, a resposta é sim.
Você: Sério?
Harry: Nunca falei tão sério na minha vida. - os dois sorriram. E mais um beijo aconteceu, depois com todo mundo junto vocês anunciaram. - Gente eu e a [seu nome] queremos falar uma coisa.
Zayn: O que?
Carla: Vocês vão namorar?
Você: O que Carla? Como você sabia?
Carla: Tá obvio.
Luh: Verdade.
Liah: Tá Tão na cara.
Niall: Verdade, Concordo com meu amor ♥.
Liam: Caramba. Eu tenho que arranjar alguém. Até o Harry e Niall que eram os solteiros, já tem alguém.
Carla: Ei Liam... Olha a Luah aí!!
Luh: É Liam... olha eu. - Todos riram.
Louis: Eu to bem, com a Eleanor.
Ingrid: Eu também. Não com a Eleanor mais tenho meus loves♥!!

__________________________________________________________________________-

Escrita por Lovatic
- Liah Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário